capitulo 35 - jantar parte 2

2.3K 187 4
                                    

Lucas

Quando vi a Sophia descer a escada com o vestido que dei pra ela quase a agarrei de tão linda e deliciosa que ela estava e não sei quanto tempo vou aguentar essa mulher me deixa louco só com um simples olhar.Chegamos no jantar não havia um homem que não a olhasse não os culpo pois a beleza dela é algo insano de tão bela e seu jeito de mulher forte independente só a faz ser mais sexy e linda ainda.

Sophia - Lucas!! Estou falando com você.

Lucas - Pode falar minha princesa.

Sophia - Sério minha princesa? riu debochada. A Roberta pediu para irmos no Jardim que o jantar será feita ao ar livre.

Lucas - Ah sim vamos então. Dei o braço pra ela que no inicio tinha negado mais depois aceitou e só de sentir o seu toque ja me sinto louco de vontade de beija-la e ter seu corpo todo para mim novamente.

Roberta - Ai que bom que vieram.

Sophia - Muito obrigada pelo convite e depois da Mel ter te elogiado tanto não podia deixar de vim.

João - Sophia você esta linda!! E fico muito feliz em estar aqui.

Roberta - É Sophia espero que possamos sermos grandes amigas e que possamos sair mais vezes de casais o que achão? antes da Sophia responder eu disse:

Lucas - Claro será otimo!! e vi o olhar fuzilante de João em cima de mim ela acha que não sei de seu amor platonico por Sophia e vi que Roberta percebeu também pois ele comia a Sophia com os olhos. Ai que vontade de quebrar a cara desse idiota, mas vou fazer melhor vou tirar a Sophia de perto desse idiota.

Sophia - Nossa Roberta ficou tudo muito lindo parabéns.

Roberta - Muito obrigada.

Lucas - Vocês não se importariam se Sophia e Eu fossemos passear no jardim?

Roberta - Claro pode ir. e riu em alivio de me ver com Sophia.

Lucas - Vamos Querida? E a puxei pelo braço com carinho.

Sophia - O que foi isso? E que historia é essa de sermos um casal?

Lucas - Só não somos porque não quer?

Sophia - E a culpa disso é sua!!

Lucas - Eu não tive culpa foi um golpe da Leticia e se você quiser eu vou atras dela e faço ela revelar tudo pra você.

Sophia - Não precisa. E começamos a ouvir uma musica tocando e casais dançando e resolvi chama-la.

Lucas - Aceita dançar comigo?

Sophia - Pode ser. E a puxei para perto da banda que estava tocando e das pessoas dançando e coloquei minhas maos na cintura dela e ela as dela em meu pescoço e foi maravilhoso sentir ela perto de mim e não me contive e a beijei no inicio ela não correspondeu mais depois se entregou ao beijo e a sensação era que voltavamos a ser dois adolecentes apaixonados e que estavamos sozinhos.

Lucas - Sophia por favor dar mais uma chance para nós?

Sophia - Lucas e se você pisar na bola?

Lucas - Eu juro eu não farei nada que possa machuca-la eu te amo sempre te amei e não vejo minha vida com outra mulher você é meu sol, minha Lua é quem ilumina meus dias e minhas noites e faz a minha vida ter sentido não deixe que as pessoas e o passado nos tire a felicidade e vamos viver o nosso amor e termos uma familia de verdade e não vivendo essa fachada que vivemos pela nossa filha. Se entrega pra mim, pro nosso amor por favor?

Sophia - Ok Lucas vou te dar só mais uma chance, mais ai de você se pisar na bola eu te quebro todinho ouviu?

Ao inves de respondei a beijei novamente e depois nos juntamos aos outros na mesa e jantamos e ficamos conversando coisas aleatoria e nos despedimos e quando chegamos em casa vimos que todos estavam dormindo e puxei Sophia para meu quarto e nos beijamos intensamente e nos amamos a noite toda e dormimos agarradinhos.

continua...

Muito obrigada pelo carinho e pelas estrelinhas espero que tenham gostado desse capitulo.

bjos Lari Fernandes

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora