Notas iniciais do capítulo
Título: Febre do Lobo
Autor: Kaline Bogard
Day 10: With animal ears
Genero: romance, humor
Aviso: realidade alternativa (não canon)
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
— Mais um capítulo sem betar. Sorry– Não pode ser! – Derek andava de um lado para o outro do consultório de Deaton, bufando a intervalos cada vez mais curtos de tempo.
– E agora?! – Isaac parecia desolado, ao contrário de Derek, que se mostrava irritado. Irritadíssimo na verdade.
– A gente vai dar um jeito nisso, caras. Eu prometo – Scott tentou aliviar, mas foi ignorado.
Stiles apenas observava, os olhos castanhos seguindo cada um dos passos de Derek enquanto uma das mãos cobria os lábios, evitando que um "Owwwnn" suicida escapasse sem querer. Suicida pois Derek estava uma pilha de nervos. Não aceitaria muito bem ser chamado de Fluffywolf.
E era justamente isso que Hale parecia!
Com a proximidade da lua cheia os lobisomens precisavam tomar medidas preventivas para a própria segurança e a segurança das pessoas que conviviam com eles. Até aí nada além do normal... o problema foi quando a fase da lua terminou... o satélite natural passou para a minguante, levando consigo a influência sobrenatural na vida do pack por completo.
Ou melhor... quase por completo.
Por alguma razão desconhecida as orelhas de Derek não estavam voltando ao normal, ficando como orelhas de lobo: felpudas e pontudas, cobertas de pêlo amarronzado. Com Isaac acontecia algo semelhante, mas ao invés das orelhas o que continuava no corpo do rapaz era um cauda! Uma cauda!
Ele nunca tivera uma cauda antes, desde que fora mordido. Agora aquilo estava atrás de si, se agitando de um lado para o outro quase como se tivesse vontade própria.
O único que parecia completamente normal era Scott.
– O caso de Isaac é mais fácil – Stiles resolveu falar, depois de limpar a garganta – Ele pode enfiar isso por dentro da calça e ninguém vai perceber... eu acho...
Lahey gemeu baixinho. Ele já tivera que fazer um corte na calça, para deixar a cauda escapar, justamente porque era incomodo mantê-la apertada dentro das roupas.
– Tentamos isso – McCall deu de ombros. Como Isaac estava morando em sua casa sentia-se meio responsável pelo garoto. Era impossível evitar.
– Já o caso do Derek – Stiles assumiu um ar pensativo, lutando com todas as suas forças para evitar derreter diante da imagem do namorado com aquelas orelhas peludinhas – Talvez uma toquinha de lã.
O mais velho rosnou irritado e voltou a andar de um lado para outro.
– Encontrei – Deaton entrou no consultório segurando um grande livro, muito velho, com capa de couro e páginas amareladas pelo tempo – Se chama "Febre do Lobo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...