Notas iniciais do capítulo
Título: Until the very end
Autor: Kaline Bogard
Day 30: Doing something hot (once again, be sure to tag if you make it extremely NSFW!)
Genero: humor
Aviso: Universo Alternativo, PO
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Contagem regressiva para o fim: Última postagem!
Não foi betado.----
O céu da noite não podia estar mais bonito, apesar do clima um tanto frio. Centenas, milhares de estrelas pontilhavam a imensidão escura como se um talentoso pintor tivesse dedicado sua vida a marcá-las uma a uma. A grande lua cheia iluminava o gramado da mansão Hale sem a necessidade de que acendessem luzes artificiais.
Derek estava sentado em um cobertor velho, ou melhor, o cobertor mais velho que conseguira encontrar em sua casa, colocado sobre a grama um tanto úmida de sereno, observando com certa diversão enquanto Stiles batia uma pedra contra outra, próximo a algumas madeiras arrumadas com jeito dentro de um círculo de pequenas rochas.
– Stiles... – o homem se condoeu com o trabalho do rapaz, que não estava nem perto de acender a fogueira.
Stilinski levantou a mão e silenciou Derek.
– Santo Deus, homem. Sou totalmente capaz de acender isso. Sabe quantas vezes eu vi isso nos filmes? Dezenas, não, centenas de vezes!
O dono da casa desistiu de insistir, conformando-se em apenas assistir. Já estava acostumado com o jeito do rapaz, não adiantava discutir.
Quem diria que em apenas um ano Stiles se tornaria parte importante da rotina daquela casa, membro insubstituível da família Hale. Namorado de Derek. Sim... ele viera no passado para tomar conta da jovem Sophia. Deveria passar um único um sábado. Nunca mais saíra das vidas de pai e filha.
Tanto acontecera depois disso... o mais surpreendente: Derek Hale, muito hétero, balançado por um adolescente. Um moleque que ainda cheirava leite!! Mas um garoto que o ensinara lições preciosas, que descobrira a ponte de ligação ao coração de Sophia Hale, algo que Derek já perdera as esperanças de conseguir.
Nesse momento a garotinha passou correndo entre o pai e Stiles, gritando a plenos pulmões, os braços abertos como as asas de um avião. A menina de cabelos castanhos ondulados nas pontas, cheios de enfeites coloridos e bem agasalhada, que passara quase dois anos trancada em um mundo de silêncio, proibindo qualquer pessoa de aproximar-se demais, protegendo-se por já ter sido ferida demais antes. Ferida pela própria mãe.
Sophia... a menina que agora tinha uma melhor amiga! Nicky, a ruivinha que conhecera na creche -sim, até isso Stiles conseguira, que Derek dispensasse o tutor particular e matriculasse a filha na creche da cidade- e que atravessou correndo entre Derek e Stiles, igualmente bem agasalhada e gritando tanto quanto Sophia, com o trapo encardido e inseparável preso em um braço, enquanto o outro braço estava aberto e esticado. Um aviãozinho de uma asa só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...