Capítulo 13 - Sweetness

3.2K 370 54
                                    

Notas iniciais do capítulo

Título: Sweetness
Autor: Kaline Bogard
Day 13: Eating icecream
Genero: romance, fluffy
Aviso: uso de Ocs, tentativa falha de fazer um texto fofo
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585

Pra variar não deu tempo de betar :/ Esse prompt foi o mais chato até agora. Por favor, leia sem grandes expectativas.

----

Eles estavam juntos romanticamente a quase um mês quando Stiles o chamou para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam juntos romanticamente a quase um mês quando Stiles o chamou para sair. Bem, não exatamente sair, já que o garoto fora muito reticente sobre o assunto.

Conhecendo bem Stiles, Derek imaginou um milhão de coisas diferentes que poderiam fazer. Mas não aquilo. Nunca aquilo.

O lobisomem deduziu que passariam o dia de domingo fazendo algo infantil ou sem noção. Qualquer atividade que se encaixasse no nível de nerdice de seu adorado namorado. Algo que deixaria Derek meio entediado ou perdido, já que Stiles falava muita coisa que ele não compreendia.

Então domingo pela manhã Hale estacionou o Camaro na frente da casa do xerife, pronto para enfrentar o longo domingo. Surpreendeu-se ao encontrar mais três jovens que não faziam parte do círculo de amigos de Stiles.

Feitas as devidas apresentações todos entraram no jipe, inclusive Derek, e saíram rumo ao destino que o lobisomem desconhecia até então.

Bela surpresa.

Pararam em frente ao orfanato de Beacon Hills.

– A gente vem aqui uma vez por mês – Stiles explicou enquanto ajudava os demais a tirar algumas coisas de trás do jipe – Pra passar o dia com as crianças.

Derek ficou sem palavras.

Acompanhou enquanto aqueles jovens eram recepcionados por quinze crianças com idades de quatro a doze anos, todos parados em frente ao portão do orfanato -uma casa grande e antiga- parecendo esperar os visitantes ansiosamente.

Foi uma festa.

E que festa.

A garotada correu para recepcioná-los, pulado ao redor, gritando, perguntando coisas. Alguns funcionários observavam, sem poder conter o sorriso. Eles sabiam como aquele domingo do mês era aguardado com ansiedade.

O grupo animado levou tudo o que trouxera para a cozinha. Pacotes de macarrão, tomates, queijo, o básico para uma macarronada. E um grande pote de sorvete. Aqueles jovens voluntários não angariavam brinquedos ou roupas, pois o orfanato recebia muitas doações, grandes doações.

Materialmente não faltava nada.

Mas Stiles e os outros três adolescentes sabiam que os órfãozinhos trocariam todos os brinquedos novos e roupas por um pouco de atenção.

Por isso estavam ali.

A manhã passou tão rápido que Derek mal se deu conta. Sentado em um banco de cimento do grande gramado dos fundos da instituição, assistindo enquanto as crianças e os visitantes corriam de um lado para o outro, brincado ora de pique, ora de pique-esconde.

30 Day OTP Challenge (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora