Começar o dia com a aula do sr. Payne e termina com o mesmo é simplesmente delicioso, além de lindo e bom professor é uma pessoa encantadora nunca o vi tratar algum aluno com superioridade ou ofender alguém por mais que a pessoa esteja atrapalhando sua aula.
- Pessoal vou ter que sair mais cedo hoje porque tenho um evento de um amigo para ir, então paramos por aqui, na quarta daremos continuidade. Tchau pessoal. - Se despediu.
- Gigi o que seu namorado têm? Esta mais estranho que o costume. - Kendall pulou em cima de minha mesa.
- Estou ouvindo Kendall. - Joe se pronunciou.
- Ken, deixa ele em paz, está só com sono. - O defendi.
- Sono sr. Jonas? Porque? Alguma culpa lhe pertuba o sono? - Ken dirigiu seu olhar de desconfiança para o Joe.
- Claro que não! - Gritou.
- Ken para por favor. - Pedi. - Vamos amor?
- Só paro porque o Harry já deve está me esperando, caso contrário Joe seria interrogado pois esta com uma cara de culpado. Enfim, beijo beijo para vocês! - Saiu da sala batendo seus saltos.
- Vamos? - Perguntou Joe.
- Claro. - Peguei sua mão.
◐ ● ◑
Fomos para a sorveteria em frente a escola para poder ter a esperada conversa.
- O que você quer Gigi? - Joe perguntou enquanto se levantava para fazer os pedidos.
- Primeiro, quero que você pare de me chamar de Gigi e sim de amor, e em segundo, você sabe que eu sempre quero de chiclete. - Lhe respondi um pouco triste.
- Eu eu vou pegar os sorvetes já volto. - Saiu quase correndo de mim.
Enquanto esperava Joe e o sorvete, vi o sr.Payne sair da escola mas ele estava vestido de uma forma muito mais formal que normalmente, andou até seu carro e se foi. O evento ao qual ele foi com certeza deve ser algo bem importante para ter que ir vestido dessa forma, a última vez que vi um homem vestido assim foi meu pai e foi na formatura da minha irmã Bella.
- Desculpa a demora Gigi, é que eu fui no banheiro antes. - Joe apareceu com dois sorvetes nas mãos.
- Tudo bem amor. - Dei um sorriso enquanto ele me dava um dos sorvetes.
Tomamos nossos sorvetes em silêncio, até que o silêncio se tornou insuportável.
- Achei que fôssemos conversar, Joe. - Comentei enquanto terminava meu sorvete.
- É que eu não sei por onde começar. - Ele passou a mão pelos olhos. - Gigi, eu quero que você saiba que eu pensei bastante antes de dizer o que vou dizer.
- Joe Jonas, você está me assustando! Fala logo por favor. - Falei nervosa.
- Gigi, eu quero termina. - Ele falou como se estivesse soltando o ar que ele prendeu o dia todo.
- Quê?! Você só pode está de brincadeira! Porque quer termina?! Eu fiz algo de errado?! Se eu fiz, me perdoa! - Falei desesperadamente.
- Não não não. Você não fez nada de errado muito pelo contrário, você é perfeita, perfeita demais para mim. Eu não te mereço, o único problema sou eu. - Ele falou me olhando de forma carinhosa.
- Você tomou o que Joe? Quase dois anos depois você resolve que eu sou perfeita demais e que quer termina?! E quer que eu engula essa velha história de "o problema sou eu" Joe eu não sou idiota. - A raiva estava tomando conta de mim.
- Não é fácil para mim também porra! Eu só não quero mais que você esteja fazendo seua planos perfeitos para pessoa errado, você precisa de alguém certo. - Seu olhar era de pena.
- Quer sabê? Foda-se, se você não quer mais problema seu o que não admito é que você vem com uma desculpa esfarrapada para cima de mim, seu imbecil! Tchau. - Me levantei sem lhe chance de falar algo.
◐ ● ◑
Assim que saí da sorveteria a raiva que havia em mim se esvaziou e a tristeza ficou em seu lugar. Como Joe pôde fazer isso comigo? Basicamente me chamar de idiota, era preferível ouvir um "eu não amo mais você " do que um clássico "o problema sou eu. Não quero acreditar que o mesmo garoto que pediu para os pais por um mês a casa de praia só para termos momentos só nosso nas férias, o mesmo que já se ajoelhou com um buquê na Times Squar no nosso aniversário de um mês, o mesmo que estava nervoso quando me pediu em namoro. Como pude ter sido tao cega! A única parte boa disso é que pelo menos agora sei que para ele tanto faz tudo isso, pois não terminaria se importasse. Mas que merda, eu não posso chorar por aquele...
- Er... Hey! - Alguém gritou.
Senti alguém chegar perto de mim, dei um passo para trás.
- Ei calma, só preciso de ajuda, estou perdido e atrasado. - Homem, nenhuma mulher teria uma voz tão rouca.
- Para onde você quer ir? - Perguntei, ainda olhando para baixo.
- Para NYU. - Ele respondeu.
- Você tem que ir direto essa rua, você vai encontrar um retorno, dá o retorno você vai passar por uma rua na outra você dobra, nessa rua você vai encontrar alguma placa que vai lhe indicar exatamente onde é. - Respondi rapidamente, sem levantar o olhar.
- Obrigado, eu acho. - Ele falou calmamente. - Você está bem?
Levantei meu rosto, minha visão ficou embaçada e as lágrimas caíram. Sacudi a cabeça negativamente.
