Notas iniciais do capítulo
Título: ...ever
Autor: Kaline Bogard
Day 25: Gazing into eachothers' eyes
Genero: drama, romance, aventura
Aviso: universo alternativo não canon
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
Contagem regressiva para o fim: 6 postagens!!
Capítulo enorme, espero que não sintam preguiça de ler.
Then...
O mundo não é um lugar seguro para humanos, considerados raros e tratados como objetos de estudo pelos lobisomens. Tentando encontrar um lugar para construir uma vida juntos, Derek e Stiles fogem e contam com a proteção de outras criaturas.
Now...
Tem inicio a última parte da perigosa aventura.----
Derek estava impressionado. E angustiado. Por um motivo crucial na aventura que vivia: o esquema de Deaton, fosse lá qual fosse, estava funcionando maravilhosamente bem! Não havia fragmento de um cheiro que não fosse o seu próprio, dentro do carro. E os batimentos cardíacos de Stiles, escondido no banco de trás, eram quase inaudíveis.
O coração do humano batia tão baixinho que Derek não tinha certeza de que realmente o ouvia ou se tinha a impressão de ouvi-lo por saber que ele estava ali. Dificilmente os guardas da última barreira teriam alguma pista do precioso e oculto passageiro.
A longa viagem foi nada menos que terrível. O lobisomem tentava esquecer das condições em que Stiles viajava apertado no compartimento embutido, com pouco ar e quase nada de alimentos. Se pensasse naquilo pararia o automóvel e deixaria que o humano saísse um pouco. E estragaria todas as precauções tomadas com tanto cuidado.
Não.
Derek tinha que ser forte. Stiles já estava sendo: viajava no limite de sua humanidade, corria mais riscos do que Derek jamais correra em todos os seus anos de vida. E nunca reclamara, nem mesmo uma palavra ou uma expressão que revelasse arrependimento, medo ou dúvida.
Stiles acreditava em Hale, confiava na palavra dada de que o levaria em segurança para esse lugar e não vacilara em momento algum. Como alguém tão frágil podia ser tão forte?
Por essa força Derek apenas mantinha a velocidade constante e preenchia a mente com pensamentos positivos. A viagem e o sacrifício teriam recompensa no final.
Por isso quando avistou o posto de controle que monitorava as fronteiras de Beacon Hills, Derek Hale fechou os olhos por breves segundos, evocando o lobo que tinha dentro de si. Precisava de serenidade naquele momento, para que nada revelasse seu nervosismo e ansiedade.
Foi diminuindo até parar na guarita protegida por grossas barras. Havia um muro bloqueando a estrada, e vários lobisomens patrulhavam por ali. Um número acima do normal. Mas Hale já esperava algo assim, a fuga de um humano causara um rebuliço e tanto.
Parou o carro e observou os Alphas dentro do posto. Gêmeos, uma condição que ampliava o poder sobrenatural. Não era a toa que foram escolhidos guardas da última fronteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...