capitulo 33

2.2K 180 1
                                    

Leticia

Depois de finalmente sair daquela vid de mulherzinha e mãe hoje estou vivendo tudo que sempre quiz viver glamour, fama, status e a unica parte que não me agrada é ter que dormir com aquele velho babão mais a parte que me interessa é o dinheiro dele e a fama que ele me proporciona sei que ele está envolvido com coisas erradas e seu dinheiro vem da corrupções e de trafego de mulheres mais isso não me encomoda desde que eu lucre com isso, fiquei sabendo por minhas fontes que a Sophia reapareceu e que esta morando com o Lucas, que ela faça bom aproveito daquele mão de vaca e que aguente aquele pestinha do Gabriel.

Sophia

Estou indo buscar as crianças e quando chego vejo Gabriel segurando a Mel e uma loirinha chamando ela pra briga.

Sophia - O que esta acontecendo aqui? falei.

Mel - Essa garota me chamou de mulambenta e eu vou acabar com ela me solta Biel!!!

Sabrina - Eu só falei a verdade!!!

Gabriel - Cala a boca Sabrina não fala assim da Mel!!

Yasmim - Não manda minha amiga calar a boca Biel!!

Leo - Cala boca Yasmim!! Essa garota que começou!!!

Sophia - Vamos Mel e Gabriel!!!

Roberta - O que está acontecendo? Ouvi a gritaria do meu escritorio e vim correndo.

Sophia - Eles estavam brigando!!

Roberta - Mais porque gente?

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e não dava pra saber o que eles diziam.

Parem !!! falamos juntas

Ficaram quetos e pedi pro Gabriel que é o mais sensato falar e ele contou tudo e resolvi chama-los pra ir eu não iria discutir com uma menina de 16 anos e sei que minha filha se quisesse tinha acabado com a menina pois ela fez varios tipos de lutas mais sempre a ensinei só usar em caso de extrema urgência pois ela podia matar alguém.

Sophia - Me desculpe Roberta!! Vou levar essa mocinha e esse rapaz pra casa outra hora a gente marca alguma coisa o que acha?

Roberta - Adoraria vou fazer um jantar aqui em casa esse fim de semana espero que Lucas e você possam comparecer.

Sophia - Vamos nos falando você tem o numero da casa do Lucas?

Roberta - Sim eu te ligo para confirmar-mos

Sophia - ok. nos abraçamos e fui pro carro aonde estava a minha imburradinha e o Biel tentando acalma-la. Esses dois são tão lindo juntos Ah meu deus esqueci que eles podem ser irmãos tenho que conversar com o Lucas pra ele fazer o Dna antes que eles sem querer cometam uma insanidade.

continua....

Muito obrigada pelos votos Amo vocês e me desculpem pelos erros. bjos Lari Fernandes e peço que me digam se estão gostando e me de algumas idéias.

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora