capitulo 26 - reecontro

2.8K 198 1
                                    

João

Cheguei na clinica e encontrei  em frente a uma sala meu filho Gabriel com uma menina quando vi a menina quase tive um  troço ela é a cara da Sophia com 16 anos só que skatista.

Gabriel - Oi dindo

João - Oi filho ( sim eu o chamo de filho desde pequeno só que ele acha que é por eu o considerar como filho e não por ele ser meu filho de verdade).

Gabriel - Essa daqui é a Mel a filha do meu pai com uma ex namorada dele e que acabamos de descobrir e a mãe dela está internada aqui o nome dela é Sophia.

João - Claro que conheço a sua mãe era minha melhor amiga e quando ela engravidou de você os pais dela mandaram ela pra casa de um parente e nunca mais a vi e olha que eu procurei até que meus pais me mandaram pra fora do pais estudar ela está dentro dessa sala?

Mel - Sim se o sr quiser entrar ela esta conversando com o Dr. Lucas quer dizer meu pai é que é estranho pra mim sempre foi minha mãe e eu

João - então vou entrar pra reve-la

Quando abri a porta vi Sophia e Lucas discutindo e como ela esta diferente nem parece aquela menina doce e meiga que morava atras de minha casa.

João - Sophia

Sophia - João quanto tempo? Me olhou assustada

Lucas - E ai João? O comprimentei frio

João - Oi e o Gabriel me falou da Leticia. Sinto muito

Lucas - Pois não sei como pude cair no golpe dela, mais agora vou tentar reconquistar tudo que ela tirou de mim e olhou para Sophia.  Que o olhou com desprezo. Eu nunca havia visto ela ser tão fria.

João - Mais Sophia parabéns sua filha é linda

Sophia - Sim ela é sim

Lucas - Nossa filha

João - Parabéns pra você também Lucas!  Mais me conta Sophia depois do que aconteceu eu tentei ir atras de você mais seus pais nunca me disseram aonde você estava.

Sophia -  É quando os seus pais descobriram que eu estava gravida deram 2 opções para os meus pais ou eles sumiam comigo sem que ninguém soubesse aonde eu estava ou eles os demetiam sem direito a nada.

João - Lucas você pode os deixar a sós eu preciso conversar com a Sophia sobre isso sozinho

Lucas - Ok daqui a pouco eu volto

Sophia - Porque você nao foi no interro dos meus pais?

João - Porque eu só soube que seus pais tinham morrido 1 mês depois e quando aconteceu o lance entre a Leticia e o Lucas , eu fui atrás dos seus pais e eles me disseram que você estava gravida e ai meus pais chegaram e tivemos uma briga feia pois eu sempre te amei Sophia e eu queria assumir sua filha como minha e eles me ameaçaram e me mandaram para fora do pais e eles nunca me davam noticias de nada aqui só voltei quando eles tinham arranjado um casamento pra mim com uma filha de um dos maiores empresario do país e cá estou casado e com dois filhos lindos os dois são gemeos uma menina e um menino mais mesmo assim nunca te esqueci Sophia se você me desse uma unica chance largava tudo e ficava contigo.

Sophia - João!me olhou assustada. Mais eu sempre o vi como irmão e mesmo com tudo e todo sofrimento que passei eu não me esqueci do Lucas e agora mesmo com toda a descoberta do golpe da Leticia que não sei até que ponto o envolvimento dos dois foi ou não real eu me tornei uma mulher diferente e minhas prioridades não envolvem relacionamentos e sim minha filha, minha avó e meu trabalho.

A olhei com os olhos marejados pois sempre tive esperança de quando me declarace talves eu ainda tivesse uma esperança, mais vejo que não e então a proponho

João - Podemos voltar a ser amigos pelo menos?

Sophia - claro!!!

E nos abraçamos como é bom sentir o cheiro dela mesmo que hoje seja tão diferente.

João - Mais o que houve com essa perna?

Ela me contou tudo a profissao, a morte dos pais e a operação e fiquei muito surpreso com o quão forte ela se tornou e ficou ainda mais atraente.

continua...




Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora