tRiNtA e DoIs

516 35 6
                                    

- Novo personal style? - Perguntei com ironia a minhas duas amigas.
- Sim! - Taylor respondeu e gargalhou.
- Para ser essas coisas não é preciso ser gay? - Tentei provoca lo
- Duvidando da minha masculinidade? - Zayn ficou atras de mim e se abaixou para falar em meu ouvido. - Quer que eu prove de alguma forma?
Fiquei toda arrepiada com sua voz rouca em meu ouvido.
- Vamos para com esses momentos pevertidos! - Kendall reclamou.
- Veio fazer compra com as garotas? - Perguntei ao Zayn.
- Na verdade queria almoçar com você, liguei porem não me atendeu então liguei para Kendall que me contou seus planos. - Explicou
- Você abandonou o coitadinho e o trouxemos com a gente! - Taylor falou como  se estivesse falando de um cachorrinho abandonado.
Peguei meu celular na bolsa e tentei ligá-lo o que não aconteceu pois obviamente estava descarregado.
- Esta descarregado esta vendo? - Mostrei meu celular. - Já almoçaram?
- Eu e Taylor sim, o podre coitado do seu namorado já não sei. - Kendall respondeu.
- Comi alguns sanduíches no escritório, aparentemente, você e Louis fazem uma bela equipe para tentar me forçar a comer. - Falou com um sorriso. - Então hoje é o dia das senhoritas irem as compras? Não vou incomoda a tarde das garotas?
- Imagina! Adoramos tem um homem de bom gosto e como você gosta da minha linda amiga, logico que tem bom gosto! - Kendall respondeu.
- Podemos ir logo, eu e Gigi já acabamos. - Camila falou levantando de sua cadeira. - Um almoço com presenças desagradáveis, tudo o que precisávamos.
- Presenças desagradáveis? O que aconteceu? - Zayn perguntou.
- Nada de mais. - Me apressei em dizer. - Então, vamos?
◐ ● ◑
- Ou você sai desse provador ou vamos entrar ai! - Kendall gritou mais alterada.
- Eu não preciso desse biquíni! - Continuei insistindo para não levar o bendito biquíni. - Vocês não entendem!
- Você precisa, eu vi em Malibu seu biquíni faz o da minha avó parecer um atentado ao pudor. - Minha amiga falou causando riso todos. - Sai ou eu...
Antes dela termina, sai do provador com o rosto corado por Zayn ter que presenciar esse momento.
- Uau gata! - Taylor falou. - Com toda certeza esse biquíni foi feito para você.
Me voltei para o espelho e confirmei o que minha amiga falou, aquele biquíni azul escuro me caiu bem mesmo sendo minúsculo.
- Você está esplêndida. - Zayn falou, me virei lentamente para ele com um sorriso tímido. - Você vai leva-lo.
- Oh Kendall olha aquela saia! - Taylor gritou e saiu correndo atrás da tal saia. - Eu quero!
- Deus, você desceu e se transformou em saia? Aquilo é divino - Saiu correndo também.
- Me esperem! - Camila gritou.
Zayn chegou mais perto e com as pontas dos dedos acariciou meu braço.
- V-vou me vestir. - Falei nervosa com a aproximação estando em poucas peças.
- Claro. - Se afastou notando meu nervosismo.
Entrei no provador novamente, tentei desamarrar o sutiã e não consegui e jeito nenhum.
- Merda! - Grunhi.
- Algum problema? - Zayn me perguntou.
- Não consigo desamarrar essa droga! - Reclamei enquanto ainda tentava.
- Eu posso ajuda? - Se ofereceu.
- Ah sim. - A agonia era tanta que sai sem me raciocina que ele iria desamarrar meu biquíni.
Fiquei de costa para ele, senti seu corpo se aproximando do meu. Puxou meu cabelo para o lado e deu um beijo em minha nuca, seus dedos começaram a desfazer o nó por pouco esqueço de segurar o sutiã, seus dedos escorregaran pela minha costa e desfez o outro.
- Pronto. - Falou em meu ouvido.
- O-obrigada. - Volta ao provador envergonhada por aquele contato tão íntimo.
◐ ● ◑
Ja era noite quando consegui uma desculpa coerente para fugir de minhas amigas, Zayn se ofereceu para me levar.
- Podemos conversa? - Perguntei com certo receio.
- Claro. - Confirmou. - Sobre o que quer conversa?
- Perrie e Cara apareceram no shopping na hora do almoço. - Contei.
- Como foi? - Perguntou olhando para fora da janela, era visível a sua tensão.
- O de sempre, Perrie de chamou de fedelha de boca suja e eu a chamei de piranha. - Falei com tranquilidade. - Ela estava com uma mulher extremamente bonita.
- Morena? - Perguntou ainda tenso.
- Sim, cabelo castanho claro chegando no loiro. - Falei.
- Jade. - Seu punho fechou como se quisesse golpear algo, com medo me afastei.
- Q-quem é Jade? - Perguntei sem conseguir evitar gaguejar.
Ele se virou bruscamente, seus olhos estavam cheios de raiva.
- Ela é namorada da Perrie.
Desculpem os erros 💙❤
.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo.

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora