capitulo 37 - operação dançarina parte 2

2.2K 166 2
                                    

Sophia

Depois de me despedi do Lucas, da minha vó, do Biel e da Mel peguei minhas armas meus documentos falsos minhas roupas e fui me encontrar com o Thiago na delegacia e o pessoal da interpol estaria nos esperando em Nova York para dar todas as instruções e os equipamentos necessario para usarmos na operação e depois fui encontrar com as outras dançarinas e o crapula do vereador aliciador de mulheres aquele velho safado.

Thiago - Preparada?

Sophia - Sempre.

Thiago - O pessoal da interpol vai trapalhar conosco e irão se infiltrar como clientes seus e irão ir sempre comigo e terá que tomar cuidado com eles para que nao descubram seu disfarce ouviu?

Sophia - Você quer insinar o padre a rezar missa ? Antes de você aprender a pegar uma arma eu ja trabalhava disfarçada meu bem.

Thiago - Eu só não quero que nada de ruim aconteça contigo entendeu?

Sophia - Ok agora eu vou lá porque não vejo a hora de botar esses homens nojentos na prisão e dar uma boa lição naquele velho safado.

Thiago - Calma  sua raiva pode atrapalhar na operação.

Sophia - Fica tranquilo sei disfarçar bem minhas emoções e sei me defender muito bem sei lutar varios tipos de luta, usar faca e quase todas as armas possiveis.

Thiago - Você se torna cada dia mais maravilhosa diante dos meus olhos.

Sophia - Fala sério Thiago você tem que me achar perigosa isso sim. rimos

Fui para o lugar aonde tinha marcado o encontro com as dançarinas e o vereador e assim que cheguei la os capamgas dele nos prenderam num comodo pegando todos os nossos pertences e começaram a agredir as meninas que tentaram gritar e pedir ajuda e nos amarraram jogando-nos em um furgão preto e nos levando para o tal prostibulo que eles obrigavam as meninas para se prostituirem e quando chego la havia mais de 30 meninas de diversas idades e nacionalidades mais a maioria brasileiras .

O campaga que comandava o lugar nos jogou como bicho dentro de um quarto nojento escuro, sujo e as meninas estavam desnutridas e algumas até doente o que me causou ainda mais ódio e vi quando uma senhora entrou no tal quarto com roupas estravagante fumando um cigarro e com cabelo vermelho e batom da cor do cabelo ela pareceu ser a cafetina do lugar quem arrumava e levava as meninas para serem usadas e submetidas aos piores tratamentos.

Soraia - Então ja perceberam o porque vieram pra ca né? Vocês vão dançar e dormir com os homens que as quiserem e o dinheiro que receberem vocês me darão se não vocês não comerão e não beberão nada e se teimarem mataremos alguem da familia de vocês ouviram?

Todas - Sim sra.

Soraia - Boas meninas agora mandarei trazer a comida de vocês , a agua e a roupa pra se arrumarem para trabalharem.

Depois daquela mulher nojenta sair vi o olhar assustado e desesperado das meninas e pedi a Deus para poder tira-las desse pesadelo o mais rapido possivel. Fomos para o tal prostibulo era tipo uma boate tinha umas meninas dançando pole dance outras fazendo stripe tease e eu e as dançarinas do ventre fomos pra uma sala aonde se encontravam uns homens engravadatos e na sala havia varias almofadas e uma iluminação que pareciam de um motel e vi Thiago no meio dos Homens me olhando e dançamos para os homens e vi desespero nos olhos das meninas por terem que se submeterem a tais coisas e Thiago me chamou como os outros Homens as meninas e a tal cafetina encaminhou cada uma de nós para um quarto e quando entrei no quarto Thiago me entregou uma micro camera para eu poder filmar tudo que acontecia no lugar e tentar pegar alguma confição da mulher.

Depois de algumas horas sai do quarto com thiago e ele foi até a cafetina e entregou uma boa quantia em dinheiro e disse que me queria só para ele e que pagaria qualquer quantia pela exclusividade e a velha aceitou. Pronto assim ficará mais facil para completar meu plano.

Ficamos dias filmando e tirando varias fotos me aproximei da velha cafetina e descobri os nomes  de todos os envolvidos.

Hoje vai ser o dia dos policiais invadirem o prostibulo e estou ansiosa pois a minha parte é protejar as meninas e da ultima vez que o Thiago veio aqui me entregou uma arma que escondi no meio das roupas e escondi num buraco do quanto debaixo do meu colchão enquanto as meninas dormiam quando estava almoçando a gororoba que serviam como comida pra gente ouvi um barulho de tiros e gritos mandei as meninas abaixarem e quando alguém ia abrir a porta peguei minha arma e vi o capanga entrar e atirei nele quando vi que ele ia tentar pegar-nos para levar para outro esconderijo e depois Thiago entrou atras dele e disse:

Thiago - Meninas Acabou viemos salvar você e a Debora é uma agente infiltrada pode confiar nós ja prendemos as pessoas envolvidas nisso e ninguém nunca mais fará mal  vocês.

Sophia - Isso mesmo meninas e fiquem tranquila que eu mesma vou dar uma lição nesse velho safado e a gangue dele meus colegas iram cuidar.

Meninas - Muito obrigada. Falaram chorando

Fomos pra Delegacia prestar depoimento e me deixaram na sala com o velho nojento e eu bati muito nele sei que não é o certo mais sou mãe e só de pensar no que essas meninas passaram me deu uma revolta eu tive que estravasar. Depois fui ver as outras pessoas e dei de cara sabe com quem? Se responderam a Vagabunda da Leticia acertaram ela mesma descobri que ela era mulher do vereador e o ajudava na hora de aliciar as meninas.

Leticia - Sophia o que você esta fazendo aqui?

Sophia - Eu que te pergunto "Amiga". ri em deboche.

Leticia - Como esta vendo estou sendo presa injustamente. ri alto

Sophia - Aliciar mulheres e obriga-las  a se prostituir é injusto? falei com ironia

Leticia - Mais eu não sabia que meu marido fazia isso sou inocente.

Sophia - Inocente? Sei temos fotos e videos seus ajudanto seu maridinho com o serviço sujo.

Leticia - Eu te odeio Sophia!!! Você sempre teve tudo que eu sempre quiz o Amor do Lucas, do João sempre foi a boazinha e queridinha de todos.

Sophia - Você dopou o Lucas e forjou todo aquele teatro pra nos separar porque?

Leticia - Porque eu queria o dinheiro dele e o status que ele me proporcionaria só que ele nunca me quiz e sempre te amou e eu e João não conseguimos concluir nosso plano de ficarmos com vocês, pois você sumiu e o Lucas nunca mostrou interesse por mim.

Sophia - E o que o João tem haver com isso?

Leticia - Ele é o pai do Biel e me ajudou com o golpe e conseguiu pra mim o boa noite cinderela pro Lucas.

Me segurei pra não arrebentar a cara daquela pi... e ja ia saindo da sala que ela se encontrava algemada quando ela me chamou.

Leticia - Sophia cuida do Biel pra mim sei que não sou uma boa mãe e sei que você cuidará dele melhor que eu por isso cuida dele pra mim?

Sophia - Claro ele não tem culpa de ter monstros como pais. E sai

Arrumei minhas coisas e fui com Thiago para o aero porto ansiosa pra rever minha familia e pra dar um lição no João.

continua....

Minhas flores hoje dedicarei esse capitulo para minhas leitoras queridas e amadas leticiacalixto_ e
Jaci_Almada.

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora