vInTe E sEiS

657 40 4
                                    

- Finalmente! - Reconheci a voz de Kendall. - Oh que bonitinho, mas ja podem parar que eu cheguei.
Me afastei e Zayn.
- Saiu da reunião também? - Perguntei.
- Não, ja acabou. - Pegou uma cadeira e arrastou para nossa mesa. - Sua mãe ja foi, ela precisa descansar antes do plantão e hoje anoite.
- Sim. - Concordei. - Alguma coisa de importante aconteceu ou a diretora Carol continuou dando voltas para não ter que dizer que não conseguiram nada.
- Ela deu voltas, repetiu coisas e bla bla bla. - Faz pouco caso. - As aulas vão voltar segunda, pelo jeito que ela falou acho que colocaram câmeras em casa mesa.
- Queria mais férias. - Reclamei.
- Você tem que estudar, bebê. - Zayn tocou a ponta do meu nariz.
- Ai parem com essas cafonices! - Kendall bateu na mesa. - Acho que meus pais vão chegar em alguns dias, papai ficou furioso com o que aconteceu.
- Imagino, seu pai é do tipo que perde a cabeça fácil. - Falei, me virei para Zayn. - Vai para o trabalho?
- Acho que não. Você quer fazer alguma coisa? - Perguntou carinhosamente.
- Claro! - Respondi imediatamente.
- Ta, ja percebi que sobrei. - Kendall se levantou. - Vou para casa do Harry.
- Harry? E o Justin? - Perguntei.
- Está no Canadá e eu aqui, como vela não combina comigo estou de saída. - Me deu um beijo e saiu.
- Ela é muito má, Justin parece ser apaixonado por ela. - Zayn balança a cabeça de um lado para o outro.
- Harry também, ele só fica com outras para doer menos quando ela ficar com outro. - Expliquei séria. - Uma hora ela vai ter que dispensar ele de vez ou assumir algo sério.
- Sim. - Zayn concorda. - Bem, eu preciso manda uma mensagem para Louis avisando que não vou para o banco e pedir algumas coisas que vamos precisar.
- Que coisas? O que vamos fazer? - Perguntei com medo.
- Você vai gosta. - Seu um sorriso malicioso e acariciou minha mão.
Olhei para a grande estrutura que a encontrava em minha frente, hospital Sunshine, parecia mais imponente a luz do dia do que na noite de sua inauguração. Depois de enviar mensagem a Louis e outra a Jem para nos buscar, dentro do carro Zayn lhe deu instruções e cá estamos.
- Chegou! - Apontou para um caminhão colorido que entrava na rua.
- Um caminhão da Toys Kiss? Estamos parados ja rua esperando um caminhão de brinquedos... - Finalmente compreendi o que vamos fazer. - Você está brincando comigo ne?
- Você quer ser pediatra, nada melhor do que me ajudar a dar ja brinquedos que comprei para as crianças que ja estão internadas. - Zayn me dei um sorriso.
- Meu Deus! Elas vão amar! - Me atirei em seus braços. - Obrigada.
- Não agradeça, meu amor. - Sua mão acariciou minha costa. - Agora vamos lá receber.
Em questão de minutos os milhares de brinquedos lotaram uma sala que Zayn pediu para por oa brinquedos, ele me contou que pediu ao Louis que fosse em um loja de brinquedo e comprasse todoa os brinquedos e os mandasse para o hospital, estava empolgadissima para conhecer as crianças e da pelo menos que seja um pouco e felicidades a elas. Sempre adorei crianças, quando a escolha para que carreira seguiria nada melhor do que cuidar da saúde delas.
- Eu tenho uma dessas. - Apontei para uma boneca Monster High. - Kendall me deu no nosso primeiro Natal, eu sempre ficava babando por essa boneca mesmo ja estando no ensino médio não tiver vergonha nenhuma em dar saltos de alegria quando ganhei a boneca.
- Consigo até imaginar você indo com a boneca para a escola. - Zayn falou rindo.
- Você quer levar um soco? - Ameaçei.
- Calma, bebê. - Passou a mão em minha cabeça. - Pensei e acho que devemos fazer as entregas por andar.
- Beleza, quantos andares? - Perguntei.
- Vinte e três. - Respondeu. - Cada andar com vagas para crianças.
- Quê? - Perguntei assustada.
- Mas claro que nem todos estão ocupados. - Me acalmou. - Somente dezesseis estão ocupados.
- Ah sim! Tudo bem. - Relaxei. - Vamos ao trabalho, sr. Malik.
◐ ● ◑
Ja era mais de duas horas da tarde, ficou resolvidos que so iríamos parar depois que cada criança tivesse seu brinquedo. Conheço tantas crianças adoráveis que não se deixava abater por uma doença, a cada sorrio agradecido que recebia meu coração a enchia de felicidade e meu desejo de ajudar crianças. O elevador parou no último andar, caminhamos para a primeira quarto daquele andar, deixamos uma sacola que estava cheia e brinquedos do lado de fora do quarto.
- Oi! - Gritei na porta para o pequeno que estava deitado na cama, ele deveria ter mais ou menos nove anos, tinha enormes olhos verdes, sua havia sido raspados, seu sorriso eram lindo. - Como se chama?
- Cameron. - Falou ainda rindo.
- Hum... Cameron, do que você gosta de brincar? - Zayn perguntou.
- Carrinhos! - Gritou feliz erguendo os braços.
- Mais um fa de carrinho? Ela também adora carrinhos. - Apontei para Zayn. - Acho que tenho algo para você.
Fui para fora do quarto e procurei na sacola algo que Cameron pudesse gostar e achei exatamente isso, uma maleta com mais de trinta carinhos.
- Voltei! - Entrei no quarto escondendo a maleta a atrás de mim. - Eu estava andando por aí e achei algo que não sei se vai gosta.
- O quê? - Perguntou com curiosidade.
- Vou mostra. - Tirie a maleta e coloquei em sua cama, seu rosto demostrava tanta felicidade que me fez dar cambalhotas internas.
- É-é para mim? - Perguntou olhando apaixonadamente para o presente.
- Sim, meu amor. - Conformei passando a mão em sua cabeça, em questão de pouco tempo Cameron me abraçou.
- Obrigado! - Agradeceu durante o abraço.
- De nada, meu anjo. - Senti lágrimas escorrem dos meus olhos, o pequeno me soltou e passou seus dedos abaixo dos meus olhos.
- Não chore, você é tão bonita, não pode chora. - Falou enquanto ainda limpava meus olhos, olhou para Zayn. - Sua mulher linda, quero me casar com uma mulher tão linda quanto.
- Ela não é minha mulher, é minha namorada. - Zayn sorriu para o garoto. - Ela é linda né?
- Sim. - Olhou em meus olhos. - Se ele não casar com você, eu caso ok?
- Claro, meu amorzinho. - Confirmei.
- Você virá me ver mais vezes? - Perguntou com a voz carregada de esperança.
- Claro! - Confirmei e dei um beijo em sua testa.
Desculpem os erros 💙
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora