Capítulo 15 - Welcome Home

3K 340 195
                                    

Título: Welcome Home
Autor: Kaline Bogard
Day 15: In a different clothing style (Visual Kei, gyaru, lolita, ect. )
Genero: humor, moe (fail...)
Aviso: -x-
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585

Gente... décimo quinto capítulo! Metade do desafio já se foi!! Mas ainda falta metade da jornada! Vamos seguir em frente por mais esses quinze capítulos restantes.

-----

Derek Hale abriu a porta do grande apartamento e suspirou profundamente, revelando a felicidade por chegar em casa após o longo e estressante dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek Hale abriu a porta do grande apartamento e suspirou profundamente, revelando a felicidade por chegar em casa após o longo e estressante dia de trabalho. Caminhou cansado até o sofá e sentou-se, afrouxando o nó da gravata e soltando a pasta ao lado. A luz ambiente revelava a limpeza e organização da sala, exatamente como ele gostava: cada coisa em seu devido lugar.

No mesmo instante, como se estivesse esperando a deixa perfeita, o jovem que trabalhava em sua casa passou pela porta de acesso a cozinha.

– Boa noite, Mr. Hale. Seja bem vindo ao lar!

– Boa noite, Stiles... – Derek cumprimentou o rapaz e franziu a sobrancelha de leve. Era impressão sua ou o uniforme de Stiles estava um tantinho mais curto do que o normal...? Não que estivesse reclamando. Afinal, a visão das coxas mal escondidas pela pequena saia era de tirar o fôlego. Ninguém no mundo ficaria tão bem quanto Stiles com a roupa preta e branca de doméstica.

Sem poder disfarçar o interesse, o dono do apartamento assistiu enquanto seu empregado caminhava até o mini bar e servia uma dose de uísque, momento que Derek aproveitou para observar a saia curta e cheia de babados, que balançava a cada passo prometendo revelar o que mal escondia.

– Duplo e seco?

– O quê? – a pergunta de Stiles pegou Derek desprevenido – Ah, sim. Está ótimo assim.

Stiles sorriu e voltou com a bebida, entregando-a para Derek. Então se ajoelhou e, enquanto o patrão dava pequenos goles no whisky, ajudou-o a tirar os sapatos e as meias.

– Como foi o seu dia, Mr. Hale?

– Cansativo como sempre – respondeu sem aprofundar-se muito o assunto, preferindo aproveitar a visão do jovem aos seus pés e a saborosa bebida. Os confortáveis chinelos já estavam ao lado do sofá e foram colocados nos pés de Derek com carinho e cuidado. As mãos do jovem pareciam mãos de anjo.

Em seguida Stiles pegou os sapatos, as meias e a pasta e saiu da sala para guardá-los, deixando Derek relaxando no sofá, satisfeito por ter alguém tão competente servindo-o.

Quando seu empregado voltou trazia um pratinho com um pedaço de bolo coberto com chantilly.

– Fiz especialmente para o senhor, Mr. Hale. Espero que goste – sorriu e foi acomodar-se no sofá, ao lado do patrão.

Derek não era fã de doces, mas sua boca salivou diante do bolo preparado com tanto esmero.

– Parece ótimo.

30 Day OTP Challenge (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora