capitulo 31 - conhecendo o territorio inimigo

2.4K 168 3
                                    

Depois que o João reencontrou a tal Sophia não para de falar da mesma e isso me irrita de mais e se ele pensa que irá me deixar esta muito enganado mau sabe ele que eu sei do golpe baixo que a Leticia e ele fizeram para separar o Lucas da Sophia e ainda tem a empresa que sou sócia majoritaria e se ele pensa que eu que sempre me dediquei a ele a nossa familia não tenho valor algo e deixarei barato qualquer traição ele está enganado, e eu ja sei até como deixa-lo pianinho vou conhecer a tal Sophia e ja sei até como atrair ela até a mim vou convidar o Gabriel pra vim pra cá e trazer a filha dela e é através dela que vou conhecer o territorio inimigo.

Ligação on..

Gabriel - Alô!!

Roberta - Oi Biel e ai filho como você esta?

Gabriel - Oi tia Roberta estou indo né.

Roberta - Fiquei sabendo do lance com sua mãe sinto muito, vamos mudar de assunto estou querendo que você venha aqui em casa estou com saudades de você e os meninos também vou fazer um lanche se quiser trazer alguém pode trazer ai você traz roupa de banho pra vocês tomarem banho de piscina.

Gabriel - Ok tia vou levar uma amiga então.

Roberta - ok estou esperando vocês.bjos

Gabriel- bjos tia.

Ligação off..

Meu plano esta caminhando do jeito que eu estava esperando...

Gabriel

Depois do beijo que a Mel me deu na frente da escola pra me defender não consigo esquecer o gosto de sua boca e isso está me deixando um pouco confuso fomos pra casa meio sem conversar e quando eu ia quebrar o silêncio meu cel tocou era tia Roberta me convidando pra ir na casa dela e disse que posso levar alguém e é claro que vou chamar a Mel.

Gabriel - Mel!!

Mel - Oi biel??

Gabriel - A tia Roberta esposa do meu dindo João aquele que é amiga da sua mãe ela chamou a gente pra tomar banho de piscina e lanchar na casa dela vamos??

Mel - Bora vou pegar umas roupas e um biquine e ja desço.

Gabriel - Beleza.

Fomos pra casa da Tia Roberta que nos recebeu alegre e ficou cheia de papo com a Mel enquanto eu jogava video game com o Leo.

Gabriel - Tia cadê a Yasmim?

Roberta - Ela foi na casa de uma amiga da escola de vocês das lideres de torcida daqui a pouco elas chegam.

Gabriel - Ah sim tia estou com saudades dela.

Melissa

Chegamos na tal casa da tia do Gabriel ela me pareceu bem legal.

Roberta - E ai Mel você é filha da Sophia né??

Mel - Sim. A sra conhece ela?

Roberta - Ainda não mais ouvi falar muito bem da sua mãe ela era muito amiga do meu esposo quero muito conhece-la. Mas me conta você é filha do Lucas Né e me conta como foi o encontro com seu pai?

Contei tudo que aconteceu pra ela e ela pareceu bastante interessada e bastante animada em conhecer minha mãe acho que as duas vão se tornar grandes amigas e elas ja tem algo incomum detestam a mãe do Biel. Depos de conversar com a Roberta fui jogar video game com os meninos e como sempre ganhei.

continua...



Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora