nOvE

1.1K 50 2
                                    

- Ai Deus! Está bem! Ajuda ele. - Ken falou derrotada. - Kendall Jenner está tendo uma idéia brilhante.
- Kendall Jenner têm normalmente idéias brilhantes que nos trás consequências nada brilhantes. - Comentei com ironia.
- Engraçadinha. - Fingiu uma risada. - É sério, vamos fazer um jantar não casais?
- Jantar o quê? - Perguntei.
- Vamos jantar hoje. Você, Zayn, Justin e eu, o que acham? - Perguntou com animação que com toda certeza não foi dirigida à mim ou Zayn.
- Justin, Kendall? - Perguntei.
- Ah não! Nada de sermão sobre minha movimentada vida amorosa. - Reclamou. - Podemos ir naquele restaurante italiano, você adora a pizza de lá.
- É golpe muito baixo falar sobre o Paradiso Perduto sabendo que é meu restaurante favorito. - Falei ganhando animação. - Claro que eu quero! Mas, algum dia você vai ter que escolher um dos pobres garotos.
- Eu sei, eu sei. Então, vou falar com o Justin e você senhorita, fale com o Zayn. - Ordenou. - Nos encontramos as oito lá.
- Sim, vou falar com ele. Tchau, Ken. - Me despedi.
- Tchau, Baby G. - E desligou.
Tomei um rápido banho e vesti uma roupa confortável, enquanto em frente ao espelho secava meu cabelo, mandei uma mensagem para Zayn.
"Está ocupado? Pode me ligar?"
Quando terminei de secar meu cabelo, deitei para esperar sua resposta e quase de imediato meu celular começa a vibrar em minha mão. Era ele.
- Gigi?
- Oi Zayn! Estou interropendo algo?
- Nada importante, algo que queira me contar?
- Bem, Kendall teve a idéia de jantarmos juntos hoje, você, Kendall, Justin e eu. O que você acha?
- Por mim, tudo bem. Ela tem namorado?
- Não, esse é pobre coitado que jura que ela fica so com ele.
- Ah sim! Então, a que horas posso busca la?
- Vamos nos encontrar as oito no restaurante, gosta de pizza?
- Não é minha comida predileta, mas como.
- É um restaurante italiano, é meu preferido, faz as melhores pizzas.
- Tudo bem, pode ser que mude meus conceitos, sim?
- Está bem, então até sete e quarenta?
- Até.
◐ ● ◑
Acabei dormindo com o celular na mão após falar com o Zayn, o que me fez ficar super atrasada. Pulei para fora da cama e corri para o banheiro para mais um recorde em banho rápido, sai do banheiro correndo para o closet de toalha mesmo, como não estava com muito tempo optei por um blusa rosa pastel, bem apertada que lembrava um corselet com alças finas, e uma calça leggin preta com aberturas nas laterais até um pouco acima da coxa, aparentava ser uma calça jeans com meu Jimmy Choo preto com fivelas até quase o tornozelo. Fiz um simples rabo de cavalo e uma maquiagem bem nude, procurei minha carteira preta com caveiras gravadas no próprio couro, coloquei o necessário e quebrei mais um recorde em menos de uma hora.
Quando desci faltavam dez minutos para Zayn chegar, reparava encontrar meus pais na sala ingerindo a fosse alienação do dia vendo noticiário, mas somente encontrei um bilhete perto do gancho dos casacos.
"Fomos jantar fora, Bella vai dormir na casa de algum amigo ou amiga sei la. Se for sair escreva no verso para o caso de nós chegarmos antes e eu não pensar que sequestraram minha filha mais nova, beijos meu bebê."
Definitivamente, minha mãe não é normal, virei o papel e escrevi ao verso.
"Fui jantar com Kendall e uns amigos. Beijos."
Olhei para o relógio, ainda faltava cinco minutos quando fui a janela e vi faróis no começo da rua que logo reconheci. Rapidamente me olhei no espelho que fica perto casacos, peguei meu casaco e sai. Quando virei, depois de fechar a porta, Zayn ja estava caminhando em minha direção, estava vestindo uma camisa xadrez vermelha e por cima uma jaqueta preta, calça jeans de um tom claro é coturnos, seu cabelo negro sempre em um perfeito topete bem arrumado.
- Hey! - Falei, meio sem jeito por esta o analisando.
- Oi, você está linda, muito, tipo muito muito mesmo. - Ela falou, enquanto me olhava de cima a baixo.
- Obrigado, você também está lindo. - Admiti. - Vai me empresta essa camisa, adoro vermelho não tanto quanto o dourado, mas gosto.
- Está bem, eu empresto. Vamos, não quero deixar sua amiga com mais ódio de mim. - Falou.
- Claro.
Ele me estendeu a mão e sem hesitar, a peguei e entramos no carro.
◐ ● ◑
O Paradiso Perduto estava lindo, com suas grandes janelas abertas dando uma pequena amostra do espaço por dentro, que sempre é aconchegante com mesas de mogno avermelhado, o que sempre me encantou foi a pouca iluminação que era feita por algumas luminárias que constantemente me lembrava colméias e abelha.
- Então, é esse seu lugar predileto? - Perguntou assim que saiu so carro e olhou para meu restaurante favorito.
- Sim! É tão lindo, e a comida é uma delícia. - Falei animada. - Ken deve está esperando, vamos.
Peguei sua mão e fui o puxando até a recepção onde está Kristal, uma moça loira alguns anos mais velha que trabalhava pois morava sozinha e o pais não tinham dinheiro para ajudá-la. Ela estava como sempre com que uniforme, composto por um vestido meio formal perto, sem decote ou qualquer outra coisa que o dei um atrativo, mas em compensação Kristal abusava de uma maquiagem sempre carregada.
- Gigi! Você está tão linda! Kendall ja está lá dentro com mais uma ponte presa. - Comentou fingindo uma expressão de pena.
- Obrigado, Kristal. Você também está lindíssima. - Agradeci. - Mesa de sempre?
- Sim, queria poder levar vocês lá, mas estou meio enrolada, a inocomoda? - Perguntou envergonhada.
- Claro que não, Kris! - Lhe for um sorriso.
- Obrigado, Gigi. - Agradeceu, grata.
Caminhei com Zayn até onde sempre sento, de frente a uma janela. Kendall assim que me viu, tocou no braço de Justin que deu um sorriso, assim que nos aproximamos mais ela posou seu olhar em nossas mãos entrelaçadas e não deixou de olhar para elas até chegarmos.
- Finalmente ne. - Comentou, enquanto Zayn puxava minha cadeira para eu sentar e sentou se ao meu lado, de frente aos dois. - Justin, você ja conhece a Gigi, esse com ela é o Zayn um amigo segundo as últimas notícias que aparentemente foram atualizadas.
- Kendal. Para. - Pedi seriamente.
- Oi Justin né? - Zayn ignorou o comentário sarcástico de minha amiga e estendeu a mão ao rapaz.
- Sim. - O rapaz pegou em sua mão e de um pequeno aperto.
- Vamos pedir, logo estou morrendo de fome. - Ela desconversou e fez sinal para um dos garçons que estavam perto que veio a nossa mesa.
- Boa noite, ja escolheram? - Falou o rapaz gentilmente com um suave sorriso.
- Sim, uma pizza de brócolis picante. - Falei animada.
- E para beber? - Perguntou após anotar o pedido.
- Coca-Cola. - Falei automaticamente.
- Tudo bem, daqui a pouco estarei trazendo os pedidos. - Nos falou e saiu.
Depois que ele saiu reparei que Zayn e Justin me encaravam.
- Sim, ela adora essa pizza e por incrível que pareça, ela é muito boa. - Kendall falou.
- E a Coca-Cola bem gelada ajuda bastante, por que é picante. - Falei enquanto sorria satisfeita.
- Agora que lembrei, não posso tomar Coca-Cola, vou atrás dele e pedir um suco qualquer. - Ela a levantou e então vi sua roupa, um vestido preto bem justo com um decote enorme e uma abertura em v atrás que ia até o final da cintura, conhecia bem esse vestido, e a julgar por como Ken estava parecendo alta devia está com algum salto, bem alto.
- Mas Ken... - Ela me interrompeu com um gesto e mãos.
- Eu preciso ter uma vida saudável. - Falou bem séria e saiu da mesa.
Ficamos em silencia por algum tempo.
- Como você descobriu que gosta de pizza de brócolis picante? - Perguntou Zayn.
- Estava me perguntando o mesmo, admitiu Justin.
- Um dia, Kendall e eu viemos aqui jantar, eu prometi escolher algo bem diferente é exótico então pedi pizza de brócolis picante. -  Sorri. - Adoramos a pizza, porém era muito picante e decidimos pedir uma Coca-Cola e a ardência era diminuída, assim começou nossa tradição.
- Realmente, não existe algo mais exótico. - Concordou Justin em um tom divertido. - Ela está voltando.
Quando virei Kendall vinha com um copo na mão, quando chegou perto de nossa mesa começou a mexer no suco com o canudinho.
- Suco de morango! - Falou toda convencida.
Neste exato momento o garçom que atendia a mesa atrás de mim e Zayn se vira e bate no braço dela que derrama todo seu conteúdo em Zayn.
- Kendall! - Gritei e me levantei
- Zayn, me perdoa! - Falou em um tom beirando a falsidade.
- Senhorita, me perdoe, virei me muito rápido, mil perdões. Alguém vem limpar em minutos. - E saiu.
Voltei a sentar e coloquei a mão na coxa de Zayn que estava com a cabeça baixa.
- Zayn, você está bem? - Perguntei, ele levantou o rosto sorrindo.
- Sim, molhou só a jaqueta. - Tirou a jaqueta e colocou na costa da cadeira e chegou mais perto do meu ouvido. - Sua amiga realmente me odeia.
Lhe lançei o meu melhor olhar de desculpas.
- Kendall, vamos ao banheiro? Acho que respingou em meu cabelo. - Pedi.
- Claro. - Se levantou e tocou no ombro de Justin. - Ja volto.
Fomos até o banheiro em total silêncio, quando chegamos ao ja conhecido banheiro verde água me virei para ela.
- O quê foi isso? - Perguntei.
- Isso? - Perguntou com uma expressão confusa.
- Por que fez isso com ele? Você pediu um "me perdoe" tão falso que nem convenceu a si mesma. - Disparei.
- Tá bem! Eu fiz isso por que queria vê-lo com raiva. - Falou e se virou para o espelho.
- Por quer você queria o ver com a raiva? - Pergunto indignada.
- Sabia que a maioria dos psicopatas se descontrolam quando são irritados. - Falou ainda se olhando no espelho. - Mas ele não se descontrolou.
- Claro que não! Ele não é um psicopata! - Ela Vai meu tom. - Agora que ja faz o teste, vai parar com essas loucuras?
- Ai eu vou para ok? Calma. - Reclamou e se virou para mim. - Me desculpa, mas é inevitável me preocupar com você.
- Eu sei, so para por favor. - Pedi.
- Como quiser. - E me abraçou.
Por mais que faça coisas meio anormais, não posso deixar de amar essa garota.
◐ ● ◑
O resto do jantar foi incrível, Zayn não se deixou abalar pelo o que aconteceu, Justin era muito engraçado, estava sempre elogiando minha amiga que ficava cada vez mais feliz, e minha melhor amiga finalmente resolveu se abrir para Zayn melhor. Quando saímos do restaurante, Justin iria levar Ken, me despedi dela que me fez prometer dormir em sua casa no dia seguinte. Estávamos chegando em minha casa, sem dúvida foi uma noite muito animada, mas que me deixou cansada.
- Chegamos. - Falei e me virei para o Zayn.
- Vou Lhe deixar na porta. - E saiu pelo seu lado do carro, rapidamente dando a volta e abrindo meu lado.
- Obrigado, espero que tenha gostado de hoje. - Falei enquanto íamos até minha porta.
- Sim, depois do suco sua amiga pareceu disposta a pelo menos me ouvir sem resmunga. - Falou rindo.
- Ela vai gosta de você, quem não gostaria? - Me virei para ele quando chegamos a porta.
- Você disse que quer essa camisa não? - Perguntou.
- Sim. - Respondi.
Ele simplesmente desfez os botões e tirou a camisa deixando seu tronco a mostra. Olhei desde seus braços não muito magros mas com músculos até seu abdômen bem definido. MEU. DEUS.
- Pronto. - Me estendeu a camisa. - Boa noite, Gigi. Tenha ótimos sonhos.
Se aproximou mais, colocou a mão minha cintura e se abaixou e depositou um beijo em minha bochecha esquerda que por um rápido momento tocou o canto de minha boca. Uma agitação se espalhou por meu corpo, minhas mãos começaram a suar e minhas pernas vacilaram, era uma sensação incrível. Quando acordei do meu transe, ele ja estava indo ao seu carro e me dando uma ótima visão de sua costa, ótimos sonhos? Eu iria ter sonhos maravilhosos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ehhhhhh Próximo capítulo será muito longo e engraçado, prepare-se!

Ehhhhhh Próximo capítulo será muito longo e engraçado, prepare-se!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Sobre o susto de sábado: quase morri. Achei terrível pessoas que fizeram comentários maldosos dizendo que foi "frescura" e não algo que obviamente é sério, pois foi a ponto de impedir ele de entrar no palco, de fazer algo que ama! Enfim, Gigi é muito amorzinho com essas textos maravilhoso 😍😍.

 Achei terrível pessoas que fizeram comentários maldosos dizendo que foi "frescura" e não algo que obviamente é sério, pois foi a ponto de impedir ele de entrar no palco, de fazer algo que ama! Enfim, Gigi é muito amorzinho com essas textos maravi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Sobre esse ensaio: LACRADOR.

🔸Gente, essas últimas fotos do Harry em apoio a tragédia que ocorreu em Orlando ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Gente, essas últimas fotos do Harry em apoio a tragédia que ocorreu em Orlando ❤

🔸Foi rápido? Muito! Mas espera que ela fique meses na escuridão e demais ne? Rápido ou não o que importa e ser feliz, e mesmo achando rápido desejo felicidades aos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Foi rápido? Muito! Mas espera que ela fique meses na escuridão e demais ne? Rápido ou não o que importa e ser feliz, e mesmo achando rápido desejo felicidades aos dois. 👏

Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203

Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora