Depois de alguns meses...
Hoje o Biel ira gravar o seu dvd e estou no meu oitavo para nono mês e estou numa briga com o Lucas que não quer me deixar ir.
Lucas - Amor você nao vai!!!
Sophia - Ah mais eu vou!!! Eu nao vou deixar meu filho nesse momento da vida dele eu vou me comportar amor nem vou dançar eu prometo.
Lucas - Amor pensa nos nossos bebês.
Sophia - Amor é pensando neles que vou eles também querem participar do clipe do irmão.
Depois de muita discução fomos todos até a Leticia que esta em condicional e o João que foi perdoado pelo Biel também compareceu com sua familia e depois de tudo que aconteceu nao nos falamos mais ja com a Roberta tenho me tornado cada vez mais amiga e a Mel está em cima do palco dançando uma musica com ele e nós estamos no camarote vip e estou sentada assistindo orgulhosa os meus filhotes no palco e o Lucas nao me deixa nem levantar da cadeira. O show foi um sucesso muito maravilhoso agora estamos indo pra casa.
Lucas - Amor você esta bem??
Sophia - Sim amor estou otima pela milesima vez respondo a mesma coisa oh homem preocupado nem parece medico.
Lucas - É porque me preocupo com vocês, vocês cinco sao minha vida.
Sophia - Eu sei amor!! Ai Ai Ai
Lucas - O que amor??
Sophia - De tanto você falar acho que minha bolsa estorou.
Lucas - Entao vamos pro hospital
Depois de chegarmos na clinica todos os funcionarios vieram me ver nunca fui tao paparicada o meu Obstetra que é amigo do Lucas veio me atender rapidamente o Lucas ligou pros meninos avisando o que eu havia entrado em trabalho de parto e pediu pra ela avisar o pessoal da delegacia e depois foi se arrumar pra ajudar o obstetra a fazer o parto que ele fez questao de participar.
Sophia - AI!!!!
Lucas - Amor só mais um pouquinho um dos bebes ja esta saindo amor só mais um pouquinho de força.
Sophia - Ai!!!
Escutamos um chorinho.
Lucas - Amor nasceu o nosso meninho agora a nossa princesinha esta vindo vamos minha vida você consegue.
Sophia - Ahhhh
Outro chorinho
Lucas - Amor obrigada!! Nossos filhos sao lindos!! Falou colocando os dois em meus braços e me beijando e as enfermeiras tiraram fotos depois tiraram os bebes para levar a encubadora e eu apaguei de tao cansada.
Depois de algumas horas Lucas veio me trazer meus presentinhos de Deus e pude amamenta-los e receber visita e os primeiros foram a Mel e o Biel que ficaram todos bobos com os irmãosinhos e depois foi minha avó e a Roberta, depois o delegado o Amaral e galera toda do hospital e da delegacia e depois fiquei tao cansada que apaguei com o Lucas fazendo carinho em minha cabeça e só acordei com os meu filhotes chorando querendo mama e eu os alimentei. Depois de dois dias tive alta com os meus bebês e fomos pra casa e chegando em casa foi uma bagunça danada todo mundo querendo paparicar os gemeos Liz e Enzo.
Depois de alguns meses e os gemeos crescidinhos recebemos uma carta dizendo que a Mel tinha passado para medicina na UFRj e como sempre eu sou a mae mais orgulhosa do mundo e eu ja voltei a trabalhar e os meninos, minha avó e o Lucas estao me ajudando e ajundando as babas a consiliar com o gemeos e dar conta da casa e do serviço e o Biel tem feito sucesso danado com os jovens e a Leticia e ele estao mais proximos e ela mudou muito depois da prisão e o joão tem se mostrado um bom pai também o que tem causado muito ciume, mas nao demonstramos pra ele pois vemos o quanto ele esta feliz e ver toda a nossa familia nos faz feliz .
Depois de tantos altos e baixos hoje vivemos o nosso amor e quando o amor é verdadeiro pode ser passar anos mais ele nao morre e quando nós reencontramos o nosso amor verdadeiro ele vem com toda força.
Fim....
Muito obrigada pelas estrelas e pelo carinho meus leitores que tanto amo.
Bjo Lari Fernandes 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Amor
RomanceSophia era uma menina romantica que sonhava com o principe encantado foi quando conheceu Lucas foi quando tudo mudou e descobriu que o amor fere, e que sua unica e a menina meiga se tornou uma mulher guerreira, mãezona e louca por justiça. Lucas um...