Título: O que começa no cinema...
Autor: Kaline Bogard
Day 03: Gaming/watching a movie
Genero: universo alternativo, comédia
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
— Não foi betada. Perdoem os erros :)--------
Derek e Cora foram uns dos primeiros a entrar na sala de cinema. Por sorte haviam muitos lugares livres para escolher a vontade. Ele preferia sentar-se na fila mais alta e ter uma visão mais ampla da grande tela. Infelizmente sua irmã preferia sentar-se no meio, mais próxima e mais envolvida pelo som. Então escolheram confortáveis poltronas na fila que ficava exatamente no meio e se acomodaram com os grandes baldes de pipoca e refrigerante.
Normalmente Derek Hale não era o tipo de cara que perde tempo indo ao cinema com a irmãzinha, mas as férias de Cora estavam chegando ao fim. Em dois dias a garota voltaria para Londres, onde morava com Laura. E nas duas semanas que ela passara na América, Derek conseguira driblar todos os programas que a irmã marcara para ambos.
Agora não podia fugir mais...
Só precisava ser otimista. Quais as chances de algo dar errado? O filme não era grande coisa: algo sobre super-heróis, com super-poderes, criado pela Marvel ou DC... não tinha certeza. O cast incluía o nome de bons atores e a direção ficara a cargo de um grande diretor.
Melhor que as comédias românticas exibidas nas outras salas. E a animação infantil.
Pouco a pouco a sala foi enchendo até não sobrar nenhum lugar vago. As luzes principais se apagaram ao inicio dos trailers. Quando o filme começou a ser exibido tudo caiu na penumbra e ficou silencioso. Ou quase...
– Santo Deus, eu tava doido para ver esse filme – o quase sussurro soou exatamente atrás de Derek, que franziu as sobrancelhas – pena que perdemos a estreia!
O rapaz resistiu a virar-se para ver quem tinha falado aquilo. Olhou para Cora, porém a menina parecia entretida com o que assistia.
– Olha lá, cara! É o Super Onda! Sabia que eles quase cortaram ele no roteiro inicial? Era para focar mais na Liga dos Poderosos da primeira geração. E nessa geração não tinha o Super Onda. Cara, como eles poderiam cortar o Super...
– Hã, hã – Derek fingiu que limpava a garganta e teve o efeito que desejava. A pessoa atrás de si parou de falar.
Por alguns minutos o filme passou em perfeita paz. Aqui e ali ouvia-se o som de saquinhos de biscoitos amassados e latinhas de refrigerante sendo abertas. Mas a pseudo paz não durou muito...
– Essa cena – a voz juvenil ecoou tentando inutilmente ser sussurrada – é do arco dois dos quadrinhos, no universo alternativo que o Garra Azul não morre. Como a cena foi muito impactante eles resolveram aproveitar – a última parte saiu estranha, como se o rapaz estivesse com a boca cheia de pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...