Capítulo XXVII

23.3K 831 753
                                    

Camila POV

O som do despertador ao fundo me despertou lentamente, mas diferente das últimas semanas, acordar não foi tão cansativo. Sentia minha alma mais leve, como se o universo se alinhasse lentamente. Remexi na cama em busca de uma posição confortável, minha mão percorrendo a cama em busca do calor do corpo da minha mulher. Ouvi sua risada ao fundo, abri os olhos lentamente, pisquei algumas vezes até conseguir manter meus olhos abertos e a vi, um perfeito anjo exibindo seu melhor sorriso. Lauren estava em pé com o celular na mão, desligou o despertado.

- Bom dia. – cumprimentou. – Te acordei? – perguntou baixinho, neguei lentamente com a cabeça, meu corpo parecia ainda dormir.

- Bom... – bocejei. – dia.. – cocei os olhos ainda grogue de sono. – Por que levantou tão cedo? – perguntei timidamente, as coisas não mudariam da noite para o dia, mas aos poucos tudo se encaixaria, então não sabia quais assuntos ela queria compartilhar.

- Quase não dormir, então quando percebi que já amanhecia levantei para tomar um banho quente e despertar totalmente o corpo. – sentou na ponta da cama e esticou o corpo, selando nossos lábios rapidamente. Sorri com seu gesto.

- Por que quase não dormiu? – perguntei preocupada, Lauren se aproximou mais e esticou o corpo para beijar minha barriga.

- Bom dia princesa da mamãe... – beijou outra vez. – Estava pensando em algumas coisas... – respondeu sem me encarar, seus olhos vidrados em minha barriga. – Você parece tão magrinha – fez uma careta, rolei os olhos. –, e eu sempre te imaginei como aquelas grávidas rechonchudas, com o corpo bem avantajado por causa da gravidez... – olhou meu corpo de cima a baixo como se me avaliasse. – Acho que você emagreceu nesses últimos dias... – colocou uma carranca na cara como se reprovasse algo.

- Eu nunca fui uma grávida de engordar muito. – respondi em defesa. – Quando estava grávida do David, meu corpo não engordou de forma exagerada, apenas alguns quilinhos que desapareceram quando nosso bebê tinha um mês... – dei de ombros. – Eu fiquei com um barrigão, mas meus braços continuavam fininhos, acho que de mudança drástica mesmo só meus seios que ficaram volumosos... – ela alçou a sobrancelha. – Dizer volumosos foi exagero, mas ficaram maiores que era... E continuaram após a gravidez. – olhei por reflexo para meus seios, que estavam volumosos e inchados porque meu corpo estava produzindo leite.

- A maternidade te fez bem... – encarou meus seios descaradamente. Estalei meus dedos na sua cara e Lauren piscou algumas vezes.

- Meus olhos estão aqui. – comentei divertida.

- Lembro que quando voltei, anos atrás, de Londres, e te vi, fiquei, por dentro, embasbacada com seu corpo, por fora fiz toda a pose de mulher orgulhosa e forte que não está nem um pouco abalada com a presença de um fantasma do passado. – Lauren deitou na cama e colocou sua cabeça em cima da minha coxa direita. – Fiquei com raiva de mim por ter focado em seus seios por mais de meio segundo.

- Não acredito. – disse incrédula. – Eu nem percebi.

- Você estava muito atordoada com minha presença... – sorri com a lembrança.

- Nem fala, eu tremi na base quando te vi brincando com David, pior que não sabia afirmar se era medo de perder meu filho para você ou felicidade por vê-lo brincando contigo. – confessei. – Mas a real é que eu percebi que mesmo depois de anos eu ainda te amava e isso me deixou assustada, frustrada e irada. – apertei seu nariz e ela fez uma careta involuntária. – Eu me recusei a acreditar que sentia algo por você... – mordi o lábio sem jeito. - E olha como estamos hoje... – Lauren gargalhou. – O destino prega cada peça, mas confesso que não me arrependo como nada aconteceu.

Secrets Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora