Capítulo VII

18.8K 997 407
                                    

Me sigam no TT, eu sou legal, segundo informações da minha mãe. @harmolylas97

-----------------------------------------------------------

Camila POV

Escutei um grito vindo do meu filho e antes que eu pudesse olhar para a direção que ele vinha, David se jogou como uma bola de canhão na piscina, sendo seguido por um exército de crianças. Resultado? Água espirrando em todos os lados.

- David! – gritei. Meu filho emergiu com um enorme sorriso no rosto. Passou a mão nos cabelos, tirando-os da testa.

- Mama, a senhora viu meu ultra mergulho, triplo e mega fundo? – perguntou diretamente a Lauren ignorando completamente meu grito. Lauren conversava com Siope, olhou para nosso filho e levantou o polegar em afirmativo.

- Nota dez para o mergulho. – respondeu e depois voltou a conversar com o Siope. Rolei os olhos e voltei a prestar atenção no que Ally dizia.

-... não impõe limite algum e ela está cada dia mais impulsiva, manhosa e agora deu para ficar gritando quando algo não está do seu agrado. – explicou. – Agora eu sou a responsável por brigar, colocar de castigo e dizer não. – frisou a última palavra. – Ontem ela não quis fazer a tarefa porque colocou na cabeça que não queria o lápis, pois estava velho. Eu disse que ela ficaria sem televisão se continuasse com aquilo, Troy disse para que eu não me estressasse que quando voltasse faria a tarefa com ela, realmente fez, mas trouxe doze lápis novos de várias cores para ela escolher e ainda comprou o DVD do novo filme infantil da Disney, resultado? ela fez a tarefa, mas dormiu tarde porque os dois foram assistir ao filme. – rolou os olhos. – Às vezes acho que ele faz e propósito para ser o queridinho dela.

- Isso é complicado... Victória precisa de limites e você tem que aproveitar que ela ainda te obedece e baixa a cabeça para sua voz, quando isso não acontecer é um caminho sem volta. Eu, por exemplo, sei que sempre fui dura e rígida quanto à educação de David, mas boa parte da infância era apenas ele e eu... – olhei rapidamente para David, que contava algo no ouvido do Allassan, às crianças brincavam com a bola na piscina. – Então eu sempre tive que impor limites e regras, pois tinha medo de criar um filho mimado e desobediente, que gritasse comigo, que quando crescesse se envolvesse em caminhos tortuosos. – funguei. – Criar um filho hoje não é tarefa fácil, a televisão escancara tudo como se tudo fosse banal, às drogas cada dia mais acessível, a violência aumentando a cada dia, além do medo constante por causa dos atentados que surgem em escolas e universidades, as doenças que aparecem querendo dizimar parte da população, além dos vícios em inúmeras coisas que arrasta os homens para o fim do poço... Victória é sua filha e mesmo que não goste ela precisa acatar suas ordens, e você, pequena, precisa impor limites e conversar com o Troy. Se tiverem decisões contrárias, ela sempre vai escolher o lado que mais a favorece... E tenha em mente que ela não pode ter tudo que deseja, pois nem sempre a vida será gentil para com ela. – Ally acenou em concordância.

- Pequena! – Troy gritou. – Eu quero água! – abriu um enorme sorriso. Ally e eu estávamos sentadas nas espreguiçadeiras, Troy estava mais afastado, próximo à churrasqueira junto com Siope e Lauren que conversavam animadamente, aposto que falavam de futebol. Normani, Guilherme, Dinah com os gêmeos estavam próximo à piscina sentados no chão enquanto escutavam Allan tocar algumas músicas no violão sendo acompanhado pela minha irmã com o violão do David.

- Um minuto. – ela disse.

- Você vai pegar água para ele? – perguntei assustada.

- Sim. – disse como se fosse óbvio. – Se Lauren pedisse você não faria isso? – neguei com a cabeça.

Secrets Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora