Título: ...tem uma chance de...
Autor: Kaline Bogard
Day 04: On a date
Genero: universo alternativo, comédia
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585
— Não foi betada. Perdoem os erros :)---
– Não tenho medo de sourwolf – debochou tentando parecer corajoso. O problema foi que ele estava com a boca cheia de pipocas e ao dizer aquilo uma escapou e voou até bater na testa de Derek.
Okay.
O "sourwolf" pareceu com um dos protagonistas do filme: ele transformou-se por completo, passando de lobo azedo para um verdadeiro vulcão em erupção...
–--
Derek esticou o braço por puro reflexo, debruçando-se sobre o encosto da poltrona. Graças a pequena distância entre as fileiras conseguiu grudar na frente da blusa do garoto e puxá-lo em sua direção.
– Moleque... – praticamente rosnou a palavra.
O outro adolescente e sua namorada ficaram em pé, prontos para defender o amigo. Cora também ergueu-se de um salto, assim como Derek que içou o jovem, obrigando-o a ficar em pé e fazendo com baldes de pipoca e copos de refrigerante caíssem. O menino só continuou quieto por que ainda estava com a boca cheia...
Isso atraiu a atenção do restante do cinema, que começou a achar a cena muito mais interessante do que o filme. Os cochichos ficaram mais exaltados. Alguém gritou "briga" em algum lugar.
Porém, felizmente, um funcionário pareceu surgir do nada e usou a lanterna para clarear os baderneiros.
– Por favor, me acompanhem – pediu seco.
– Mas... – Cora tentou explicar, foi cortada.
– Ou vou chamar os seguranças.
A garota olhou para Derek, que ainda prendia o jovem desconhecido pela frente da blusa. Ela acabou colocando uma mão sobre o ombro do irmão de modo a chamar sua atenção e o fazendo soltar seu inusitado prisioneiro.
Sem opção os cinco acabaram saindo da sala em silêncio, diante da alvoroçada platéia que continuou com os animos exaltados antes de voltar a assistir o filme.
– Podem preencher a requisição de devolução do dinheiro de entrada – o lanterninha explicou para eles quando chegaram no pequeno hall em frente a bilheteria – É só pegar no guichê.
Terminou de falar e voltou para dentro da sala de exibição.
Por alguns breves segundos houve o silêncio, até o causador de tudo aquilo -que já tinha engolido as pipocas- resolveu manifestar sua indignação:
– Cara, não acredito que você me fez ser expulso do cinema! – apontou um dedo acusador para único adulto entre eles.
Isso fez Derek estufar o peito de indignação. Ele virou-se para dar uma resposta a altura, reparando realmente pela primeira vez no garoto. Notou as pequenas pintas marcando a pele perfeita, os lábios finos que davam simetria ao rosto, mas o que prendeu sua atenção mesmo foram os olhos grandes e castanhos, vivazes e profundos. Aquele pivete era lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Day OTP Challenge (Sterek)
FanfictionResposta ao desafio dos 30Dias. A fanfic é Sterek, vários temas serão abordados. Alguns capítulos tem ligação com outros, mas nem todos. São vários mundos, várias maneiras de desenvolver, vários finais. Mas um único sentimento entrelaçando tudo. ©Es...