capitulo 39 - Bonus Biel

2.3K 198 4
                                    

Depois que a Mel entrou na minha vida tudo mudou pra melhor hoje me sinto mais forte para seguir meu sonho de cantor ja compus varias musicas junto com ela e tipo nosso namoro esta cada vez melhor a unica coisa que me deixa pra baixo são relacionados aos meus pais biologicos minha mãe por não ta nem ai pra mim e por nao saber quem é meu pai, mas a vida tem sido muito boa comigo e me deu um paisão que é o Lucas e uma mãe e sogra que é a Sophia e ganhei uma Vó também pois esses dias que a Sophia viajou pra Nova Yorque numa operação a vó tem feito todas as vontades minha e da Mel acho que eu devo ter engordado uns dez kilos nessa semana e tipo o meu padrinho vai me ajudar com a gravação do meu primeiro cd ele entrou em contatos com uns amigos deles e tipo hoje vou gravar algumas musicas que fiz pra Mel e vou levar ela junto pra ser tipo uma declaração espero que ela goste. Cara to tipo esses bobos apaixonado, mas que se f... essa mina me deixa louco vei.

Mel - Vamos Biel???

Biel - Claro princesa ja to descendo vou só colocar minha touca.

Desci e vi a Mel gata como sempre e dei-lhe um beijão que sem graça do meu pai interrompeu.

Lucas - Da pra parar com essa agarração aqui em casa. Esqueceram do combinado? Vamos logo que você ja ta atrasado Biel.

Biel - Você vai levar a gente pai?

Lucas - Vou.

Mel - Mais o sr. não tinha plantão hoje?

Lucas - Passei pra um colega vocês acham que eu ia perder a gravação do primeiro cd do meu filho?

Biel - Pow pai valew mesmo cara te amo!!

Lucas - Também te amo!! Nos abraçamos e a Mel veio e completamos um abraço triplo.

Chegamos na gravadora e foi bem legal a Mel e meu pai ficaram me vendo do vidro e eu dançava e cantava e sempre que tinha um intervalo eu fazia um coraçao pra mele dedicava a musica pra ela e meu pai ficava de braços cruzados e depois dava gargalhada até que foi bem maneiro e na hora que sai o pessoal da gravadora me deu parabéns e disse que o cd iria ficar pronto na proxima semana e depois
de tudo acertado com a gravadora fui em direção a minha musa e a beijei e de novo o meu pai empatou.

Lucas - Pow não da pra vocês fazerem isso quando eu não tiver perto.

Biel - Não vejo a hora da tia Sophia voltar pra casa ai o sr. deixa a gente namorar em paz.

Mel - É mesmo pai!!

Lucas - Óh vai pensando heim!! Óh vocês que pensam heim!!!! E rimos da paródia que meu pai fez.

Depois fomos pra casa e a vó tinha pedido pizza, feito bolo de cenora com chocolate pra gente comemorar.

Valew Deus quer vida melhor??

continua....

Muito obrigada meus amores um beijo no corações de vocês !!!

Preciso de votos me ajudem pliase!!!!

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora