Notas iniciais do capítulo
Título: ...realidade
Autor: Kaline Bogard
Day 27: On one of their birthdays
Genero: humor
Aviso: universo alternativo não cânon, personagens meio OOC
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Contagem regressiva para o fim: 3 postagens!! Já to lágrimas :')---
Enquanto as palmas diminuíam, Derek virou-se para o co-protagonista da cena e sorriu, pronto para contar o que prometera.
---
Nesse momento foram cercados por alguns membros da equipe e atores, dispostos a encomendar uma rodada de pizza para comemorar o término do projeto. Antes que respondessem uma mulher aproximou-se de Derek, com o celular na mão.
– Pra você. É da editora.
O escritor lançou um olhar de desculpas para Stiles e afastou-se para atender.
– Laura Hale, irmã mais velha de Derek – a mulher se apresentou estendendo a mão – Prazer.
– Stiles Stilinski – o garoto sorriu.
– Ei, Stiles – Scott aproximou-se – Você vai ficar legal? Minha namorada ligou e...
– Tudo bem, cara. Daqui eu me viro. Obrigado pelo apoio!
McCall acenou e foi embora. Derek voltou, parecendo contrariado.
– Surgiu uma emergência. Temos que ir embora.
– Mas – Stiles começou a protestar.
– Que tal jantar comigo no sábado? Tudo bem ou ainda estará de castigo?
– De castigo? – o garoto franziu as sobrancelhas confuso.
– Você disse que seu pai o colocou de castigo.
– Oh, aquela hora! Não dê crédito para o que eu digo na hora do pânico, homem. Não estou de castigo.
– Espero você no carro, maninho – Laura avisou e se despediu de Stiles com um aceno de cabeça.
– Eu já vou – ele respondeu para a irmã e voltou-se para Stiles – E então?
Stiles pensou em negar, afinal sábado era seu aniversário. Tinha planos especiais... provavelmente seu pai faria um almoço de camaradas e Scott apareceria com a namorada. Okay, planos não tão especiais assim. Sua noite estava livre!
– Tudo bem, pode ser.
– Me passa o número do seu celular e seu endereço. Pego você as 18h. Tem horário para voltar pra casa?
O garoto ficou meio sem graça e passou a mão pelo cabelo curto.
– Onze horas...
– Tudo bem – Hale soou divertido – Te vejo no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...