Notas iniciais do capítulo
Título: The last shot
Autor: Kaline Bogard
Day 22: In battle, side-by-side
Genero: falta de amor no coração da autora. Acabei de inventar esse. É.
Aviso: leia por sua conta e risco, linguagem imprópria
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Contagem regressiva para o fim: 8 postagens!!
Atenção você aí, danadinho. Não leia as notas finais antes! Tentei caprichar nessa fanfic e fazer um fim digno, se você ler o final antes estará menosprezando e sambando na cara do meu esforço. E é trapaça ò.ó Seja forte e leia certinho. Conto com você!
Dedicado a Mokona, que disse que eu não faço angst! u.u---
Incapaz de dar mais um passo sequer Stiles deixou-se cair no chão. Arrastou-se até sentar encostado em uma árvore. Os olhos castanhos vigilantes escaneavam a floresta em derredor, atentos ao menos sinal de perigo.
A alta carga de adrenalina fazia seus músculos doerem de pura tensão, preparando seu corpo para qualquer reação de sobrevivência: de luta ou fuga.
Segundos após sentar-se, Derek surgiu de entre as árvores. Silencioso e taciturno foi sentar-se ao lado do mais jovem. Ao contrário de Stiles, Derek não usava um colete nem nada que o protegesse. Por mais que detestasse armas, o lobisomem portava uma exatamente igual a que seu namorado segurava.
– Derek – Stiles murmurou, incomodado com a expressão sombria de seu parceiro. Como foi ignorado, repetiu mais alto – Derek?
– Apenas... fique quieto, está bem? – Hale resmungou aborrecido.
– Sinto muito, cara. Sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu não pensei que matar a Kira ia despertar o lado berserker do Scott... esse lance aí de True Alpha! Você acha que eu faria aquilo se soubesse?
– Você nos meteu nessa, Stiles. Eu...
– Já pedi desculpas! – o garoto desviou os olhos, sofrendo com a acusação fria nos olhos verdes que geralmente o miravam de forma mais suave – Se pudesse voltar atrás...
– Não pode.
– Perdemos Isaac e Ethan... foi minha culpa. Tudo minha culpa.
Terminou de falar erguendo os olhos. Mal se podia ver o céu entre as altas copas das árvores. Aquele trecho da Reserva Florestal era realmente fechado, de difícil acesso. A que ponto precisaram chegar para sobreviver? Se embrenhar em uma parte da floresta praticamente impenetrável, confiando nos instintos e poderes de Derek. Caçados impiedosamente por Scott, Aiden e Allison que desejam vingar-se pela perda de Kira.
O silêncio no local era completo e anormal, como se a própria Natureza tivesse parado para assistir o drama que se descortinava em seu interior. O céu, já entrecortado pelo rajar que antecede a noite, parecia a única parte do cenário indiferente aos perigos que o casal enfrentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...