Notas iniciais do capítulo
Autor: Kaline Bogard
Day 11- Wearing kigurumis
Genero: romance, humor leve, angst leve
Aviso: spoiler
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
O mesmo de sempre: mais um capítulo sem betar blablabla desculpem os erros blablablaApós ouvir a explicação da recepcionista Derek balançou a cabeça em agradecimento e afastou-se do balcão em direção as cadeiras da recepção. Ele estava ali para ter notícias do tio que passava por uma nova intervenção. A terceira desde que o homem saíra da UTI.
Peter era um dos três últimos Hale, sobrevivente do incêndio que dizimara sua família. Mas não escapara ileso: tinha queimaduras profundas e terríveis deformando seu rosto, um ferimento tão profundo que nem o fator de cura sobrenatural ajudara a curar. E o homem estava em um estado de catatonia. Talvez nunca superasse o trauma.
Laura Hale, a mais velha, fora chamada a delegacia novamente, para saber detalhes do andamento das investigações. A prova definitiva de algo que já desconfiavam: o incêndio ter sido um ato criminoso.
Derek não queria pensar nisso agora. Não queria pensar na família assassinada covardemente, humanos e lobisomens, nem imaginar a dor que sentiram em seus derradeiros momentos. Se começasse a pensar demais seu coração adolescente não agüentaria.
O importante era estar ali e dar apoio para Peter, quando ele saísse da sala de cirurgia. Laura estava ocupada e não sobrara mais ninguém da até então numerosa família...
Ele se sentara na primeira fila das cadeiras desconfortáveis. O lugar estava vazio e silencioso. Com exceção dele e da mulher da recepção. Um tanto incomodado olhou para ela, que continuava concentrada preenchendo formulários.
Alguma coisa no local estava deixando seu lobo inquieto. Primeiro pensou que fosse o cheiro de tristeza e desesperança que as pessoas deixavam em uma sala de espera, mesmo que já tivessem partido.
Ainda era jovem e não controlava os sentidos sobrenaturais muito bem, mas para surpresa de Derek ele percebeu que não era a sensação deixada por alguém que passara por ali. A sensação era de alguém que ainda estava ali! Alguém faminto, ficou bem claro e não vinha da mulher na recepção.
Curioso e confuso, olhou ao redor. Estreitou os olhos concentrando-se ao máximo. A sensação vinha direto do fundo da sala, da última fileira de cadeiras. O lobisomem hesitou brevemente, mas acabou levantando-se e indo até lá verificar.
Encontrou um garotinho deitado no banco, com as mãos cruzadas sobre a barriga. Os grandes olhos castanhos voltaram-se para Derek observando-o com a mesma curiosidade com que era observado. Ele usava um curioso traje amarelo, que parecia um pijama. Porém de um estilo que Derek nunca vira antes.
– Oi! – o menino sorriu e Hale viu que faltava um dente de leite na fileira de cima.
– Oi – respondeu de volta – Está perdido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...