21.

80 11 3
                                    

JIMIN POV

Saí de casa e voltei para o hospital, Jungkook iria ter alta devido a uma melhora demasiado rápida de um momento para o outro, sei bem que melhoria era essa e sabia também os custos que me ia trazer.
Um vampiro para acabar de se formar tem que beber sangue humano e algo me diz que essa tarefa vai ser difícil em relação ao Jungkook, visto que ele não se queria tornar vampiro.

- O Jungkook daqui a um pouco já terá alta. - Um senhor de idade e bata branca caminhou até mim dizendo-me as tais palavras.
- Obrigado. - Digo sorrindo.

Espero uns 10 minutos e vejo Jungkook caminhar pela porta, o rapaz estava pálido o que era normal, mas parecia que ele estava morto.

Que ironia.

- Jungkook. - Digo enquanto colocava o meu braço à volta do seu pescoço.
- Jimin, importaste de me explicar o que se passa comigo? Sinto-me estranho. - Ele diz num tom baixo.

Calmamente, pego no seu braço e levo-o até fora do hospital.

- Tenho algo para te dizer. - Digo encarando o chão que estava diante de mim, enquanto caminhava lentamente.
- O quê? - Ele diz enquanto caminhava do meu lado.
- És vampiro.
- O quê? Como assim? - Jungkook para no caminho e leva a sua mão ao cabelo. - Estás a gozar comigo, não estás?
- Ias morrer Jungkook e nós decidimos dar-te vida. - Digo continuando a andar.
- Preferia ter morrido do que me ter tornado nisto. - Ele diz enquanto corria até mim, acompanhando-me novamente.
Então eu fui o mais frio e direto que conseguia. - Queres morrer então não bebas sangue nestas 24h que se seguem.
- Porquê? - Ele pergunta.
- Se não beberes sangue o teu processo não se completa, ou seja, morres. - Digo mantendo a minha voz fria, pude sentir o corpo de Jungkook estremecer pois os seus passos estavam descompassados.

Mantemos-nos em silêncio até chegarmos a casa, onde Jungkook recua.

- O que é que estás a fazer? Sabes que não é por seres vampiro que não podes entrar em casa, certo? - Pergunto encarando Jungkook.
- Alguém me avisou para me afastar do Taehyung e tenho a certeza que ele está aí dentro. - Jungkook diz receoso.

- És vampiro e um vampiro novinho, dás cabo de quem quer que seja. - Pauso e continuou. - E quem foi que te disse isso?
- A Sun-A... Mesmo antes de ter sido internado.. 
- Foi ela? - Pergunto já sentindo uma enorme raiva apoderar-se de mim.

- Sim. - Jungkook diz num tom baixo e podia notar que ele sentia medo e isso era o pior que ele fazia.

- Jungkook, não sintas medo dela. Nós podemos sentir quem tem medo de nós e claro, esses são os primeiros a quem atacamos, se não queres que ela te faça mal... Impõe-te a ela. - Digo dando uma palmada seca no seu ombro.

Jungkook sorri-me fracamente.
- Vamos entrar, o Taehyung quer muito ver-te, afinal, foi ele quem te transformou. - Digo sorrindo.
- O quê? - Jungkook pergunta-me e podia notar raiva no seu olhar.

Merda.

- Ahm? - Pergunto fazendo-me de desentendido.
- O que é que disseste? Foi o Taehyung? - Ele pergunta e eu podia notar tristeza misturada com raiva.
- Era o mais certo a fazer... - Digo num tom baixo.

Jungkook abre a porta que se encontrava desencostada e sobe as escadas daquela enorme casa a correr.

JUNGKOOK POV

Ele sabia que eu não queria isto e mesmo assim, transformou-me nesta sanguessuga.
Eu odeio-o.

Subi as escadas numa enorme velocidade e abri a porta do quarto de Taehyung, já pronto para lhe dizer tudo e mais alguma coisa, mas, ao invés disso, deparo-me com a imagem serena do mesmo a dormir e o meu coração derreteu.

Mesmo que Taehyung me tivesse tornado nisto, eu ainda o amava e eu sabia que ele apenas não queria que eu morresse..

Aproximei-me da sua cama e sentei-me do seu lado, com o meu corpo de costas para o dele.

- Eu só espero que me teres tornado nisto nos permita ficarmos juntos. - Digo sussurrando.

Taehyung permanecia ali, deitado, o seu corpo só se movia ao ritmo da sua respiração mas, não era só isso que eu via.

Eu podia sentir as suas pulsações e podia "ver" o seu sangue a caminhar por dentro das suas veias, podia ver também os seus órgãos a trabalhar e sentir o seu coração bater.
Era estranho porque agora tinha mais pormenor de tudo o que antes nunca me havia chamado à atenção.

O meu olhar pousava sobre o seu corpo e imagens do seu corpo despido apareciam na minha cabeça, sim, tal como Taehyung dizia, os vampiros sentem tudo mais intensamente.

Mesmo o facto de nos excitarmos.

Coloquei a minha mão sobre a sua face e imediatamente vejo os olhos de Taehyung abrirem-se e um sorriso aparecer nos seus lábios mas, num ápice o mesmo desapareceu.

Tinha a certeza de que tipo de pensamentos corriam pela sua cabeça, então sussurrei apenas um " está tudo bem " e pude ver o seu sorriso novamente.

- Já te completaste? - Ele pergunta-me com uma voz ensonada.
- Não, tenho medo de começar e não conseguir parar. - Digo virando o meu corpo para a frente, para que ele não pudesse ver a minha feição.
- Vais conseguir parar, eu acredito em ti. - Taehyung colocou a sua mão sobre a minha e eu senti o meu coração a bater mais rápido do que nunca.
- Sentiste muitas dores? - O mesmo pergunta acariciando a minha mão.
- Uhum, senti mesmo muitas, mas agora já não. - Digo baixo.
- É normal, mas Kookie, tens que beber sangue, senão...
Interrompi-o completando a frase. - Eu morro, eu sei. O Jimin já me explicou..

Vejo Taehyung destapar-se e levantar-se.
- Vamos, eu ajudo-te. - O rapaz diz enquanto se dirigia ao seu armário retirando de lá alguma roupa.
O rapaz começou a despir-se e eu senti todo o meu corpo contorcer-se, eu não podia estar ali, não agora, não nesta situação.

- Eu-Eu espero por ti lá em baixo, está bem? - Digo levantando-me da cama e acabando por tropeçar nos seus sapatos.
- Tem calma Kook, é normal isso acontecer. - Ele falava enquanto olhava para o alto que se havia formado nas minhas calças.
- D-Desculpa. - Digo enquanto colocava as minhas mãos à frente do mesmo.

Taehyung aproximou o seu corpo do meu e apenas beijou a minha bochecha.
- Desço num minuto.

NOTAS FINAIS :
Jesusususs, estou a adorar isto!!
O que acham do Kookie ser vampiro também? ^^
E quanto à Sun-A? O que se lhe devia fazer? kk
Obrigada pelas leituras ^^

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora