capitulo 36 - operação dançarinas

2.5K 183 0
                                    

Sophia

Depois da noite maravilhosa que tive com meu primeiro e unico amor resolvi dar uma chance para nós dois e assim estamos como dois adolescente apaixonados. Sempre que podemos estar juntinho um do outro ficamos namorando e discutindo um com o outro e isso tem sido muito bom hoje começo a me infiltrar entre as dançarinas que são levadas para fora do pais e andei treinando muito com o Lucas a dança e ele amou né, mas ele anda com muito medo de acontecer algo comigo nessa operação mal sabe ele que ja estive em situações bem piores e que essa será meio que uma despedida pois mes que vem ja irei virar uma delegada e não precisarei mais fazer esses tipos de trabalhos , vou sentir falta de ação mais agora tenho que me dedicar a familia.

Thiago - Sophia ja esta pronta?

Sophia - Sim. terminei de colocar minhas pulseiras e fomos para o carro e ele me deixou no salão aonde seriam selecionadas as dançarinas que seriam levada para fora do pais.

Sai do carro e segui até o salão e o tal velho nojento que seleciona as meninas estava lá olhando para nós como se fossemos pedaços de carne. Ai que vontade de quebrar a cara desse velho babão que ainda é vereador. O que faz desse caso ainda mais interessante acabar com esses politicos safados que se ach donos do mundo e sujam com suas maldades insanas o nosso país.

Vereador Gonsales - Você dança muito bem menina qual o seu nome?

Sophia - Muito obrigada Sr. me chamo Debora.

Vereador - Você vai conosco pra Turquia a quero como dançarina principal pois além de dançar muito bem ainda é linda. Ai que vontade de marar esse velho safado e quando eu tiver todas as provas para incrimina-lo eu mesma vou dar uma lição nesse lixo.

Sophia - Fico muito feliz senhor. Dou-lhe um sorrizo falso.

Ele terminou a seleção das meninas e nos avisou que viajaria-mos amanhã. E depois fomos embora e o Thiago e lhe contei tudo o que havia acontecido e da viagem que faremos amanhã com a nossa equipe e o pessoal da interpol que vai trabalhar conosco.

Depois de conversar com o investigador Thiago fui conversar com o Lucas e ele não tem reagido muito bem em saber que vou viajar por uma semana sem ele e ainda por cima numa operação de risco.

Sophia - Lucas você tem que entender é minha profissão e essa será o ultimo caso que trabalharei infiltrada mês que vem ja serei uma delegada ai me dedicarei a nossa familia e que sabe eu não venha a aceitar o seu pedido de casamento.

Lucas - Isso é sério? Mas minha princesa eu tenho muito medo de te perder.

Sophia - Lu você sabe que sou osso duro de roer e que sei me defender então confia eu vou voltar minha equipe é muito eficiente e pensa nas mulheres que são enganadas e são exploradas sexualmente temos a Mel e se fosse nossa filha?

Lucas - É verdade, mas mesmo assim tenho medo essas pessoas são poderosas e perigosas.

Sophia - Eu sei disso mais se todos pensarem como você ninguém salvara essa mulheres.

Lucas - Você esta certa e me orgulho muito por ter você como minha noiva pois você disse que vamos casar e quando voltar ja terei deixado tudo preparado para nossa união.

Sophia - Eu disse isso? Que eu saiba eu disse que ia pensar.

Lucas - Vai meu amor aceita

Sophia - Tudo bem e cuida da minha vó e das crianças pra mim e não deixa esses dois ficarem namorando o tempo todo.( sim o resultado de Dna comprovou que Gabriel não é irmão da Mel e os dois estão namorando desde então para o desespero do Lucas que não deixa os dois nem um minuto sozinhos em casa).

Lucas - Pode deixar meu amor que cuido de tudo e todos por aqui e me promete que vai se cuidar?

Sophia - Prometo e Eu te amo ta.

Lucas - O quê? Não ouvi.

Sophia - Ah para seu bobo você ja sabia disso que te amo desde o dia que você esbarrou em mim naquela escola. Ele me beijou um beijo apaixonado com pontinha de despedida e nos amamos de forma apaixonada e o Lucas me fez dançar para ele a dança do ventre e fizemos amor mais e mais.

contiua...

Muito obrigadinha pelos votos de vocês e pelo carinho ao ler meu livro.

Hoje dedico esse capitulo a minha leitoras querida KarlaCaldeira e Brumy_

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora