Capítulo 09 - Take Care

3.7K 375 94
                                    

  Título: Take care
Autor: Kaline Bogard
Day 09: Hanging out with friends
Genero: romance, humor, realidade alternativa (não canon)
Aviso: -x-
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585

— GENTE!! Não foi betada ou sequer revisada. Sai de casa hoje cedo e voltei só agora, vim direto pro PC digitar isso. E já estou saindo de casa de novo D: Por isso perdoem os erros :)

----

A noite começou da melhor forma possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite começou da melhor forma possível. Os três casais se encontram em frente a casa de Scott, o Alpha do Pack, e dali rumaram para uma pizzaria. Derek dirigia o próprio Camaro, levando seu namorado e dando uma carona para Isaac e Allison. Scott seguia com Kira na moto recém comprada.

Os planos eram de comer em uma pizzaria e depois esticar um pouco mais a noite, talvez em uma boate.

O grupo chegou ao restaurante italiano e foi bem recebido, logo encaminhado para uma grande mesa. A noite estava apenas começando e havia mesas vazias de sobra.

– Uma das pizzas tem que ser... – Stiles começou a dizer mas foi cortado por Scott.

– Quatro queijos com o dobro de queijo – o melhor amigo disse sorrindo.

– É essa mesmo! – o filho do xerife riu, sentando-se ao lado do namorado, que colocou a mão sobre sua coxa, um ato possessivo ao qual Stiles já se acostumara.

– Beleza – McCall começou a contar nos dedos enquanto ia se lembrando das preferidas da galera – Uma Quatro Queijos, duas Especiais da Casa, duas Calabresa e uma Bacon. Certo?

Todos concordaram com o pedido. Derek acenou para o garçom, que anotou em uma caderneta e foi em direção a cozinha.

– Cara, eu já disse pra você que recebi duas propostas de estágio? – Stiles perguntou para Scott.

– Seu pai comentou com minha mãe. Já decidiu qual vai escolher?

– São para Beacon Hills mesmo? – Allison perguntou cruzando os braços sobre o tampo da mesa.

– Sim. As duas. E as duas são remuneradas. Era tudo o que eu queria e precisava, só não decidi qual aceitar ainda.

– Estágio remunerado salva a vida – Scott, que já começara a estagiar pela faculdade desde o ano passado, sabia disso muito bem – Kira também recebeu uma proposta...

– Não é remunerado – a Kitsune apressou-se em explicar – Porém é requisito para ficar trabalhando na mesma empresa. Tenho boas chances.

– Você vai continuar adiando a faculdade, Allison? – o filho do xerife perguntou.

– Vou. Não me levem a mal, mas nem todas as criaturas sobrenaturais são legais como vocês. Meu pai finalmente concordou em aprofundar meu treinamento. Tenho planos de permanecer nos "assuntos familiares".

30 Day OTP Challenge (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora