Capítulo II

16K 1K 259
                                    


Desculpem a demora esse mês de Abril foi totalmente corrido pra mim, mas voltarei a atualizar aqui com mais frequência.

Então sem enrolação, boa leitura!

-------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Terça-Feira

Os filhos são nosso reflexo. O criamos para o mundo mesmo não querendo que eles saiam de nosso círculo de proteção. Mesmo não puxando nossas características físicas, eles herdam um pouco de nossa personalidade, o que é instigante de se observar, o mesmo jeito de dormir, andar, sentar, são nos pequenos gestos que nossos filhos se tornam uma versão nossa com pouca idade.

Não tocamos mais no assunto sobre a Sarah, terminamos de fazer as compras conversando sobre qual era o jogo da vez que ele tentava "zerar" no vídeo game. David explicava animado como era o jogo e quais dificuldades ele estava tendo. Eu era a mãe que falava de jogos eletrônicos, computadores, carros e esportes, enquanto Camila conversava sobre culinária, escola, livros, desenhos e filmes, principalmente de animação.

Ao sair do supermercado fomos direto jantar, David implorou por pizza, mas comemos sushi. Assim que chegamos a nossa casa, David me ajudou a tirar todas as compras do carro, bem como guardá-la, ele era um filho muito prestativo.

- Mama Camila chega domingo? – perguntou enquanto guardava algumas coisas na geladeira.

- Sim. – eu separava o que seria guardado no armário e o que iria para a despensa. – Por quê?

- Eu queria que ela me tirasse umas dúvidas em Matemática!

- Eu posso lhe ajudar! – David acenou em concordância. Fechou a geladeira em seguida.

- Eu vou fazer meus deveres. – anunciou ao perceber que havíamos terminado com as compras.

- Um banho primeiro. – ele rolou os olhos. – Não faça essa cara. Terminando aqui vou subir para conferir se está limpo e com os cabelos lavados. – David pegou sua mochila e saiu da cozinha. – Não se esqueça de descer para pegar o lixo – elevei o tom para que ele pudesse me ouvir. – e lavar as louças do café que estão acumuladas na pia. – relembrei seus afazeres.

David tinha responsabilidades como qualquer garoto de dez anos. Levar o lixo para fora era uma delas, e quando tinha poucas louças na pia, no período da noite, ele ficava encarregado de lavá-las. Ele fazia sem reclamar, suas únicas reclamações e birras estavam ligadas a sua higiene, pois tinha preguiça para tomar banho e odiava cortar seu cabelo. Se Camila e eu permitíssemos, ele andava com o cabelo enorme igual ao de Siope, mas nunca que na galáxia permitiria tal ato.

- Boa noite! – a voz da Sofia entrou no ambiente assim que terminei de jogar as últimas embalagens no lixo. Pulei na mesma hora com o susto. Sofia riu da minha cara.

- Garota. – apontei o dedo da mão esquerda em sua cara, minha mão direita verificando meus batimentos cardíacos. – Se um dia eu tiver um ataque cardíaco e morrer tenha certeza que voltarei para puxar seu pé. – avisei. – Não sabe tocar a campainha e esperar alguém atender? – ela negou com a cabeça. – Está bom de aprender.

- A senhora reclama demais...

- Senhora é a sua mãe. – bufei, mas depois percebi que a frase não ficou legal. – Você entendeu o que eu quis dizer. - Sofia concordou divertidamente. – Não sou tão velha para ficar me tratando por senhora.

- Mas reclama que nem uma velha. – revirei os olhos pelo comentário.

- Você invadiu minha casa para ficar me chamando de velha?

Secrets Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora