Lauren POV
Pequena. Indefesa. E, no mais profundo sono.
Anabella dormia tranquilamente em seu berço enquanto eu velava seu sono. Respirei profundamente e meus pulmões foram atingidos pelo cheiro de minha princesa. Não há palavras para definir as emoções que por minhas veias corriam. Ser mãe transcende qualquer explicação.
- Você está aí... – Camila disse baixinho quando abriu a porta do quarto. – Por que não me surpreendo? – entrou no ambiente, aproximando-se de mim.
- Eu não consigo deixa-la sozinha por muito tempo. – confessei, meus olhos vidrados em minha pequena. – Ela é tão pequenina e dependente. – levei minha mão até seu rosto e o acaricie. Anabella era o reflexo da Camila, com exceção dos seus cabelos que eram negros, mas minha filha tinha os mesmos olhos, a mesma tonalidade de pele e sua boca foi esculpida pelo mesmo molde do da Camila. - Por meses sonhei com seu rosto e agora que a tenho em presença não consigo me fazer ausente. – olhei para o lado e Camila sorriu terna.
- Uma mãe muito babona... – apertou minha bochecha, fiz careta por reflexo. – Sua mãe chegou acompanhada da sua irmã e seu cunhado, que tal deixar nossa menina em seu profundo sono e descer para falar com eles. – ela deslizou sua mão pela minha até entrelaçar nossos dedos, beijando meu ombro, em seguida.
- Não quero sair daqui... – resmunguei dengosa.
- Que bebê mais resmungão é minha mulher. – mordeu meu ombro. – Vamos, amor... Daqui a pouco você sobre porque tenho certeza que todos vão querer vê-la.
- Não sei porque aceitei esse churrasco. – torci a cara, minha mente viajando para toda a barulheira e um monte de gente falando alto com as mãos lotadas de bactérias depois querendo pegar, beijar e cheirar minha filha, senti um calafrio só em imaginar a cena, minha pequena totalmente indefesa passando de mão em mão como se fosse uma boneca ou um artigo de exibição. Bufei sem conseguir conter aqueles pequenos pensamentos que torrava meu juízo. - A música, o barulho vão despertar a menina e depois ela vai ficar enjoadinha e resmungona e nada vai fazê-la se acalmar...
- Então a super-mãe Lauren Jauregui aparece e canta para nossa menina... Você viu como ela dormiu mais rápido com você cantando? – abri um sorriso largo ao lembrar. – Ela tem o sono pesado como o meu, não se preocupe, meu amor, mas se ela acordar tenho certeza que conseguiremos contornar a zanga dela. – beijou a área onde mordeu um minuto antes. – Sua preocupação excessiva lembra alguém?
- Quem? – virei o rosto para encará-la.
- Eu! – sorriu colocando a língua entre os dentes, meu coração amoleceu com aquele pequeno gesto, era meu ponto fraco. – Você sempre dizia que eu precisava dar mais liberdade a David e deixa-lo ser criança, agora, o jogo virou, e, eu digo para que você – pincelou seu dedo em meu nariz. –, não seja protetora demasiadamente, nada vai acontecer com a Ana. – elevou-se um pouco e beijou meu nariz. – Vai ficar tudo bem. – selou nossos lábios em um beijo terno.
- Achei! – David disse assim que abriu a porta, sua voz soou baixa para não acordar a irmã. – Vovó Sinu e vovó Clara estão precisando da ajuda de vocês na cozinha. – ele se aproximou do berço. – tia Dinah ligou e está a caminho junto com o tio Siope e os gêmeos, ela disse que só vai demorar um pouco porque vai dar uma carona a tia Mani e ao tio Guilherme.
- Por que? – indaguei curiosa.
- Não sei, ela não explicou. – deu de ombros. – Batatinha ainda dorme? – perguntou frustrado.
Desde que Camila retornou do hospital David se frustrava com o fato de sua irmã sempre estar dormindo quando ele estava em casa ou acordado, pois no tempo que ele passava na escola, ela estava entre dormir e reclamar de fome ou porque estava suja. E tudo o que meu filho queria era passar horas e horas lendo para ela e conversando com ela. Mas para sua cabecinha de dez anos, sua irmã não havia gostado muito dele por isso preferia dormir sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Segunda Temporada
FanfictionQuatro anos após o casamento, Lauren e Camila decidem aumentar a família e dar a David, o primogênito do clã Cabello Jauregui, um irmão ou irmã. Trabalho, escola, gravidez e um mundo a se enfrentar serão os desafios dessa família. Educar um filho é...