Camila POV
Desejo. Atitude mental direcionada a representação de algo que se quer. Vontade de ter ou obter algo. Na gravidez, ansiedade em comer, desde frutas até coisas esquisitas. Mas quando o desejo surge? Do nada a súbita vontade aparece como um furacão atormentando os sonhos e despertando para a aspiração veemente.
Despertei com um cheiro doce invadindo meu olfato e minha mente projetando o fruto que instigava meu apetite no meio da madrugada. Espreguicei-me na cama ainda entorpecida pelo sono, mas buscando formular em palavras o que meus hormônios desejavam.
- Morango. – murmurei empolgada, coçando os olhos. Lauren dormia tranquilamente, suprimi um bocejo e comecei a sacudir seu corpo devagar para não acordá-la no susto.
- Lauren... – aproximei e chamei próximo ao seu ouvido. – Amor eu quero morango. – salivei ao imaginar morangos suculentos em minha boca, deslizando lentamente por minha língua. – Amor... – choraminguei com o desejo ardente de comer tal fruta. - Eu estou com desejo de comer pizza de morango. – informei, mas Lauren nem se mexia.
As alterações nos hormônios desencadeiam os desejos esquisitos das grávidas. Já estava acostumada com aqueles momentos, durante a gravidez de David tive desejo das coisas mais estranhas possíveis. A explicação é que, a prolactina e progesterona são os hormônios responsáveis pela alteração do apetite durante a gravidez, bem como a mudança do ph da boca, como consequência, na gravidez de David eu abusei certas comidas que amava, não suportava banana, e comi alimentos de sabores estranhos.
Olhei para Lauren que nem se mexia e bufei.
- Lauren... – sacudi seu corpo. – Eu quero morangos... – aumentei a voz. – Estou desejando comer pizza de morango... – Lauren murmurou algo desconexo. – Lauren. – a chamei. – Morangos! – elevei o tom quase chorosa.
- MORANGO?!? – Lauren pulou da cama. – Onde? Diga onde você viu? – começou a procurar debaixo da cama. – Não saia da cama e me diga em que lugar você viu esse morango? – ela começou a olhar debaixo do criado-mudo ao lado da cama.
- Amor, você está acordada? – sentei-me sobre meus joelhos observando Lauren vasculhar debaixo da cama e da poltrona.
- Claro que não... – resmungou, olhou para o relógio e bocejou. – Estou dormindo, coisa que pessoas normais fazem a essa hora da madrugada, principalmente depois de um dia exaustivo de trabalho... – fiquei com dor por tê-la acordado, mas o desejo latejava em minha mente e minha boca salivava em expectativa. – Mas, diga-me onde viu os morangos? – abaixou-se novamente. – Você disse morangos? – levantou-se de subido, colocou a mão esquerda na cintura e arqueou a sobrancelha. Acenei em concordância. – Você me acordou para falar sobre morangos? – questionou exasperada. – Eu venho tendo uma semana estressante no escritório, chegando aqui em casa sempre tarde por causa desses casos de extremo cuidado e de longas audiências e você me acorda a essa hora – apontou para o relógio, que marcava três horas e dezessete minutos. – para falar sobre isso? – bufou e jogou seu corpo de qualquer jeito na cama. – Que saco!
- Mas eu estou com desejo... – murmurei baixinho, arrependida por tê-la acordado.
- Desejo? – perguntou com a voz carregada de confusão.
- Desejo Lauren... Aquilo que as grávidas sentem... – disse como se fosse óbvio. – Nunca ouviu falar?
- Já, mas achava que era coisa de filme. – respondeu simplesmente, ajeitou-se na cama e me olhou com curiosidade. – Você está desejando morangos?
- Na verdade eu quero pizza de morango... – inspirei com os olhos fechados já imaginando a fatia de pizza. – com chocolate!
- Onde vou achar pizza de morango com chocolate? – sentou-se de frente pra mim, em cima dos joelhos como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Segunda Temporada
FanfictionQuatro anos após o casamento, Lauren e Camila decidem aumentar a família e dar a David, o primogênito do clã Cabello Jauregui, um irmão ou irmã. Trabalho, escola, gravidez e um mundo a se enfrentar serão os desafios dessa família. Educar um filho é...