tRiNtA e Um

566 35 4
                                    

Na segunda-feira todos na escola estavam curiosos em saber como eu estava, perdi a conta de quantas vezes fui parada no corredor. Kendall e Taylor tentavam me afastar de qualquer pessoa insistente que tentava arrancar as coisas de mim, as aulas foram cheias de "Como você está?" ou "Que coisa horrível o que lhe aconteceu!" vindo de meus professores menos o sr. Payne que me ofereceu um sorriso e um "Que bom que está de volta". No intervalo estava falando com Kendall e Taylor quando Camila caminhou com receio a nossa mesa.
- E-eu p-posso conversa com você, Gigi? - Perguntou nervosa.
- Claro, senta! - Tentei fazer de tudo para não deixá-la mais nervosa.
Puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.
- Eu juro por qualquer coisa no mundo que não mandei bilhete nenhum. - Camila falou com os olhos cheios de lágrimas. - Quando Lauren falou que meu delineador estava borrado, fui correndo para o banheiro e me assustei quando vi um pouco de fumaça saindo da porta, procurei o inspetor e ele arrombou a porta. Não consigo descrever o quão desesperada fiquei quando vi você amarrada em cima da pia, era como se fosse um filme de terror.
- Camila, eu nunca desconfiei a você. - Peguei sua mão. - Você não faria isso comigo, somos amigas.
- Obrigada! - Jogou seus braços em minha volta. - Estava tão nervosa!
- Ja acabaram? - Perguntou Kendall. - Quero ir ao shopping, mas tenho que passar em casa por que meus pais chegam hoje ou chegaram.
- Ah adoro seus pais! - Taylor exclamou. - A gente pode se encontra no shopping, vou para minha casa trocar de roupa.
- Boa, então vou em casa, falo com os dois e depois compras! - Festejou. - Tudo bem para vocês?
- Sim. - Confirmei.
- Por mim também. - Camila afirmou. - Vou almoçar nô shopping, quer ir também?
- Claro! - Dei um sorriso.
◐ ● ◑
Estava sentada em uma mesa ao centro da Praça de alimentação esperando Camila com nossos pedidos, sem pestanejar decidi que queria comer na Subway. Camila voltou com uma bandeja trazendo dois sanduíches de trinta centímetros de atum e meu suco de uva.
- Que cheiro incrível! - Desembrulhei o meu e deu uma mordida. - Que delícia!
- Eu sei! - Camila limpou um pouco de mostarda no canto da boca. - Estou me sentindo mal por esta comendo isso no lugar de comida de verdade.
- Eu também fico, mas eu sou uma mordida nessa belezinha e toda culpa some. - Dei outra mordida.
Deixamos o silêncio prevalecer enquanto nos delciavamos com essa maravilha, quando acabei me estiquei para pegar um lenço na bandeja que estava mais perto e Camila, olhei em volta e avistei cabelos negros conhecidos.
- Aquela não é a Lauren? - Apontei para trás da minha amiga.
- Ela falou que iria estudar em casa, impossível ela... - Parou e arregalou os olhos ao ver que realmente era Lauren. - M-as...
A cena seguinte nos deixou de boca aberta, Cara surgiu da escada rolante com Perrie que estava de mãos dadas com uma mulher morena com os cabelos meio loiros e maçãs bem marcadas. Lauren abriu os braços quando viu Cara, que saiu correndo e a abraçou depois deram as mãos e vinha na direção da Praça de alimentação.
- Aquela é a ex-mulher do Zayn. - Falei com os dentes cerrados. - A loira, ela é tia da Cara.
- Você está brincando? - Camila tentou abafar um grito. - Merda, elas estão vindo.
Ela estava certa, Cara nos viu e chamou Perrie que deu um sorriso malicioso, puxou a morena e a sobrinha até onde estava.
- Mas que prazer encontra a fedelha de boca suja. - Perrie falou com falsa doçura.
- Pensei que piranhas deveriam ficar no mar ou quem sabe num aquário. - Rebati.
Nesse momento Cara vinha para cima de mim com o rosto extremamente vermelho e exalando ódio.
- Calma, meu amor. - Segurou o ombro da sobrinha que parou imediatamente. - Vamos almoçar em outro lugar, esse aqui não acompanha nossa classe social.
- Verdade, o restaurante popular é em outro bairro. - Continue no joguinho de ofensas.
Cara deu mais um passo, mas agora foi contida por Lauren.
- Vamos embora, Cara. - Falou calmente.
- L-lauren? - Camila quase sussurou com os olhos cheios de lágrimas.
- O quê?! - Cara perguntou.
- Não vamos mais perde aqui. - Perrie se virou e foi embora andando com a mulher que permaneceu o tempo todo calada de costa para a conversa nada civilizada.
Assim que elas foram embora olhei para Camila a tempo de ver uma lágrima caindo  de seu olho, peguei sua mão e tentei sorri.
- Camila, posso fazer uma pergunta? - Tentei não pressionar.
- Pode. - Fungou baixo.
- Você gosta da Lauren? - Pergunte rápido para não perde a coragem.
- E-eu não sei, n-não consigo gosta de nenhum garoto. - Falou como ae fosse um grande sacrifício. - Mas a Lauren me faz bem, me sinto bem de verdade com ela.
- Não fale como se isso fosse algo errado. - Garanti. - So por que algumas pessoas tem tanto medo do amor que repudiam quem quebra as regras "tradicionais" para ficar com alguém.
- Eu estou tão confusa. - Soltou um suspiro audível.
- Olha, se você realmente gosta dela, eu e as garotas jamais vamos te julgar. - Lhe abracei. - Não tenha medo de amar.
- Obrigada. - Camila me abraçou.
Risadas escandalosas nos fizeram da um salto da cadeira, olhamos em volta para saber a fonte de tantas risadas, avistamos Kendall descendo da escada rolante seguida por Taylor e Zayn que estava com um termo azul escuro incrível e trazia estampado no rosto um sorriso lindo.
Desculpem os erros 💙❤
.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo.

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora