Capítulo XXXVII

13.8K 756 491
                                    

Boa noite, meus amore... Há uma frase que diz quem é vivo sempre aparece e eu sou a prova disso... Eu queria pedir trilhões de desculpas por essa demora e tinha até uma justificativa plausível, mas eu demorei tanto que minha justificativa virou algo infundado, eu realmente peço sinceras desculpas, mas muitas coisas aconteceram e eu acabei ficando sem tempo, sem ânimo, sem ideias, e sem coragem para escrever... Uma coisa que me desanimou muito foi que o outro site (o inimigo que todos sabem o nome, que não vou xingar com medo que o mesmo aconteça com a segunda temporada) apagou a primeira temporada de Secrets e isso foi um baque, ainda não superei tal fatalidade... Mas vamos esquecer isso e focar no fato que eu estou aqui viaaaaaaaaaaaaado... Antes dos agradecimentos queria fazer uma pequena correção, eu disse que a fic iria até o 50, mas viado eu digitei errado, na minha contagem ela vai até o 40 (quarenta) e farei 5 capítulos bônus, não me matem, por favor, preciso estar viva para terminar e não tenho estruturas para escrever até o 50. Agora eu quero dedicar esse capítulo a uma pessoa mais que especial que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em outubro e que também tive vontade de colocá-la em um potinho, mas a mesma não me permitiu o que foi muito frustrante. Esse capítulo é para você Brenda, ou como eu costumo chamar, "C"... Obrigada pela hospitalidade, pelo carinho, pela paciência, pela boa vontade, nunca me senti tão a vontade em um lugar novo como me senti com você e sua família e olha que sou bastante tímida e tenho dificuldades em fazer amizade, já estava até me sentindo parte da família... Espero que possa te reencontrar em 2017, que eu consiga dá um pulo em sua cidade novamente e que a viagem com as meninas do ask role. Esse capítulo é para você, que tem essa voz de bebê e esse sotaque maravilhoso!   

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 Camila POV

Confesso que não queria estar naquele jantar, na verdade uma parte minha queria, a parte que era amiga do Seth e que também estava muito curiosa para conhecer sua nova namorada, já outra parte queria está em casa usando a roupa mais folgada que eu tinha, essa parte queria também está deitada e apenas recebendo mimos da minha mulher, mas Seth fez questão de fazer o convite pessoalmente que não tive como recusar. David não parecia muito interessado em conhecer ninguém, tanto que protelou o máximo para se arrumar e se não fosse por mim em seu pé, ele teria aparecido no jantar de bermuda, tênis e o novo uniforme do New York City Football Club, que ele ganhou recentemente da Lauren quando fomos ao shopping. Então tive que escolher uma roupa decente para ele, por isso, meu filho vestia uma camisa social vermelho vinho com as mangas puxadas até o cotovelo, calça jeans escuras com rasgos no joelho e botas de combate cano médio em um tom marrom, o cabelo como ainda não tinha cortado estava preso em um coque alto.

Não demorou muito para que a porta fosse aberta, depois que toquei a campainha. Allassan estava com um sorriso polido, mas algo me incomodou naquele sorriso, ele não parecia estar feliz ou muito à vontade, seu sorriso aumentou um pouco depois que viu David. O filho de Seth estava muito elegante, usava um jeans claro, sapatos sociais e um suéter verde lodo.

- Boa noite. – ele nos cumprimentou educadamente. – Papai está esperando por vocês... – deu certo espaço e abriu mais a porta para que entrássemos. – Como as senhoras estão?

- Boa noite. – entrei e beijei sua testa. – Eu estou bem.

- Boa noite Allassan. – Lauren o cumprimentou com um beijo na bochecha, Allassan aproveitou para inclinar seu corpo e beijar os cabelos de Anabella, que se divertia em remexer um ursinho de pelúcia. Minha princesa estava em um carrinho de bebê sendo empurrado pela minha mulher. – Estamos atrasadas? – ele negou com a cabeça. Depois que entramos, David e ele se cumprimentaram com um toque de mão esquisito.

Secrets Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora