dEz

902 48 1
                                    

- Rodada dupla de martini! - Kendall gritou.
Aparentemente Kendall achou que os laços de nossa amizade estavam se afrouxando e como solução "óbvia" resolveu que era momento de fazer mais uma das históricas festa do pijama. Kendall e Taylor haviam me contado sobre a idéia da festa e como amava as melhores amigas não pode dizer lhes negar uma noite de garotas, estava tudo planejando desde os mantimentos que toda festa do pijama tem que ter até os jogos e sem esquecer é claro, as bebidas. Combinamos de que assim que acabassem as aulas passaríamos na casa de cada uma para pegar roupas, maquiagem, sapatos, produtos para higiene pessoal etc. Kendall revelou, enquanto caminhavam para seu carro para esperar Taylor, que o convite não havia sido feito somente a uma Hadid, logo além de buscar minhas coisas em casa iríamos pegar minha irmã que devia está se arrumando enquanto esperávamos por Taylor. Alguns bons minutos depois, avistamos Taylor caminhando com uma garota ao seu lado, ela era pequena, o que não era novidade pois Taylor é extremamente alta, a garota era morena e tinha longos cabelos negros. Taylor logo de chegou apresentou a sua acompanhante, Camila Cabello, ela era um mais mais nova porém Taylor a conhecia pois moravam no mesmo prédio, Camila havia acabado de mudar de escola e ainda não tinha feito amigos, por isso Taylor a convidou para a festa. Foram primeiro para a casa de Tay e Camila, que por sinal era incrivelmente legal, tinha um jeito fofamente legal, depois foi a vez da casa dos Hadid. Bella estava sentada no sofá com uma grande mochila ao seu lado, corri para meu quarto recolhendo coisas que seriam úteis, por fim peguei minha mochila totalmente abastecida de produtos femininos e desci as escadas minha ja estava dentro do carro e finalmente partimos para casa dos Jenner, nossa última parada.
Logo que chegaram, decidiram que cada uma escolheria um filme para ser justo com todas, Bella escolheu Alien pois adora essas coisas nojentas, Taylor Amizade Colorida, Camila Paixão Sem Limites, Ken As patricinhas de Beverley Hills o quê combina muito com ela e eu escolhi O garoto de Liverpool. Depois de choros e risadas em dez horas de filmes fomos colocar nossos pijamas e fazer as tradicionais brincadeiras de festa do pijama, começamos com um básico Eu nunca seguido por uma dose pequena de Quem eu sou a agora estávamos engatadas no único jogo que não pode faltar, Verdade ou desafio.
- Ah não Kendall! Mais uma rodada e eu não conseguirei nem levantar. - Reclamei.
- Mas essa é a graça. - Falou satisfeita. - E também você que so está escolhendo desafio.
- Por que você so faz perguntas absudas! - Falei.
- So queria saber quem deu essa camisa xadrez vermelha que você ta usando, acho que ela me é familiar. - Falou com uma falsa curiosidade.
- Ah esquece! Cadê minha rodada dubla de martini? - Me dei por vencida.
Taylor serviu a bebida e a colocou em minha frente, tomei em foles rápidos para não sentir muito a ardência na garganta.
- Cansei desse jogo! - Camila falou entediada. - Quero comer algo.
- Tem pipoca. - Falou Ken enquanto recolhia os copos de vidro em nossa volta no chão. - Vou fazer.
Se levantou, foi a porta do quarto e saiu. As meninas estavam em uma conversa animada enquanto eu estava falando por oq está sentindo os efeitos do álcool tomar conta de meu corpo, passado alguns poucos minutos minha amiga voltou.
- Não tem pipoca. Nem outra coisa, comemos tudo. - Falou pausadamente.
- Como assim? - Minha irmã falou quase gritando.
- Sim. - Kendall sentou em sua cama e respirou um pouco até retomar. - Podemos sair!
- Sair? Agora? - Perguntei.
- É! Vamos compra pipoca! - Falou recuperando o ânimo. - Por favor! Vamos!
- É o jeito, vamos lá. - Falei. - Vou trocar e roupa.
- Calma ai, eu vou ajuda vocês. - Minha amiga falou enquanto as outras meninas e eu sabíamos a escada para o segundo andar. - Vamos comprar pipoca, mas não é por isso que não vamos de qualquer jeito, vamos ao estilo Jenner.
◐ ● ◑
Em quinze minutos estávamos paradas na frente de um supermercado vinte quatro horas, todas com vestido Chanel e salto alto.
- Ken, quem nos ver assim vai pensar que somos prostitutas! - Minha irma gritou.
- Prostitutas usam Chanel e Louis Vutton? - Perguntou e nos negamos. - Então, vamos entrar logo.
- Parem com isso, estou congelando! - Camila falou enquanto se abraçava.
Caminhamos até as portas de vidro do supermercado que se abriram automaticamente, de onde viamos os corredores estavam assustadoramente vazios, tinham cinco rapazes nos caixas. Fomos direto procurar as malditas pipocas, achamos com dificuldade o corredor certo nenhuma de nos nunca conhecia o supermercado.
- Quero a com chocolate! - Me pronunciei.
- Eu quero a de bacon. So isso? - Minha melhor amiga petuntou e concordamos. - Gigi, você pode pagar? O Harry está me mandando tantas mensagens e para não matar esse garoto vou saber o que ele quer.
- Tudo bem. - Peguei o dinheiro que ela estendeu.
Pedi as garotas que esperassem em umas cadeiras próximo a saída enquanto eu passava ás compras no caixa. Quando terminei fui para perto das meninas e Ken na estava lá.
- Então, vamos ne? - Perguntou as garotas.
- Onde? - Perguntei assim que cheguei.
- Harry falou que está tendo uma festinha na cobertura dele, podemos da uma passadinha lá, tomar umas bebidas caras e voltar para dança Sing in Rain. - Falou brincando.
- Quem vai dirigir por acaso? Você obviamente vai ficar tão porre que vai esquecer até o endereço. - Falei.
- Eu dirigo, não bebi nada e nem pretendo bebe. - Bella falou. - Sem contar que eu, realmente, tenho carteira.
- Pronto, está tudo certo. Se sairmos agora não vamos perde muita coisa. - Ken falou animada.
- Ai Deus! Devia saber que haveria uma festa no meio disso. - Resmuguei. - Vamos logo!
◐ ● ◑
Minha irmã foi dirigindo para poder se acostumar logo com o carro de Ken. Quando chegamos no apartamento de Harry ficou bem óbvio que não era uma "festinha" e sim uma festa para escola toda. Quando saímos do elevador que nos levou até sua cobertura foi espantada com tantas pessoas lá, de certa Kendall ja estava planejando vim por isso nos fez usar essas roupas. Cada uma foi para um lado, eu fui direto ao bar e peguei uma das famosas cervejas importadas do Harry.
Quando ja estava na sexta cerveja estava sentindo meu corpo leve, então veio a vontade dançar e foi o que fiz, dancei durante horas até que tocou minha música favorita How deep is your Love, continuei dançando quase esmagada entre as muitas pessoas ali, lembrei da última vez que dancei aquela música com as mãos de Zayn em minha volta,um grande valor se instalou em corpo e rapidamente sai do mar de pessoa para procurar um banheiro. Subi as escadas desajeitadamente, mas fui interrompida por uma mão que segurou meu braço.
- Você veio. - Virei-me e dei de cara com Joe. - Pensei que você nao gostasse de festas.
- E eu pensei que você não ia encher o saco mais. - Falou com muita coragem.
- Você sabe que está me devendo um pedido de desculpas né? - Me perguntou e eu o olhei confusa. - Você falou a Ken que eu a ameaçei, os lacaios dela me seguram enquanto ela me bateu com a merda do saldo do sapato, doeu muito. Você deveria pedir desculpa.
- Você so pode ter fumado uma tonelada de maconha! - Me irritei com sua tentativa e me intimida. - Eu não tenho motivos para me desculpa, se eu soubesse que ela iria fazer isso, eu teria ido junto.
- O quê? - Gritou.
- Isso que você ouviu, mas como sou boazinha tenho um presente para você. - Entornei a lata de cerveja que estava pela metade em sua cabeça. - Agora, com licença.
Antes de qualquer reação apressei o passo, entrei no primeiro quarto e tranquei a porta. Fui até o banheiro do quarto, acendi a luz e caminhei até a pia, abri a torneira e molhei minhas mãos, passei água em meu pescoço por estava com muito calor, tive a idéia genial de ligar para Zayn pois estava com vontade de vê-lo novamente.
Chamou três vezes e depois ouvi aquela voz rouca.
- Gigi? - Ela falou.
- Zayn! Oi! - Falei em meio as risadas.
- Você está bem? - Perguntou curioso.
- Estou bem, so bebi algumas cerveja e martini. - Falei tentando lembrar.
- É, acho que você não está bem. - Falou. - Onde você está?
- Na cobertura do Harry. Está tendo uma festa, e eu acabei de jogar minha cerveja no Joe. - Falei a dei um sorriso satisfeita.
- Você fez o quê? - Falou espantado.
- Joguei minha bebida no Joe, ele tentou me intimida! - Me justifiquei. - Ele merecia muito mais.
- Essa deve ter sido uma cena muito engraçada. - Falou em um tom e diversão.
- Enfim, eu queria falae uma coisa para você. - Dei um sorriso malicioso. - Estou com saudade de você, aquela despedida sem camisa ontem acabou comigo. Sério, você é gostoso demais, não gostoso, é gostoso gostoso G - O - S - T - O - S - O.
- Eu vou ignorar essa parte pois sei que amanhã você é arrependerá do que falou. - Me falou ainda em diversão.
- Arrepender e te chamar de gostoso? Jamais! É verdade, pergunte a qualquer uma. - Afirmei.
- Tudo bem, Gigi. - Concordou. - Estou gostando disso.
- De eu dizendo que você é gostoso? - Perguntei.
- Não. - Soltou uma risada. - De você assim, desinibida e não retraida com medo de fazer o que tem vontade, como por exemplo jogar cerveja no Joe.
- É talvez você tenha razão. - Concordei. - Vou chamar as garotas para irmos embora, quero comer pipoca antes e dormir.
- Dormir? Sua aula não começa em 4 horas? - Perguntou.
- Meu Deus não sabia que era tão tarde! Tenho realmente que ir. Tchau, Zayn gostoso. - Me despedi.
- Tchau, minha Gigi.
Sai do banheiro as pressas e desci as escadas, procurei as garotas que estavam num estado bem pior que o meu menos é claro, Bella. Descemos até o subsolo do prédio aos risos e falando sobre aconteceu na festa, quando ha estávamos dentro do carro e o sol estava nascendo eu notei algo. Ele havia me chamado de "minha". Realmente, sou sua?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem a demora e os erros

🔸Como ir para a escola depois dessa foto? CADÊ A CONCENTRAÇÃO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Como ir para a escola depois dessa foto? CADÊ A CONCENTRAÇÃO?

🔸Como ir para a escola depois dessa foto? CADÊ A CONCENTRAÇÃO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸 Ontem o Freddie fez 5 meses, parabéns meu pequeno!

🔸 Ontem o Freddie fez 5 meses, parabéns meu pequeno!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Sobre essas fotos: VÍCIO! 😍

Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora