Capítulo III

15.7K 975 97
                                    

OLHA EEEEEEEEEEEEEEEEEELA que não demorou para atualizar.

---------------------------------------------------------

Lauren POV

Quinta-Feira

O tempo passa e sempre leva as memórias ruins embora, mesmo que pareça que essas memórias irão durar para sempre. Mas sempre outras lembranças ruins aparecem. A saudade nos consome, a felicidade nos completa, o medo nos acompanha, o apego desapega, a dor some, o sorriso aumenta, a solidão ganha companhia. A vida segue, e novos desafios brotam. Somos postos a prova diariamente. Na verdade, a vida é uma prova, uma batalha interminável a cada segundo. Viver é uma constante luta, exaustiva e deliciosa. Você precisa enfrentar seus medos e ser forte para não sufocar com os problemas dos outros, quando os absorve.

A cada minuto uma nova carga é acrescida aos nossos ombros. Há dias que você acorda pronta para enfrentar dragões e bruxas, quando você se sente invencível as adversidades impostas pela vida. Há dias que um simples sopro é capaz de te derrubar, e outros dias que amanhecem neutros, que tudo pode acontecer ou até nada. Esses dias são traiçoeiros, pois pode terminar com sorrisos, lágrimas, dores de cabeças ou apenas mais uma carga a se carregar. Mas o que fazer quando tudo se torna tão pesado?

- Bom dia Amada. – cumprimentei assim que cheguei ao meu andar e passei por minha secretária.

- Bom dia senhora Jauregui. - olhei as horas e sorri ao perceber que eu estava adiantada dez minutos. David havia chegado à escola sem atrasos, de banho tomado e barriga cheia, minhas famosas vitaminas. Camila se orgulharia de mim. Sorri e neguei com a cabeça. – Estarei na minha sala, quando o senhor e a senhora Jones chegarem me avise. – pedi indo em direção a minha sala.

- Na verdade... – ela começou. – Eles chegaram há algum tempo. Pedi que aguardasse na sala de reuniões.

- Que horas estava marcado meu horário? – questionei confusa, pois achava que estava no horário.

- Seu horário com eles é às oito e quarenta... A senhora Jones disse que – pigarreou nervosa. – queria chegar cedo para acabar logo com tudo. – arqueei a sobrancelha. – Mas eu avisei que eles teriam que esperar até o horário. – sorri em concordância.

- Fez o certo. Eu vou para minha sala. – disse abrindo a porta. Amanda apenas acenou em concordância.

Sentei em minha cadeira e liguei o computador. Peguei meu celular e liguei para Camila. Suspirei de saudades enquanto chamava. – Bom dia amor. – disse de bom humor ao ouvir seu grunhido preguiçoso em forma de alô. – Ainda dormindo. – comentei manhosa.

- Bom dia. – escutei seu bocejo. – Eu acordei com uma enxaqueca então resolvi ir apenas à tarde. – sua voz soou baixa. – Estava dormindo quando ouvi o celular tocar...

- Está tudo bem? – perguntei alarmada. – Foi algo que comeu? Está tendo essas crises com frequência? Já tomou alguma medicação? Foi ao médico? Está se alimentando...

- AMOR. – gritou. – É uma enxaqueca, nada para se alarmar... – tranquilizou-me. – Como está meu bebê? Ontem ele me ligou antes de dormir para me desejar boa noite e dizendo que estava morrendo de saudades, ele aprontou? – perguntou preocupada. - Porque geralmente falo com ele após o jantar e já tínhamos conversado... O que ele aprontou agora? Está fazendo manha para ir pra escola? Não quer escovar os dentes antes de dormir? Quebrou o quê?

Secrets Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora