capitulo 24 - Paternidade sim ou não?

3K 217 0
                                    

Lucas

Depois da carta que a desmiolada da Leticia me veio a duvida de se Gabriel é o não meu filho e depois de muitos anos encontrando a Sophia e descobrindo que a mesma tem uma filha da mesma idade do Gabriel e sabendo que ela também pode ser minha filha. Meu deus que confusão se tornou minha vida e a culpa de tudo de ruim que aconteceu na minha vida tem nome e sobrenome Leticia Martineli a se eu a encontrasse agora eu juro que não respondia por mim eu tenho certeza que ela me dopou aquele dia pois eu só bebi um copo de suco e depois não lembro mais nada e depois de muitos anos convivendo com ela e vendo o quão egoista e oportunista que ela é não duvido que ela tenha feito isso só para me separar da Sophia e pra ganhar a grana e o status da minha familia o problema é a Sophia acreditar em mim e que tudo não passou de um golpe da Leticia que nem no filho ela pensou. Como pode uma pessoa ser tão maquiavelica e tão ruim pra abandonar o filho e ainda revelar que não sou o pai por uma carta.

Depois de sair desses pensamentos resolvi agi hoje vou na clinica e tentarei reconquistar a Sophia e descobrirei se a Mel é ou não minha filha e não farei DNA do Gabriel pois mesmo que ele não seja meu filho de sangue ele é meu filho de coração e se a Mel for minha filha eu vou assumi-la e tentarei de tudo para rever o tempo perdido e descobri o porque da Sophia ter me escondido isso.

Desci as escadas fui na cozinha pegar minhas chaves do carro e vi um bilhete do meu filho avisando que estava na clinica com a Mel, bom assim converso com eles juntos e espero que a Sophia me escute e me perdoe por tudo que fiz a ela.

Sophia

Estou inquieta nessa clinica não estou mais acostumada a ficar parada minha vida é uma agitação só depois que entrei na policia nunca vou me esquecer do motivo.

Passado on

Estava com minha vó cuidando da Mel bebê quando o telefone da minha avó tocou.

Vó Antonia - Alô / Não como assim? / Mais porquê? / começou a chorar / eu vou ai pra mandar traze-los pra ca a familia deles estão todos aqui

Sophia - Vó com quem a sra está falando? Perguntei tremendo ja imaginando o pior

Vó Antonia - Filha seus pais invadiram a casa dos patrões deles e seu pai reagiu e eles mataram os dois e eu vou lá para reconhecer o corpo e mandar trazer os corpos pra ca. Falou aos prantos

Depois da noticia eu chorava tanto entrei em panico, Fiquei dias sem conversar com ninguém e nem os patrões deles foram no velorio, nem o João que meus pais tinham como filho foi e isso me deixou ainda mais revoltada e prometi a mim mesma que iria lutar contra a criminalidade e viraria delegada. Fiz direito e não passei na prova de delegada de imediato mais passei para civil e sofri muito preconceito os caras não me respeitavam pois eu era muito delicada e então com a ajuda do meu amigo Amaral que me deu varios toques hoje sou respeitadas pelos colegas e temida pelos bandidos sou conhecida com o nome de guerra de Kate Marrone pois já bati muito em varios caras que batem em mulher, e os que cometem violencia com criança, idosos e mulheres antes de enquadrar o pessoal manda pra mim eu faço o estrago mesmo eu lembro dos meus pais e desconto toda a minha raiva.

Passado of...

Sou interrompida dos meus pensamentos pela minha filha

Mel - Mãe

Sophia - Ah oi filha

Mel - Ta viajando Mãe to te gritando um tempão

Sophia - Desculpa filha eu estava lembrando de quando entrei na policia

Mel - Ah a sra lembrou da vovó e do vovô né?

Sophia - Sim filha. respondi emocionada

Mel - Fica triste não mãe sei que aonde eles estiverem eles estão olhando por nós. Nos abraçamos. Mas mãe eu ia te falar que o Gabriel me ligou chorando dizendo que esta vindo pra cá pra gente conversar. A sra não se importa de eu sair com ele pra conversar não?

Sophia - Que isso claro que não e qualquer coisa que eu puder ajudar ele me fala

Mel - pode deixar que te falo. Te amo minha musa. rimos

Toc.toc.toc

Alguém bate na porta

Entra . falamos

Gabriel - Oi Sophia e Oi Mel .disse triste

Sophia - pode me chamar de tia

Mel - Oi biel

Gabriel - ok tia a sra não se importa de eu roubar a mel por uns intantes?

Sophia - Claro que não te dou de presente pode levar. rimos

Mel - Ai mãe isso doeu.

Sophia - É bom o gabriel ter chego pra que você divida sua chatice com ele e que ele te aguente um cadinho. rimos e a Mel fez bico . Estou brincando filha te amo bebê da mãe e olhamos para o Gabriel e ele nos olhava com lagrimas no rosto

Mel - Vamos Biel e mãe Juizo ve se não foge enquanto a gente não está aqui pra ir em alguma operação em alguma favela

Sophia - Olha que você me deu uma ideia. Ah mais eu que tenho que falar juizo pra vocês e Biel você agora é como meu filho então vocês são como irmãos e não podem se beijar não em pelo amor de deus e quando os dois se viraram quem estava atras dele se disseram Lucas? Acertaram ele mesmo e com uma cara.

Biel - Pai o sr esta chegando e a gente esta saindo

Lucas - ok filho e Oi Mel cuide do seu irmão. Ele escutou a conversa ai meu deus

Lucas - Irmão sim você não disse que tinha ganho um filho e eu digo que ganhei uma. e eles riram e eu gelei. Então meninos vão conversar que eu tenho uns assuntos com a Sophia.

continua....


Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora