Capítulo 21 - Isso é um dom?

2.6K 272 84
                                    

Notas iniciais do capítulo

Título: Isso é um dom?
Autor: Kaline Bogard
Day 21: Cooking/baking
Genero: humor, romance
Aviso: -x-
Link do desafio: http://30dayotpchallenge.deviantart.com/journal/30-Day-OTP-Challenge-LIST-325248585

Contagem regressiva para o fim: 9 capítulos!!

---

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Obrigada por ter vindo Stiles! – a dona da casa agradeceu com um sorriso, enquanto abria a porta para que o visitante pudesse entrar.

– Estamos aí para isso!

– Vem comigo...

Os dois seguiram pela elegante casa da família Yukimura até a cozinha moderna e muito limpa. A garota apontou os ingredientes sobre a mesa: massa de espaguete, tomates, temperos, todo o necessário para uma macarronada.

– Você me ajuda com o jantar dessa noite?

– Não sou nenhum mestre cuca – o garoto deu de ombros, apesar de não conseguir esconder como se sentiu lisonjeado – Só cozinho o básico para a sobrevivência Stilinski.

– Scott disse que seu macarrão é uma delícia! – Kira sorriu empolgada.

– Tudo bem – ele enrolou as mangas da camisa e começou a se movimentar.

– Fique a vontade. Panelas no armário de baixo, talheres na segunda gaveta e... ah, você é capaz de se virar – a japonesa sentou-se à mesa e cruzou os braços.

– E para que é esse jantar especial?

Kira parecia estar a espera da pergunta. Subitamente foi tomada pelo nervosismo e começou a retorcer as mãos.

– Eu ouvi o Scott conversando com o Derek – começou dizendo – E o Scott vai me pedir em casamento!

– Uau! – Stiles exclamou colocando a panela com água no fogo – Ei, o quê?!

– É sério! O Scott vai me pedir em casamento! Estou meio perdida, acho que somos muito jovens ainda! A gente acabou de fazer dezoito anos, Stiles! Não estou preparada.

Stiles fez uma careta. Um sentimento de traição apertou seu coração.

– Por que ele não me disse nada?!

– O Scott ou o Derek?

– OS DOIS! Um é o meu melhor amigo e o outro é o meu namorado! Não é certo que escondam as coisas de mim.

– Stiles... você ia acabar deixando escapar algo. Ficaria escrito na sua testa que o Scott estava planejando em segredo e eu ia desconfiar...

– Grande coisa! Eles não me disseram nada e você descobriu do mesmo jeito. É totalmente... ei... você está me chamando de fofoqueiro, Kira?

– Não com essas palavras – a adolescente fez uma careta – Enfim, preciso da sua ajuda: vou fazer esse jantar pro Scott e deixar escapar que eu não tenho planos de me casar antes da faculdade. Assim ele não terá tempo de me pedir e ouvir um não. o que acha?

30 Day OTP Challenge (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora