Depois de realisar meu sonho em me casar com o homem que sempre sonhei estou aqui realisando mais um sonho e enfim me tornando delegada e ja no primeiro dia estou trabalhando bastante tentando me interar dos casos que envolvem trafigo de drogas na cidade que pretendo fazer uma limpa pois como mãe sei como crianças e jovens são induzidos por esses traficantes... depois de um tempo trabalhando Lucas veio me buscar no trabalho pois tenho uma consulta marcada com um amigo dele da clinica que é ginicologista para ver uns resultados de exames que fiz mesmo eu ja sabendo o resultado mais eu quero fazer uma surpresa pro Lucas.
Lucas - Amor vamos?? Falou quando me viu sair da delegacia ele estava em frente o carro e abriu a porta pra mim e fomos o caminho todo ouvindo musica e conversando coisas aleatorias.
Saimos do carro e fomos de mãos dadas até a sala do dr. Marcos e o mesmo nos recebeu com um sorrizo.
Dr. Marcos - Boa Noite e como vocês estão??
Lucas - Um pouco nervoso e ansioso também.
Sophia - Ai Dr. vamos logo mostra o resultado pra esse homem se não ele vai infartar. rimos
Lucas - Deu alguma alteração nos exames Marcos.
Dr. Marcos - Deu uma sim amigo. respondeu alegre
Lucas - E você me responde assim feliz? Perai você quer dizer que??
Dr. Marcos - Sim parabéns você fazer papai!!
Lucas me abraçou me beijou e até chorou de emoção e eu também em ver o quanto ele ficou feliz felicidade essa que nao pude ver pous fomos impedidos por um golpe da Leticia e do João quando eu esperava a Mel.
Depois da emoção Lucas e eu marcamos a ultrassom e uma proxima consulta com o dr. e fomos pra casa contar a novidade para o resto da familia.
Chegando em casa Mel e Biel estavam na sala assistindo um filme e vovó estava na cozinha fazendo pipoca doce e salgada e como a gravida gulosa que me tornei nem comprimentei direito ninguém fui seguindo o cheiro igual desenho animado quando cheguei na cozinha vi duas bacias enormes de pipoca e parti pro ataque parecia que nao comia a anos.
Mel - Oi mãe eu to bem ta?? ja que você nao falou comigo veio falando atras de mim na cozinha com Biel e o Lucas.
Biel - Tia Sophia você não comeu hoje não?? Ei deixa um cadinho pra nós.
Lucas - Deixa minha princesinha comer agora ela come por dois
Todos inclusive vovó- Dois?? Perguntaram juntos assustados
Sophia - Sim!! falei com a boca cheia de pipoca e vieram todos me abraçar a Mel e o Biel não paravam de pular e gritar como se fossem dois malucos e eu fiquei rindo e comendo ao mesmo tempo e depois de cinco minutos corro pro banheiro e boto tudo pra fora.
Depois de alguns meses aqui estou na sala do Dr. marcos para descobrir o sexo do bebê com o Lucas, a Mel, o Biel e minha vó a vantagem de ter um marido dono de uma clinica é que se você quiser convidar um time de futebol pra assistir sua ultra pode.
Dr. Marcos - Lucas como você é medico você ja estar acustumado com essas coisas entao nao vou ter que explicar muita coisa pra você ele falou passando o gel gelado na minha barriga e derrepente ouvimos as batidas do coraçãozinho do bebê e parecia uma batida de escola de samba de tao rapido e tumultuado.
Dr. Marcos - Vocês por acaso tem caso de gemeos na familia??
Lucas - Sim tenho primos gemeos e são gemeos né eu ouvi os dois coraçõezinhos!! Caraca amos vamos ter dois bebezinhos falou todo alegre e eu?? Eu não conseguia falar de tão nervosa
Sophia - Dois amor?? falei assustada
Mel - Eh vou ter dois irmãos!!!
Biel - Vamos né amor!!!
Vó - Parabéns minha filha!!!
Sophia - Gente mais são dois como eu vou dar conta???
Todos - Agente te ajuda!!
Lucas - E outra amor agente contrata duas babas e eu trabalho um dia sim outro dia não eu ajudo elas com eles na minha folga quero curtir meus anjinhos todo o tempo que eu puder. falou todo babão o que me tranquilisou um pouco..
Dr. Marcos - e ai vocês vão querer ou não saber o sexo dos bebês
Todos - Sim!!! gritamos
Dr. Marcos- Então preparem pois vocês foram abençoados por um casalsinho.
rimos e foi uma falação uma choração e muita alegria.
Depois da consulta fomos pra casa e fui para o jardim aonde o Lucas me pediu em casamento e deitei na grama e fiquei olhando as estrelas até que senti alguém deitar ao meu lado como estou gravida meus sentidoa andam muito apurado e senti o cheirinho maravilhoso do perfume do meu marido lindo.
Lucas - Amor no que você esta pensando???
Sophia - Na vida, em como deus é maravilhoso por nos dar uma nova chance de sermos felizes juntos de nos dar uma familia tão linda e por sermos felizes em nossas profissões e em tudo sabe??
Lucas- Sei, eu também agradeço a ele todos os dias e todas a horas sabe tudo que ele nos deu é porque somos bons sabe??
Sophia - E porque nosso amor é verdadeiro eu acredito que ja estava escrito sabe lá naquelas estrelas que essa era a nossa história de amor sabe eu e você e a nossa familia.
continua...
Muito obrigada meus amores por todas as estrelinhas e pelo carinho de vocês e o proximo capitulo será o ultimo.
bjo Deus abençoe vocês.
Lari Fernandes😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Amor
RomanceSophia era uma menina romantica que sonhava com o principe encantado foi quando conheceu Lucas foi quando tudo mudou e descobriu que o amor fere, e que sua unica e a menina meiga se tornou uma mulher guerreira, mãezona e louca por justiça. Lucas um...