Notas iniciais do capítulo
Título: ...é perfeita!
Autor: Kaline Bogard
Day 29: Doing something sweet
Genero: humor
Aviso: Universo Alternativo, PO
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Contagem regressiva para o fim: 1 postagem!!----
– Você roubou minhas batatas! – a vozinha infantil soou incrédula e revelava a surpresa da menina. Nunca, em momento algum, alguém lhe afanara batatas (ou qualquer outro alimento) do prato.
– Hum hummm hum hum – Stiles falou de boca cheia, secretamente satisfeito por ouvir a voz de Sophia pela primeira vez, porém sem o demonstrar. Não queria retroceder no grande avanço que fizera: talvez aquela fosse a brecha para poder atravessar o muro que a menininha erguera ao redor de si.
– Seu guloso! – ela ralhou com uma expressão muito séria. Stiles apenas sorriu suspeito e fez de conta que ia roubar mais. Sophia Hale, muito atenta, puxou o prato para mais perto de si, defendendo as preciosas fritas – Ei!
– Desculpa – o filho do xerife engoliu com dificuldade – As suas pareciam tão gostosas! Não resisti.
– Tudo bem – ela olhou de um prato para o outro, achando todas muito iguais, obrigado – Eu dividi com você.
Afinal de contas, ainda sobrara muitas batatas e ela não ia conseguir comer todas!
– Obrigado!! – Stiles sorriu – E prepare-se que ainda temos a tarde toda para brincar!
A pequenina pareceu irradiar. Nunca conhecera alguém como Stiles! Nunca fora tratada como Stiles a tratava. De repente, em seu coração inocente, começou a desejar que o dia jamais acabasse.
D&S
Para Derek Hale as horas nunca se arrastaram com tanta lentidão. Mal podia se concentrar na reunião. Olhava no relógio de cinco em cinco minutos. Confiava em Allison, mas sentia receio que algo desse errado com o adolescente. Ele parecera tão elétrico! Talvez fosse incompatível com Sophia Hale.
Queria acreditar que tudo corria bem, pois Stiles não lhe ligara nem ao menos para tirar alguma dúvida. Mas era difícil não se preocupar.
Por isso quando tudo acabou e ele se viu dirigindo de volta para Beacon Hills só uma palavra o descrevia: alívio.
O sol desaparecia no horizonte quando o Camaro preto estacionou no gramado da Mansão Hale. Derek desceu do carro, por algum motivo sentira esperança de encontrar os dois brincando no parquinho, mas tudo estava tão silencioso...
Confirmou suas suspeitas ao caminhar até lá e descobrir os brinquedos de ferro abandonados. Ia dar meia volta quando os olhos verdes captaram uma pequena mancha rosa caída perto do escorrega. Não precisou nem chegar perto para saber o que era: a porquinha rosa que sua filha jamais largava!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...