Sophia
Acordei cedo tomei um café deixei tudo preparado pra Mel e minha vó tomarem café fui no quarto da Mel dei um beijo em sua testa, me despedi da minha vó.
Vó Antonia- Filha toma cuidado e vai com Deus minha filha
Sophia- Obrigada Vó sua Benção e não deixa a Mel se atrasar pra escola a sra sabe como ela enrola
Vó Antonia- Deus te Abençoe e pode deixar que eu acordo a bela adormecida. Nó rimos e eu fui pro meu carro até que recebi uma ligação
Amaral - Sophia nós estamos cercado nós viemos numa operção aqui no Morro do Vidigal e eles estão acabando com a gente cara chama reforços e vem pra ca agora
Sophia - Pode deixar que agente ja ta indo para aí cara
Desliguei a ligação com o Amaral liguei pra delegacia convocando meu camaradas e fui correndo pro morro do vidigal, coloquei meu colete e meu ricardão companheiro das horas mais dificeis, sim meu fuzil, fiz uma oração a Deus para proteger os meu camaradas e fui na adrenalina ouvindo uma musica baixa mais bem agitada pra adrenalina subir e eu acabar com os desgraçados que estão atormentando meus colegas.
chegando na mesma Hora que o reforso subimos o morro num silencio absoluto, e atentos a tudo e todos, chegando aonde os irmãos estavão cercados começamos a dar cobertura atirandos nos bandidos que estavão alojados nos barracos e ai começou um tiroteio sinistro e vi um colega baleado no chão e fui atirando e puxando o colega colocando ele atras de uma caçamba e quando estava carregando o colega que por sinal devia pesar uma tonelada porque o fdp era muito pesado um desgraçado me atingiu em cheio a perna fui arrastando até a caçamba mesmo ferida dirrubei uns três bandidos e liguei pra emergencia pedindo ajuda pois tinha policiais feridos não demorou muito e como eu estava perdendo muito sangue guando chegou a ambulancia e vi que meus camaradas estavam sendo atendidos eu apaguei.
Lucas
Estava um dia muito movimentado na clinica houve um tiroteio no vidigal e como os outros hospitais estavam em greve os policiais foram mandado pra cá e como estava de plantão fui atender os policiais quando estava chegando na sala de cirurgia tive uma grande surpresa era ela Sophia. Como assim Sophia policial? Pensei. Meu deus ela perdeu muito sangue eu tenho que salvar ela não posso perder ela novamente.
Lucas - Vamos gente vamos fazer uma transfusão de sangue e tirar essa bala logo
Equipe- sim senhos
E assim foi feito fizemos todos os procedimentos e graças a deus ocorreu tudo bem e fui terminar de atender os outros policiais mais só de saber que ela ta melhor ja vou mais tranquilo.
Continua.
Esse capitulo eu dedico a minha colega e grande escritora Brumy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Amor
RomanceSophia era uma menina romantica que sonhava com o principe encantado foi quando conheceu Lucas foi quando tudo mudou e descobriu que o amor fere, e que sua unica e a menina meiga se tornou uma mulher guerreira, mãezona e louca por justiça. Lucas um...