- Vem cá, calma. - Ele me puxou. - Senta aqui.
Deixei ele me levar até a calçada onde me sentou e pude sentir ele sentando ao meu lado.
- Vai ficar tudo bem ok? Calma. - Ele tentou me tranquilizar
- Não, nada vai ficar bem, nada! - Gritei em meio aos soluços.
Seus braços se fecharam em minha volta, me aconcheguei e deixei a tristeza me dominar.
◐ ● ◑
Quando meu choro chegou ao fim, ainda me encontrava em seus braços confortáveis.
- Você está melhor? - Perguntou em um tom preocupado.
- Não sei. - Sussurrei .
- Você pode me falar o que aconteceu, mas só se quiser é claro. - Perguntou suavemente.
- Não, você vai me achar uma idiota e isso eu já estou me sentindo. - Justifiquei enquanto sentia algumas lágrimas caírem.
- Não vou achar você idiota. - Suas mãos passaram levemente por minha costa. - E se eu achar, prometo que irei falar.
- Tá bom. - respondi dando um pequeno sorriso por suas palavras. - Meu namorado terminou comigo usando a mais esfarrapada de todas as desculpas. Namorávamos por quase dois anos, mas não é a primeira vez que ele termina, na primeira vez em que começamos a namorar ele terminou dois dias após termos começado alegando que iria viajar e demoraria muito à voltar.
- Você está me dizendo que ele terminou com você para viajar e aproveitar sem amarras? - ele perguntou incrédulo.
- Isso é uma boa tradução da desculpa dele. - admiti. - Mas no ano seguinte ele pediu de novo e eu aceitei poia ainda era apaixonada por ele. Creio que esses quase dois anos foi como se tivesse sido nada para ele.
- Ah entendo, mas se ele terminou é porque é um perfeito babaca por terminar um namoro longo por nada. - Seu tom de voz era de raiva.
- Sim, ele é. - Não pude segurar o riso, levantei minha cabeça. - Obri...
Levei meu olhar para o seu rosto e o vi pela primeira vez. Que olhos incríveis. Não só os olhos, esse cara é lindo, cílios longos e grossos, quando olhei para sua roupa, um paletó azul escuro onde, agora, estava uma mancha de água na altura do peito.
- Meu deus! Sujei você, me perdoa! Vamos, levanta, se não você vai se sujar mais ainda sentado nessa calçada. Espera aí, você disse que estava atrasado, deve está mais atrasado ainda!
- Calma, eu estou atrasado para chegar trinta minutos mais cedo, gosto de chegar meia hora antes em meus compromissos. - Falou me dando um sorriso tranquilizante.
- Entendo você, sou muito pontual também. - Concordei. - Obrigado, por tudo.
- Não foi nada. - Ele passou seus dedos devagar pela minha bochecha. - Posso ajudar você, digamos que eu e o amor temos grandes desavenças.
- Acho que você já ajudou bastante, não quero incomodar mais. - Disse me levantando.
- Admito que não posso ficar mais, porém quero lhe ajudar. Poderia me da seu número? - Perguntou cauteloso.
- Err está bem. - Abri a bolsa e peguei meu bloquinho de papel da branca de neve, Kendall me deu ano passado quando voltou da Disney. Anotei meu número e entreguei para ele.
- Obrigado... - Ele olhou para o papel. - Gigi.
- Meu nome é Jelena, mas todos me chamam de Gigi. - Expliquei rindo.
- Ah sim, esse é meu cartão. - Ele me entregou um cartão prateado, escrito em preto.
Zayn Malik
Belmont Bank Internacional
Presidente
- Tenho que ir, você está bem? - Andou em direção um carro preto, assenti. - Então estou indo, mais tarde eu irei lhe ligar. Atenda por favor, ficarei preocupado. Tchau Gigi.
◐ ● ◑
O caminho para casa foi rápido, quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, assim que cheguei me joguei em minha cama.
- G, você está bem? - Ouvi a voz de Bella pergunta do corredor.
- Não. - Lhe respondi secamente.
- O que foi? - A cama afundou onde ela provavelmente sentou.
Criei coragem de levantar, Bella estava impecável no seu vestido preto decotado.
- Porque está vestida assim? Aliás, você não deveria está na aula? - A olhei confusa.
- Não, hoje é um evento em homenagem de um dos maiores beneficiadores da faculdade, que por sinal estou atrasada e se você não falar logo irei chegar só no final do evento. - Ela falou com um sorriso carinhoso.
- O Joe terminou comigo, pronto pode ir. - Voltei a deitar. - Eu estou bem, de verdade. Já chorei toda a minha raiva.
- Eu só vou engolir isso agora porque estou extremamente atrasada, mas quando chegar vamos conversar. - Ela levantou e foi até a porta. - G, se ele terminou é porque algo melhor virá para você Ok? Te amo, beijinho.
Assim que fiquei sozinha fui para cozinha tomar água, sentei na bancada e fiquei olhando meu celular, até que chegou uma mensagem de um número desconhecido.
Encontrei um lugar para carregar meu celular.
Você está bem?
Assim que estiver disponível irei ligar.
Zayn Malik.
É ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo enomeeeee ~^O^~Twitter: evelymfigueired
Insta:.evelym20
Snap:evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・
FanfictionUm relacionamento estável, um namorado popular, rodeada de amigos etc. Assim sempre foi a vida da bela Gigi Hadid, uma adolescente de 17 anos do último ano do ensino médio. Até que um belo dia seu namorado perfeito, Joe Jonas, termina o namoro sem...