capitulo 32 - Trabalhando em casa

2.3K 178 0
                                    

Sophia

Não aguento mais o tédio de ficar em casa sem fazer nada ja estou ficando louca resolvi ligar para o delegado da minha corporação.

Delegado Furtado - Alô

Sophia - Delegado Furtado Boa tarde!!  Aqui é a investigadora Sophia.

Delegado Furtado - Sim minha querida o que posso ajuda-la.

Sophia - Então Delegado eu quero voltar a trabalhar.

Delegado - Mais você esta de licença aproveita pra descansar menina.

Sophia - É que não aguento ficar parada sem trabalhar arruma algum caso pra mim Dr. se não eu vou ter um trosso. ele riu

Delegado - Vou ver um caso que de pra você investigar sem fazer esforço nessa sua perna e que de pra você investigar mais vou mandar um colega novo da corporação para te ajudar.

Sophia - Muito obrigada Dr.

Delegado - E a prova que a senhorita ia fazer para delegada?

Sophia - Então Dr. irei pegar o resultado daqui a duas semanas.

Delegado - Espero que seja aprovada precisamos de colegas assim como você que veste a camisa e ama a profissão.

Sophia - Obrigada Dr. aprendi tudo que eu sei graças ao senhor e o Amaral que me ajudaram quando muitos duvidaram de mim por ser mulher.

Delegado - E hoje você é muito mais corajosa que muitos homens da corporação. rimos

Sophia - Obrigada se tiver como o sr. me ligar quanto tiver o caso para eu trabalhar?

Delegado - Ligarei sim. abraço

Depois da ligação fui buscar as crianças na casa do João pois a Mel me pediu e me enviou o endereço por msgm.

Mel

Quando estava jogando video game com os meninos chega a tal Yasmim com a nojenta da ex do biel nem acreditei. O que aquele trosso estava fazendo aqui? Sério mesmo produção?

Gabriel - Yasmim o que ela esta fazendo aqui?

Yasmim - Ela é minha amiga e eu a chamei pra vim porque?

Gabriel - Por nada vou embora vamos Mel?

Sabrina - Vai mesmo dorme suja!!

Mel - Wat? Eu não sabia que vaca falava e tipo a unica suja aqui é você barbie depois da gripe. Biel e o léo deram gargalhadas

Léo - Vocês não vão embora não Mel e Biel a casa também é minha e ela que vá embora.

Yasmim - Você também não vai não Sá vamos la pro quarto conversar.

Sabrina - Tchau Biel e tchau mulambenta.

Mel - Ah eu vou quebrar a cara dessa boneca de filme de terror.

Sabrina - Ai que medinho vem?

Quando eu ia pra cima dela o Biel me segurou.

Gabriel - Mel ela não vale a pena.

continua...

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora