Depois do dia que a Sophia me pegou na cama com Leticia cara minha vida virou um verdadeiro inferno tipo meus pais disseram que vou ter que casar com Leticia e o pior de tudo que não me lembro de muita coisa e ela ainda veio com a noticia que está gravida pra ferrar com o resto da minha vida, e a Sophia nunca mais vi ela não vai mais na escola seus pais me odeiam e não querem que eu falo mais com ela João e eu caimos na porrada na pista de skate, cara eu só queria estar perto da mulher que eu amo mais que merda de vida e pra variar meu pai me obrigou a fazer medicina.
Sophia
Depois daquele dia eu tinha ido para conversar com o Lucas e dizer que eu estava gravida dele e como eu ja tinha conversado com meus pais eu tinha ido pra contar pra ele, e depois do que eu vi cheguei em casa aos prantos e contei tudo pra minha mãe e ela e meu pai me mandaram para o interior para morar com minha avó pois seu patrões poderiam manda-los embora por minha causa e decidi que vou ter o meu bebê sozinha e que apartir de agora aquela menina boba e inocente iria morrer e fiquei sabendo da gravidez daquela cobra da Leticia e do casamento dos doi eles se merecem mesmo, nunca mais vou confiar em ninguem eu juro.
João
Depois de Lucas e eu brigarmos na pista de skate cheguei em casa correndo para conversar com Sophia mais os pais dela disseram que ela foi morar com uma parente e que ninguem iria saber o paradeiro e ai me bateu um desespero pois isso não fazia parte do plano.
Leticia
Ai finalmente minha vida ia mudar e eu teria tudo que eu quizesse e ainda teria um marido gostoso como brinde, o ruim vai ser engordar e ter que aguentar essa criança mais esse bebê vai ser meu trunfo pra prender o Lucas e ter tudo que eu quero e hoje vou me casar nem acredito sei que Lucas não quiz se casar na igreja mais mesmo assim fiz questão de ter uma festa luxuosa sei que Lucas não esta feliz mais o que inporta mesmo é o dinheiro e a fama e apartir de hoje não serei mais uma pobretona e sim uma mulher xique e cheia de tudo que sempre mereci ter e não tive.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Amor
RomanceSophia era uma menina romantica que sonhava com o principe encantado foi quando conheceu Lucas foi quando tudo mudou e descobriu que o amor fere, e que sua unica e a menina meiga se tornou uma mulher guerreira, mãezona e louca por justiça. Lucas um...