capitulo 34 - Jantar parte 1

2.7K 172 0
                                    

Sophia

Depois do climão na casa da Roberta entre a Mel e aquela menina loirinha eu percebi que o motivo da briga das duas só podia ser ciumes e que deveria ter uma conversa séria com o Lucas sobre o Dna do Gabriel.

Sophia - Lucas precisamos conversar. Ele me olhou meio surpreso.

Lucas - Claro mais do que se trata?

Sophia - É sobre a Mel e o Biel eu acho que os dois estão ficando escondido.

Lucas - Como? Eles são irmãos isso não pode acontecer.

Sophia - Ai vem a questão você me disse que a Leticia havia lhe dito que ele nao era seu filho e que não tinha tido nada com ela então só tem uma alternativa você fazer o Dna mais rapido o possivel e conversar-mos com eles sobre isso.

Lucas - Eu vou fazer mais mesmo assim não apoio esse envolvimento pois mesmo que o gabriel não seja meu filho de sangue eu o tenho como filho e a Mel é minha filha e pra mim eles são irmãos e eles moram na mesma casa isso não é certo.

Sophia - Não se meta na vida amorosa da minha filha, não venha dar uma de pai tirano e se o Dna der que eles não são irmãos eu apoio os dois e ai de você de se meter com isso eu pego a Mel e a gente se muda daqui.

Lucas - Sophia tenta me entender eles são umas crianças ainda

Sophia - Não vem com essa não lembra que quando eu tinha a idade dela eu engravidei de você e você não me achou nada criança e outra diferente de você eu conheço a minha filha e sei que ela tem muito mais juizo que você e eu juntos.

Lucas - Eu não quero discutir com você vou fazer esse Dna e depois teremos essa conversa com os dois juntos de nós ok?

Sophia - Tudo bem mais ai de você se fizer minha filha e o Gabriel ficarem triste você terá que se ver comigo ouviu?

Lucas - Tudo bem e ai o delegado te ligou?

Sophia - Sim vou começar a trabalhar em casa em uma investigação e se não se importar poderia usar o seu escritorio?

Lucas - Que isso não me importo a casa é sua Sophia e não uso o escritorio entao ele agora é seu.

Sophia - Muito obrigada. Ah e vai vir um colega pra trabalhar comigo ok? Ele engoliu a seco.

Lucas - Fazer oque né se é seu serviço.

Sophia - Ta com ciumes Lucas?

Lucas - Claro que estou você é linda e qualquer homem ficaria pois você chama muita atenção.

Sophia - Mas a gente não tem nada.

Lucas - Porque você não que e você sabe que te amo.

Sophia - Então amanhã é o jantar da casa do Lucas

Lucas - Isso mesmo e lhe comprei um presente.

Sophia - O que?

Ele saiu e veio com uma caixa e me deu. Quando abri era um lindo vestido fiquei encantada gente eu me apaixono por esse homem cada dia mais mais não darei o braço a torcer e se ele me amar mesmo tera que lutar por mim.

Sophia - Muito obrigada lucas e o abracei. E quando menos esperava ele me beijou e que beijo.

Lucas - Que bom que você gostou quando eu vi te imaginei nele. Fiquei sem graça e muito honrada com o que ele falou.

Sophia - Muito obrigada Lucas dei-lhe um selinho e sai e fui para o meu quarto me deitar pensando no beijo que ele me deu. Ai meu deus estou parecendo uma adolescente apaixonada e pelo o unico homem que eu beijei e amei e que me fez tanto sofrer. Não sei se devo me entregar a ele novamente. Cadê a Sophia forte e destemida? Ele faz isso comigo e volto ser a boba apoixonada de novo. Vou dormir que é melhor que eu faço amanhã o dia vai ser corrido o Delagado vai me passar o caso e vou conhecer o tal colega e também tem o tal jantar. aff

Acordei tomei um banho demorado desci para tomar café e o Lucas ja havia ido pra clinica resolver algumas coisas para a noite ele poder ir comigo no jantar e depois fiquei esperando o tal colega novo chegar e me trazer os documentos do caso que iremos investigar. estava distraida vendo o Gabriel e a Mel conversando e pensando que eles não são irmãos deus não seria tão injusto de não deixar esses dois ficarem juntos fazem um casal perfeito e nunca vi minha Mel tão feliz até que fui interrompida pela dona Maria dizendo que o meu amigo investigador tinha chego.

Dona Maria - Dona Sophia o investigador que a sra falou chegou.

Sophia - Obrigada dona Maria tem como a sra pedir para que ele me espere no escritorio que ja vou.

Dona Maria - Sim sra.

Sophia - Meninos Juizo heim!!!

Mel - Nós temos mãe!!!

Gabriel - É vdd tia!!!

Sophia - Sei.

Depois de alertar os pombinhos que percebi o romance entre eles e fui para o escritorio e comprimentei o investigador que por sinal é bem charmoso imagina se o Lucas estivesse aqui?

Sophia - Bom dia !!

Thiago - Bom dia!!! Sophia né??

Sophia - Sim e você Thiago né?

Thiago - Isso mesmo o delegado pediu para que eu viesse lhe explicar o caso que iremos investigar trouxe uns papeis e fotos das pessoas suspeita, e o caso é sobre trafico de mulheres.

Sophia - Otimo.

Thiago - Você ira se infiltrar no meio de umas dançarinas que são aliciadas para dançar fora do pais e quando chegam lá elas são mantidas em cativeiro e obrigadas a ter relaçoes melhor dizendo viram escravas sexuais.

Peguei os papeis e começamos a estudar o caso e vomo danço dança do ventre não será dificil o disfarçe.

Thiago - E eu irei frequentar o lugar como se fosse seu cliente e serei seu cliente exclusivo para você não correr nenhum risco.

Sophia - Meio perigoso mais gosto disso. rimos

Depois de algumas horas no escritorio conversando e estudando o caso o Thiago foi embora e deu de frente com um Lucas de cara amarrada os apresentei e ficou um climão entre os dois e me despedi do Thiago dizendo que tinha um compromisso que não era mentira e subi para me arrumar e quando desci as escadas encontrei um Lucas maravilhoso com uma roupa esporte fino e eu estava usando o vestido que ele havia me dado e ele ficou me olhando com um olhar fatal e eu fiquei envergonhada e mordi os labios de nervoso. isso é efeito Lucas nunca alguém me fez sentir assim e só ele me tem como dele e me derrete dessa maneira.

Lucas - Ual você está linda!

Sophia - Você também não esta nada mau. rimos e ele me beijou a mão e fomos pro carro para o tal jantar.

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora