capitulo 29 - Mudança

2.6K 169 0
                                    

Chegamos na escola do Gabriel e o diretor da escola era um antigo amigo meu de escola eu sempre o ajudava com as materias e ele ficou me elogiando e dizendo que era um prazer em ter minha filha em sua escola e que ficava imensamente feliz em me ver e outros elogios mais quem não gostou muito dos elogios foi o Lucas e pra provocar o Lucas Paulo perguntou da Leticia só para deixa-lo mais irritado e eu achei graça nisso tudo.

Lucas - Sophia vamos querida temos que resolver as coisas da mudança e as crianças ja devem estar ansiosos por causa da mudança.

Sophia - Ih é mesmo e também estou com bastante fome. Paulo foi um prazer reve-lo e até mais.

Paulo - O prazer foi todo meu espero ve-la mais vezes e segurou minha beijando-a.

E o Lucas me puxou pelo braço me chamando para ir.

Lucas - Vamos Sophia! Você não esta com fome?

Sophia - Vamos ué. Não estou intendendo toda essa raiva. E que nogocio é esse de querida?

Lucas - Você acha que nao vi aquele diretorsinho cheio de graça para o seu lado.

Sophia - Hei que ciumes é esse? Esqueceu que não temos nada e que só moramos juntos por causa da Mel?

Lucas não falou nada fomos até o caminho da casa dele em silêncio e quando chegamos o caminhão de mudança ja havia trago algumas coisas como a casa do Lucas é enorme e imobiliada trouxemos apenas as nossas coisas com valores sentimentais e o resto doamos la no bairro mesmo.

Mel - Mãe! Lucas quer dizer pai! Que bom que chegaram a dona Maria ja fez o almoço e estavamos esperando vocês para almoçarmos e arrumar as coisas da mudança.

Lucas abraçou a Mel e deu um beijo na testa dela e entrou sem mesmo olhar pra trás ele está com uma cara de triste que cortou meu coração.

Sophia - Hei vocês me esperem eu ja estou indo.

Entrei dei um abraço no Gabriel na minha avó me apresentei pra Dona Maria, lavei minhas mãos e me juntei a eles para almoçar e foi uma bagunça só a Mel falava sem parar e o Gabriel então eles falavam sobre a escola.

Mel - Gabriel o que tem de bom naquela escola?

Gabriel - Ha Mel o ensino é bom e tipo tem esporte, tem teatro ,dança e musica.

Mel - Que maneiro! Acho que vou fazer de tudo.

Gabriel - Sério? Você é louca!

Mel - Sou nada! Tenho muito tempo livre e quero aproveitar meu tempo livre pra fazer coisas legais e a noite eu curto com você andando de skate.

Gabriel - Achei que ia me abandonar.

Mel - Ah para! E a sua namoradinha esqueceu? É bom que você não vai precisar ficar comigo me fazendo companhia e tipo vou conhecer varias pessoas e terá mais tempo pra namorar.

Gabriel - Sério  que você vai me trocar? Fez bico

Mel - Eu não, só não vou segurar vela.

Gabriel - Você não vai.

Sophia - Crianças ja terminaram de arrumar o quarto da mel?

Mel - Sim mãe!

Gabriel - Sim tia!!

Sophia - Estou indo ai ver!

Mel - Ok mãe.

Prontinho quarto arrumado!!

Sophia - Ual ficou muito irado!!! Quem grafitou??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia - Ual ficou muito irado!!! Quem grafitou??

Gabriel - Antes de vocês chegarem eu chamei uns amigos meu que manjam de grafite pra ajudar a gente e eu e a mel fomos no shopping comprar umas paradas pra decorar.

Mel - Ficou a minha cara né mãe?

Sophia - Bem moleque igual a você. rimos

Lucas - Cheguei! Caraca que maneiro!!!

Mel - Também achei!

Lucas - Agora que estar tudo arrumado que tal a gente pedir umas pizzas pra comemorar e ver uns filmes??

Mel - Eu topo!!

Gabriel - Eu também!!

Sophia - Tô dentro!!

Pedimos pizza assistimos filme e depois dormimos.

continua...

Desculpem os erros... E obrigada pelos votos e carinho. bjos Lari

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora