tRiNtA e TrÊs

537 33 2
                                    

- Como assim "namorada da Perrie"?! - Gritei.
- Elas estão juntas a anos. - Falou somente isso.
- Como anos se faz um ano que vocês... - Oh merda! - Você está me dizendo que ela ficar com uma mulher e com voce?
Ele somente continuou a me encara repleto de ódio, aquele olhar era uma confirmação.
- Que merda! - Não conseguia entender. - Por que ela fez isso?!
- Ela queria dinheiro e alguém que soubesse, como eu tinha os dois. - Falou com amargura. - Cara também é lésbica.
- Quê?! - Gritei, se estivesse fora de um carro estaria de pé. - Mas ela namora o Joe!
- Ainda não sei qual é a dela com ele. - Falou meio pensativo. - Ela estudava em um internato para garotas, todas as vezes em que passava os feriados em casa levava uma garota, acho que era sua namorada.
- Cabelos negros e olhos verdes? - Perguntei.
- É isso mesmo. - Me olhou curioso. - Como sabe?
- É a Lauren. - Deixei minha cabeça cair nas mãos. - Camila vai ficar arrasada.
- Camila? Por que? - Me olhou confuso.
- Ela não tem certeza, mas talvez seja apaixonada por Lauren. - Falei triste por minha amiga.
- Não sei se essa Lauren é uma cretina também, mas Cara é igual a tia, está seguindo até os mesmos passos. - Falou passando a mão esquerda pelo cabelo. - A melhor coisa que sua amiga faz é se afastar dela por dia das dúvidas.
- Claro, se a Cara é aprendiz de piranha pode tentar machucar Camila de alguma forma. - Falei e depois deu um sorriso. - Estou feliz.
- Por que sua amiga talvez se machuque? - Perguntou sem entender.
- Não! Você está começando a confiar em mim. - Dei um sorriso.
- Eu falei que não queria precisava de tempo. - Pegou minha mão e olhou em meus olhos. - Agora falta você confiar em mim para aceitar ter um relacionamento de verdade.
Me engasguei.
◐ ● ◑
- Não acredito, bebê! - Kendall gritou assim que terminei de contar o que Zayn me falou. - Sempre soube que ela era uma aspirante a piranha. - Confirmou, mesmo por ligação sabia que que devia está fazendo uma cara de quem ganhou o dia.
- Agora o que vamos fazer com a Camila? - Perguntei.
- Não sei, eu jamais desconfiaria que ela é... Lésbica. - Falou como se aquilo fosse algo difícil de acreditar.
- Eu também não saberia, mas não podemos julga la por amar alguém. - Falei com firmeza. - Vamos ter que falar com ela amanhã mesmo, se bem que a Lauren ter a ignorado hoje é uma grande prova de que deve ser tão pior quanto Cara e Perrie.
- Camila é tão meiga, espero que ela não se deixe enganar facilmente por uma vadia mentirosa. - Kendall concordou.
Desculpem pelo capítulo pequeno, hoje não está sendo um bom dia :( Qualquer erro culpem meu corretor. 💙❤

🔸6 anos de One Direction, como conheci esses garotos? Ah sim, quando eu tinha 12 anos era supee fa do Justin Bieber, lembro que ela falou que adorava um grupo formado pelo The X Factor, procurei esse grupo e vi o clipe de WMYB que ao mesmo tempo estava começando a bombar na MTV, não preciso dizer né? Fiquei apaixonada por ele! Desde então os acompanhei e hoje eles fazem 6 anos, em todo esse tempo foram atenciosos com o fandom, sempre nos deram motivo de se orgulha e acima de tudo, nunca deixaram de ser aqueles garotos que foram no dia 23 de Julho de 2010 de manhã para uma fila correr atrás dos seus sonhos. Hoje so gostaria de agradecer pelo bem que causaram, como Liam disse essas últimos dias, One direction sempre será minha casa. Obrigado Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam.❤💙
.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo.

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora