22.

72 11 1
                                    

Desci as escadas e sentei-me no sofá ao lado de Yoongi.

- Hm, então agora és um de nós, certo? - Ele pergunta sempre encarando a televisão desligada em frente a nós.
- Pelos vistos sim.. - Digo ainda receoso com a resposta.
- Então parece que não te posso odiar mais. - o mais velho levanta o seu corpo e dá uma palmada no meu ombro. - Trata bem do Taehyung, por favor.
Ia responder-lhe mas o rapaz apressa-se a sair da sala, deixando-me agora sozinho.

Esperei mais um pouco e vejo Taehyung descer as escadas.

- Estás mais calmo? - Ele pergunta rindo-se.
- Não gozes comigo, obrigado. - Digo cruzando os braços.

Taehyung dirige-se a mim e coloca o seu braço por cima dos meus ombros.
- Vamos! - Um sorriso apareceu no seu rosto, fazendo todo o meu corpo estremecer.

Caminhámos lentamente pelas ruas pouco movimentadas de seoul devido ao mau tempo que se fazia sentir e sentámos-nos no mesmo banco onde eu havia estado antes de a Sun-A quase me ter morto.

- Tae, tenho medo. - Digo num tom baixo.
- Não tens que ter Kookie... É normal, sabes? Vais acabar por te habituar. - Taehyung diz fazendo-me sentir algum conforto.

Taehyung pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos, fazendo com que o meu coração batesse demasiado rápido para um ser humano.
- Eu não quero que morras, vamos tratar de beberes sangue rápido. - O mesmo diz enquanto apertava a minha mão com a sua.

Pegou no seu telemóvel e ligou a alguém que eu não sabia quem era, depois desligou e levantou-se do banco.
- Vamos, encontrei a pessoa ideal para ti.

Levantei-me e caminhei lado a lado com ele.
- Quem é essa pessoa? - Pergunto coçando a nuca.
- Para não te sentires mal, arranjei alguém que fez muito mal a uma família então, essa pessoa morrer não é mau de todo. - Ele diz num tom um pouco frio.
- Está bem.

A minha cabeça estava a mil, eu iria ter que matar uma pessoa. Mesmo que a pessoa fosse má e tudo mais, eu ia sentir-me mais culpado que nunca.

Chegámos à esquadra da polícia e Taehyung dirigiu-se a um polícia ali presente.
- Baek! - Taehyung diz chamando o rapaz à atenção.
- Taehyung ! Não estava à espera de me ligares. - Ele diz com um enorme sorriso. - Então, é ele o novato? - Ele olha para mim e depois para o Taehyung.
- É sim, tens o que te pedi?
- Tenho, acompanhem-me.

Taehyung pegou no meu pulso e puxou-me, caminhei em silêncio enquanto os dois mais velhos conversavam um com o outro.
Não sei se devia, mas estava a sentir uns certos ciúmes. O rapaz era bem bonito, alto e moreno e dava inveja a qualquer um.

Chegámos a uma cela da esquadra e um homem com muito mau aspeto e com idade provavelmente entre os 40 anos estava deitado na cama.
- É este Jungkook. - Taehyung fala apontando para o homem.
Engulo em seco e apenas observo o homem deitado.

- Eu ajudo-te. - Baek diz entrando dentro da cela. - Vou beber um pouco do seu sangue inicialmente para depois te ser mais fácil.
O rapaz acordou o homem e num ápice ferrou os seus dentes no pescoço do mesmo.
- Vem. - Ele diz apontando para mim.

Da sua boca escorria sangue, tal como do pescoço do homem e eu estava a sentir um enorme enjoou dentro do meu estômago.

Caminhei lentamente até ao corpo que estava deitado sobre a cama, Baek desviou-se e eu coloquei-me de joelhos sobre o homem.
O olhar do homem era assustador, o homem possuía dor e raiva no olhar.

- Não consigo. - Digo encarando Taehyung.
- Anda lá Kookie, se não beberes ... - O rapaz diz a última parte da frase num tom baixo.

Voltei a concentrar-me no pescoço do homem e quando ia a colocar a minha boca no seu pescoço Baek afasta-me falando num tom alto e irritado.
- Não podes beber agora, ele morreu. Ao menos tivesses deixado os outros beberem.

O rapaz pega no corpo e saí dali rapidamente, deixando-me de joelhos no chão e Taehyung atrás de mim.
O mais velho aproximou-se mim e colocou-se de cocaras do meu lado.

- É normal não conseguires, mas tem que ser. - Taehyung depositou um beijo na minha bochecha e levantou-se. - Vamos, há mais sangue.
Levantei-me e segui o mais velho até fora da esquadra.

Havia começado a chover e Taehyung queria esperar que parasse, mas eu não.
Então comecei a caminhar pela chuva, fazendo Taehyung caminhar irritado atrás de mim.

- Jungkook está a chover, as minhas imunidades estão fracas por causa das feridas aish.
- Não venhas atrás de mim.

Sentia-me chateado e revoltado com tudo.
Eu nunca iria conseguir beber sangue, muito menos iria conseguir ser vampiro.

Apresso o meu passo e despisto Taehyung, deixando-o sozinho.

Corri o mais que pude até encontrar uma rapariga sozinha na rua, ela devia ter uns 17 anos e certamente nem coreana era.
Aproximei-me dela e notei no seu olhar assustado.

- O que queres? - A rapariga pergunta-me em inglês fazendo-me então responder-lhe na mesma língua.
- Tens medo de mim?
- Não.
Ela disse que não, mas tal como Jimin me havia dito, nós conseguíamos sentir o medo e esta rapariga estava definitivamente com medo de mim.
Encostei-a à parede e coloquei uma das minhas mãos na sua cintura e a outra na parede ao lado da cabeça dela.
- Eu até te podia morder, certamente ninguém iria sentir falta de uma rapariga como tu. - Não sabia ao certo o que estava a dizer, a minha cabeça estava em branco eu apenas sentia uma vontade incontrolável de magoar alguém.

Encostei a minha boca ao seu pescoço e comecei a sentir as suas veias, comecei a sentir o sangue a passar entre elas e numa pequena fração de segundos os meus dentes rasgam o seu pescoço.
Não como Taehyung me fazia, não eram dois pequenos furos, eu tinha feito um enorme rasgão no seu pescoço.

Suguei todo o seu sangue e só a larguei quando a mesma perdeu as forças e caiu no chão, peguei no seu corpo e dirigi-me à beira mar, onde o atirei para dentro.
Os meus olhos estavam vermelhos, tal como a minha boca e a minha roupa.
Estava cheio de sangue por todo o meu corpo e a vontade de beber mais e mais apoderava-se de mim.

Senti o meu telemóvel vibrar e peguei no mesmo.

Chamada on.
- Onde é que estás Jeon Jungkook? - A voz de Taehyung era ouvida do outro lado da linha.
- Não interessa. O que queres? - Digo num tom frio.
- Não bebeste sangue pois não? Sabes que tens que estar acompanhado por mim, certo? - Ele dizia e eu só estava farto de o ouvir falar, então, desliguei a chamada.
Chamada off.

Sentia-me diferente e agora a dor de matar quem quer que seja era invisível, eu só o queria fazer.


NOTAS FINAIS:
Aqui está mais um capitulo ^^
Acho que Jungkook vai perder a sua humanidade, ainda não sei bem :p
Até ao próximo capitulo ^^

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora