capitulo 28 - prova para delegada

2.7K 185 0
                                    

Hoje acordei toda impolgada pois hoje irei fazer minha prova para delegada e tenho fé que passarei e também tenho que ir na nova escola da Mel pra fazer a transferencia e depois ir junto com o Lucas no cartorio para que ele possa registrar a Mel em seu nome como não estou podendo dirigir ainda por causa do tiro o Lucas insistiu em ser meu motorista por hoje mesmo eu relutando em aceitar ele me convenseu pois hoje o dia seria muito corrido pois depois de tudo ainda iriamos fazer a mudança para casa dele e sério até agora não acredito que topei essa loucura isso tudo é por causa da Mel, mais bem no fundo no fundo mesmo essa aproximação com o Lucas tem me feito muito bem ele esta mais maduro e responsavel e faz de tudo pra me agradar as vezes eu até acredito que ele realmente sente algo por mim e penso em seder mais aí vem a imagem dele com aquela vaca da Leticia e muda todo meu pensamento, como eu queria que nada disso tivesse acontecido mais ai não haveria Mel e nem Gabriel e não vejo minha vida sem esses dois pentelhos na minha vida.

Lucas - Sophia você ja esta pronta?

Sophia - Estou espera só pegar minha bolsa. Peguei tudo e uma garrafinha com agua e me despedi da minha vó , da Mel e do Gabriel. Vamos? falei pro Lucas.

Vó - Boa sorte filha que deus esteja contigo!!

Mel - Boa sorte mãe!! Ja deu tudo certo!!

Gabriel - Boa sorte tia!!!

Sophia - Obrigada meus amores!!

Fomos no carro conversando as coisas que iriamos resolver até que chegamos no lugar da prova agradeci o Lucas e quando ia sair do carro senti um braço me puxar e quando vi fui surpriendida por um beijo e foi bem delicioso. Oh saudades desse beijo!! Quando ia falar algo

Lucas - É pra te dar sorte.

Não respondi nada peguei minhas coisas e sai do carro e ele gritou vou te esperar aqui fora para resolvermos as coisas. concordei com a cabeça e sai meia desnortiada ainda com o beijo dele. Ai meu deus esse lance de morar juntos não vai prestar ja tô vendo! Quando cheguei na sala que ia fazer a prova me sentei e fiz a prova estava um pouco complicada mais como estudei muito para faze-la consegui ir bem eu acho né. Depois de entregar a prova fui para o estacionamento e tive uma visão maravilhosa vi o Lucas distraido cantando dentro do carro não sabia se eu ria, o interrompia ou o admirava e optei por rir e interromper pois hoje o dia ia ser paulera.

Sophia - Cheguei!! Atrapalhei o Show? Falei entrando e rindo dele.

Lucas - Hãm que show? me perguntou sem graça. E a prova? perguntou.

Sophia - Dificil mais eu sei que fui bem estudei pra isso. ri

Lucas - Nada modesta né

Sophia - Apenas realista

Lucas - Então aonde vamos primeiro?

Sophia - Escola das crianças.

Lucas - Ok madame. rimos

Fomos ouvindo varias musicas de nossa adolescencia o que me deu uma certa saudade de quando namoravamos e de como era bom quando estavamps juntos e uma musica de quando tinhamos feito um mes de namoro e lucas cantou pra mim tocou fiquei viajando em meus pensamentos escutando ele cantar nao virei para olha-lo apenas fiquei olhando a janela e uma lagrima teimosa caiu em meu rosto e disfarcei fingindo arrumar meu cabelo e limpando sem que lucas percebesse até que ele quebra o silencio de nós dois.

Lucas - Sophia você lembra desta musica?

Sophia - Sim respondi sem olhar para ele

Lucas - Você sente falta ? Ai meu deus ele não me perguntou isso.

Sophia - De quê? fiz- me de desentendida

Lucas - De nós!!

Sophia - Sim mais você estragou tudo Lucas mesmo que eu sinta algo por você eu nunca me esquerei da sena de ver você e a Leticia naquela cama

Lucas - Mais eu não fiz nada isso tudo foi armação daquela louca e quando ela voltar forçarei ela admiter o que fez para que você me perdei mesmo que eu não tenha feito nada.

Sophia - Ah me diz que esse tempo todo você nao teve nada com ela?

Lucas - Não pois eu pensava em você!

Sophia - Eu finjo que acredito e você finge que é verdade falei rindo

Lucas - É Sério Sophia quando ela voltar você pergunta pra ela.

Sophia - Se ela voltar eu arrependo ela.

continua...

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora