capitulo 38 - Bonus Mel

2.2K 169 2
                                    

Mel

Depois do dia  que quase bati naquela patricinha da Sabrina na casa da Roberta descobri que sentia algo a mais pelo Biel e mesmo sabendo que meu pai talves fosse contra o nosso namoro e também tinha a hipotese de sermos irmãos eu não conseguia ficar um minuto sem pensar nele, até que saiu o tal resultado dizendo que não eramos irmãos e não me contive de tanta felicidade e como percebi que Biel ficou meio chateado então resolvi me envolver nos cursos que a escola dava para os alunos o primeiro que me inscrevi foi a dança e adivinha quem estava fazendo o teste também se disserem Sabrina acertaram e ela veio falar comigo.

Sabrina - Se não é a dorme suja o que está fazendo aqui maria joão?

Mel - Wat? Você me chamou do que barbie girl?

Sabrina - De Maria João é o que você é e outra não sabia que você ia ter corajem de pagar mico de vim mostrar o quanto é dura aqui no meio de todos.

Mel - Eu dura? Meu bem eu danço muito melhor que você e vou te mostrar a Maria João daqui a pouco no palco.

A professora me chamou e fui me apresentar. Hoje resolvi sair um pouco do rock e dançar uma musica da anita show das poderosas.

Depois que eu dancei geral aplaudiu e os meninos começaram a me chamar de gostosa, linda e etc... E vi a cara de furia daquela patricinha.

Sabrina - Você pode até ter dançado bem mais não chega aos meus pés mulamba.

Mel - Então vai lá e mostra que é melhor entao.

Quando ela foi apresentar tropeçou e caiu de cara no chão geral zoou ela deu até pena dela, mais ela mesmo numa situação dificil não foi humilde e começou a xingar todo mundo e saiu batendo pé empurrado quem tava na sua frente e indo embrora. Depois a professora falou o nome dos selecionados para fazer uma apresentação na escola e eu fui selecionada. tuntstunts

Quando estava descendo do palco sou puxada por um menino e ele tentou me beijar quando eu ia dar um chute na parte intima dele vejo alguém  soca-lo e depois vi que era o Biel. Meu Heroi!!!!

Biel - Solta ela seu idiota!!

Menina - Qual é Biel ela nem é sua namorada.

Biel - E quem disse que não? E mesmo que não fosse não tem direito de forçar ninguem a te beijar.

Serio Brasil ele me chamou de namorada? Assim eu morro do coração aos 16.

Biel - Rala daqui antes que eu termine de quebrar a sua cara.

O garoto saiu e fiquei encarando o Biel e quando eu ia falar algo ele falou.

Biel - Você esta bem princesa?

Aunt fofo ele me chamou de princesa... pensei

Mel - To sim mais você sabe que sei me cuidar né? Na hora que você chegou eu estava indo dar um chute nas  partes baixas dele de forma que não existiria descendentes dele nunca. Disse e ele deu uma gargalhada.

Biel - Então eu acho que eu deveria ter deixado você ter feito esse bem para a humanidade. Ai eu que gargalhei.

Mel - Então quer dizer que sou sua namorada?

Biel - Éh... Se você aceitar.

Mel - Isso é um pedido?

Biel - Sim!! Você é minha musa inspiradora, minha melhor amiga, minha metade da laranja, meu chinelo velho pro meu pé cansado, minha dupla do video game e antes de você minha vida era um tédio e agora eu só quero que seja minha. Mel você aceita namorar comigo minha skatista e dançarina sexy?

Mel - Claro meu cantor e skatista gato!!!

E depois o Biel veio bem pertinho de mim colocou as mãos em minha cintura me puxou para perto dele e de um beijo com uma pegada Ai meus Deus!!!

continua...

Hoje dedico esse capitulo a minha filhinha que amo tanto e ama essa musica da anita.

E a todos os meus leitores.

Bjos

Lari Fernandes

Operação AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora