qUaReNtA

641 34 15
                                    

Três dias, três dias que não falo com Zayn. Claro que tem sido uma tortura, mas uma tortura branda pois tenho minhas três melhores amigas e minha família que animam meus dias. Bella ficou com uma imensa raiva de Zayn, sua vontade era ir no banco e socar a cara dele, mas como nao quero minha irmã presa, impedi. Na escola tudo continua na mesma, Joe aparentemente desistiu de tentar algo comigo, é claro que em alguns momentos era claro seu carinho especial por mim, o que não era recíproco. Acho que nunca passei tanto tempo na escola como os últimos dias, a decoração para a festa estava a todo valor, vários alunos sa candidataram para ajudar o que foi muito bom.
Ficar na escola era uma grande distração, pelo menos não havia mais chorado por aquele idiota, preferia passar os dias sentindo raiva por ele ter me ofendido dizendo que eu brincava com as pessoas, quando a raiva estava sumindo a solidão derrubou meu muro e a instalou em mim. Na sexta-feira acordei decidida a resolver a situação, terminar de vez ou voltar, não fui para a escola nesse dia somente iria para a decoração que começa depois do almoço. Peguei um táxi, desci a uma certa distância do Belmont Bank e fui andando o resto do caminho, passei em frente uma loja de bijouterias com um estilo vintage que chamou minha atenção, olhei aos objetos que estavam na vitrine e uma coisa em especial chamou minha atenção, se tratava de um coração que era bem longo com um pingente de uma garrafinha transparente e uma rolha, sem me controlar entrei na loja. Ela era tão linda por fora quando por dentro, uma mulher um pouco mais velha que eu estava em um balcão, assim que entrei veio me receber.
- Olá! Em que posso ajudar? - Perguntou com um sorriso.
- Er o cordão de garrafinha que está na vitrine, eu poderia vê-lo? - Perguntei.
- Claro, venha aqui. - Me guiou ar o balcão onde puxou um mostruário com vários cordões iguais ao da vitrine. - Tênis esses vazios e esses personalizados que o cliente escolhe o que ela quer dentro, glitter, a cor do líquido, corações etc.
Passei os dedos pelas garrafas e tive uma grande idéia.
- Eu quero personalizada. - Falei com um sorriso fraco.
◐ ● ◑
- Vamos lá, Gigi! - Falei olhando meu reflexo no espelho do elevador, olhei meus olhos que estavam com um simples deliniado e rímel, estav usand o uma calça legging vinho lisa, uma blusa com as palavras "Don't wait" preta de mangas curtas e um Adidas simples, para quem olha pensa que eu simplesmente levantei e coloquei qualquer roupa, bem distante do que aconteceu na realidade. As portas do elevador abriram quando cheguei no andar certo, entrei no hall de entrada e fui até a mesa de Louis que estava tão atarefado que não notou minha chegada.
- Louis? - Chamei sua atenção.
- Gigi! - Exclamou surpreso, largou os papéis que estava vendo e se levantou. - Em que posso ajuda?
- E-eu quero falar com o Zayn. - Falei corando.
- Ah ele está acompanhado agora. - Falou nervoso.
- Posso espera? - Perguntei olhando para a porta da ala de Zayn que estava entreaberta.
- Pode sim. - Me guiou até um pequeno sofá.
Assim que sentei Louis voltou a sua cadeira e continuou o seu trabalho. O silêncio se estendeu por alguns minutos enquanto esperava.
- Eu a amo! Você não entendeu isso ainda! - A voz de Zayn cortou o silêncio.
Com o susto me levantei, de onde estava conseguia ver uma grande extensão da sala e tomei um susto maior ainda ao ver Perrie sentade de frente para Zayn. Ela se levantou e foi até a porta e fechou a mesma, não antes de notar minha presença. Olhei para Louis que ficou sem reação diante da situação.
- Você quer que eu anuncie você? - Perguntou.
- Não. - Falei firme, andei até sua mesa e coloquei a caixa com o cordão que estava dentro de minha bolsa. - Entregue isso a ele, mais tarde, ela está ocupado.
Quando estava em frente a grande estrutura que sempre me impressionou, virei, a olhei e jurei que era a última vez que colocava mais pés ali.
◐ ● ◑
- Quem se oferece para colocar essa faixa aqui? - Kendall perguntou com seu sorriso de quem quer um favor. - Gigi?
- Não sei se você notou mais eu sou um pouco baixinha para fazer isso. - Falei o óbvio.
- Usa a escada. - Apontou para a escada de pelo menos três metros.
- Eu ajudo. - Joe, que estava ao meu lado se prontificou.
Sob forte coação psicológica subi a escada que estava na estrada no ginásio para colocar a faixa, era com certeza a escada mais alta em que ha subi ainda mais segurando um faixa, Joe ficou do outro lado também segurando a faixa..
- Está bom?! - Perguntei a Ken que estava analisando qual era a melhor altura.
- Um degrau mais! - Respondeu sinalizando para subir.
Como estava com muito medo e cair resolvi me concentra somente na escada.
- Agora? - Joe perguntou.
- Sim! - Kendall respondeu.
Sem tirar os olhos da escada tateei a parede em busca do gancho para pandora faixa, encontrei e pendurei. Soltei um suspiro vitorioso e sorri comigo mesma.
- Gigi! - Alguém gritou meu nome.
Quando levantei iria olhar, senti meu corpo flutuando.
Eu estava caindo, tive certeza quando meu corpo atingiu o chão com um estrondoso impacto. O que sentir primeiro foi uma dor agonizante, logo depois não senti nada, não conseguia me mexer bem fixar o olhar em algo, mas ouvia a gritaria ao meu redor sem identificar rosto. Estou tão cansanda, é esse descanso que estou precisando, um sono profundo ao invés de um conturbado. Mesmo sabendo que não podia dormir, fechei os olhos e me entreguei aquele sono profundo que tanto queria.
◐ ● ◑
Depois de uma semana no hospital decidi que passaria pelo menos longe do mesmo. De todas as vezes essa foi a pior, minha mãe quando me viu começou a chorar pelo seu bebê saindo de uma em uma maca, por sorte ela estava de plantão quando dei entrada no hospital e depois de engolir o choro seu lado profissional falou mas alto. Quando acordei estava tão chapada, por causa dos remédios para dor, que achei que estava no céu pois as paredes do quarto eram azul bebê, quase branco. Bella e mamãe foram as primeiras que vi ao açorda, elas esperaram eu ficar mais sóbria e me relataram o que aconteceu, eu havia quebrado três costelas, o pé direito, dois dedos da mão direita e uma grave contusão na cabeça. Quando questionei o porque de eu ter caído pois estava mudando muito bem com a escada e do nada vai, minha mãe hesitou, mas Bella não. Falou que Cara havia me derrubado da escada, que ela estava escondida esperando uma chance de me machucar, me contou também que assim que a ambulância saiu comigo Kendall arrancou Cara, que estava na viatura, e por pouco não a mata. Quem veio na ambulância comigo foi Joe, que ainda estava na sala e espera esperando há seus horas, minha irmã me certificou que Cara iria ser presa ou iria para uma clínica psiquiátrica, qualquer coisa bem longe de mim, foi como ter o oxigênio de volta aos pulmões.
Recebia várias visitas todos os dias, principalmente de Kendall e seu namorado, Harry. Como estava no hospital perdi a festa, qual eles oficializaram, Joe era outra visita constate, igualmente Taylor e Camila. Com tantas visitas, dores desagradáveis e remédios que dão sono, não tive muito tempo de pensar em Zayn, era sexta de novo e os acontecimentos de sexta de tarde ofuscou totalmente o que aconteceu e manhã, até que estava mais fácil esquecer. É claro que isso tinha que mudar, assim que acabei meu café da manhã a enfermeira avisou que tinha visita, e para minha surpresa,  era Perrie que estava em conjunto de terninho azul marinho.
- Bom dia. - Ela quebrou o silêncio ao antes no quarto.
- O que você quer? - Perguntei sem rodeios.
- E-eu quero pedir desculpas. - Falou envergonhada. - Eu não queria ter tratado você como tratei, você é uma boa garota.
- Você está brincando comigo? - Perguntei espantada.
- É compreensível que pense isso, eu realmente fui uma cretina ultimamente, mas foi o desespero para não perde o património que sempre foi de minha familia. - Suspirou. - Ja aceitei a falência da produtora, fui visitar Zayn el me contou que vocês não estavam mais juntos...
- E vocês reataram? - Falei irônica.
- Não! Amo Jade, ele so me falou que ama você mas que vai voltar a morar em Paris pois o que você fez o quebrou totalmente. - Falou séria. - Agora que ele não está no meio, eu quero lhe pedi perdão por tudo incluindo o que minha sobrinha fez.
Pensei por um tempo.
- Tudo bem. - Deu um sorriso amarelo a ela.
- Obrigado, isso me confortou! - Soltou um suspiro. - Eu preciso ir agora, vou procurar uma clínica para Cara. Posso voltar outro dia?
- Claro. - Respondi. - Tchau.
- Cuide-se. - E saiu do quarto.
Não sabia o que pensa ao certo dessa visita tão rápida, mas que transformou as coisas totalmente, nem bem comecei a pensar minha mãe entrou em meu quarto já é uniforme.
- Oi mãe. - A comprimentei enquanto a mesma vinha em minha direção com uma escova de cabelo. - Estou tão feia assim?
- Não, é que os diretores do hospital estão vindo, eles costumam fazer essas visitas aos paciente. - Penteio meu cabelo. - Você tem que está apresentável.
Em menos de trinta minutos um homem de cabelos castanhos, olhos e terno apareceu na porta de meu quarto.
- Posso entra? - Perguntou cordialmente.
- Claro, sr. Simpson! - Minha mãe respondeu.
- Yolando, está é sua filha? - Perguntou, minha mãe respondeu com um aceno acompanhado de um sorriso. - Que menina mais linda! Meu nome é Brad.
- Gigi. - Falei com um sorriso.
- Meu filho também está aqui, ela me acompanhando. - Entrou no quarto revelando o garoto que estava atrás e si. - Gigi e Yolanda, esse é Cody.
Quando o vi, perdi meu chão novamente.
- Olá. - Falou em uma voz doce, nada forçado, veio até mim e pegou minha mão que está boa. - É um prazer conhece lá.
- Também é um prazer. - Lhe deu um sorriso que foi retribuído.
Não conseguia tirar meus olhos dele, seu sorriso, seus olhos e seus movimentos me davam paz. Senti novamente meu corpo leve, como se estivesse em queda livre, sem realmente está.
End.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
To zuando
To be continue

Ainda hoje sai o epílogo, e sim vai ter segunda temporada 👏💞 Desculpem os erros 💙❤
.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo.

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora