vInTe E oItO

617 37 2
                                    

Mesmo com minha mãe trabalhando em um hospital, nunca gostei de frenquenta-los pois me dão calafrio. Estava novamente na sala e espera de um hospital paralisada de medo por melhor amiga, quando Stan falou que os bomboms estavam envenenados, fiquei dividida entre ir na casa do Harry e mata lo ou ir para o hospital e ver Ken. Claro que optei por minha amiga, Harry eu posso matar depois que tiver certeza que minha amiga está bem, com correndo para o hospital assim que entrei encontrei Jenny encolhida em um canto na sala de espera com o rosto marcado por lágrimas que descia sem parar, segundo o que conseguiu contar, ela levou Kendall da escola para o hospital sem pensar duas vezes ao chegar no hospital o enjoo foi tratado como algo comum enquanto esperavam o resultado de uma exames para confirma ser a causa era por excesso e besteiras que Ken come, porém os sintomas estavam se agravando cada vez mais, foi quando saiu o resultado e descobriram que a tratava e envenenamento, como a única coisa fora do normal que minha amiga ingeriu foi os bomboms, a caixa foi mandanda para um laboratório somente para confirmação e para identificação do veneno, a polícia foi chamada e fazia alguns minutos que sairam para casa do Harry. Como Jenny agiu rapidamente, Kendall não iria sofrer nem um dado plenamente, foi feita uma lavagem estomacal e estava tudo bem. Minha mãe estava vindo para o trabalho e tentar acalmar Jenny que estava arrasada, estávamos sentadas quando o médico entrou na sala.
- Doutor! - Jenny pulou. - Como está minha menina?
- Ela está dormindo, lavagem estomacal a deixou cansada. - Explicou. - Bem, os resultados da caixa e bomboms saiu.
- Eram os bomboms? - Disparei.
- Sim, os exames so foram feitos para confirma mesmo. - Admitiu. - A novidade é que descobrimos o que foi usado, foi veneno para pragas ou veneno para rato, como prefirir.
- Meu Deus! - Jenny exclamou e mais lágrimas caíram.
- Kendall em mais ou menos duas horas ira ter alta em perfeito estado. - Nos tranquilizou. - A pessoa que mandou a caixa ja foi presa?
- Os polícias foram a casa dele, quando Kendall sair vai decidir se vai presta queixa. - Jenny explicou.
- Qualquer novidade eu venho comunicar. - Se despediu.
- Jenny, vou fazer uma ligação ja volto, ok? - Perguntei para a mulher que estava um pouco mais calma.
- Sim, querida. - Assentiu.
Procurei por algum corredor mais vazio e liguei para Zayn.
- Gigi? - Atendeu. - Esperei você me ligar na hora do almoço.
- A Kendall está no hospital. - Falei roboticamente.
- O quê aconteceu? - Perguntou.
- O Harry mandou uma caixa de bomboms para ela. - Falei com uma voz fraca. - Estavam envenenados.
- Por que ele faz isso?! Ele nao era "tão" apaixonado por ela? - Perguntei.
- Eu não sei. - Admiti. - So sei de uma coisa, eu vou matar esse garoto.
- Não faça nada sem pensar. Ja denunciaram o imbecil? - Perguntou demostrando raiva.
- Sim, a polícia foi para a casa dele. - Kendall vai ter que ir na delegacia dizer se vai presta queixa ou não.
- Queria poder ir para aí ajudar você, mas estou em uma reunião da qual não posso abandonar. - Se desculpou.
- Está tudo bem, a Kendall vai receber alta em algumas horas e eu tenho total certeza que ela vai querer ir na delegacia. - Soltei um suspiro.
- Eu vou mandar o número do Niall por mensagem, qualquer coisa você para ajuda para ele, mas por favor não mata ninguém! - Implorou.
- Vou tentar. - Falei.
◐ ● ◑
- Esse filha da puta vai aprender que ninguém nessa porra de mundo tenta envenenar Kendall Jenner! - Minha melhor amiga gritava.
Logo após a alta, Kendall não pensou duas vezes em exigir ir para delegacia matar Ha rry, mesmo com muita reluta aceitamos levá-la. Chegamos e fomos encaminhados para uma sala para qual levariam Harry.
- Cadê meu sapato? - Olhou para Jenny e depois para mim. - Vocês não esperam que eu mata aquele ser humano de quase dois metros de sandália de dedo ne?
- Primeiro que você não matar ninguém, segundo você vai ficar sim de sandália e terceiro se acalma! - Gritei.
- Mas que merda! - Reclamou, o policial que nos atendeu entrou na sala com Harry. - Deu imbecil!
Antes de Kendall chegar a encostar um dedo em Harry o policial a segurou.
- Por que fez isso comigo?! - Se debatia nos braços do policial. - Seu idiota do caralho!
- Kendall, eu juro que não fiz isso! Eu não tinha motivos para fazer isso, você sabe que eu adoro você! Você tem que acreditar em mim. - Harry suplicou com os olhos um pouco avemelhados.
- Era sua letra! - Minha amiga ficou mais calma mais continuava gritando. - Você tentou me mata, seu filho da puta!
- E-eu não fiz isso, e-eu... - Foi interrompido pela porta sendo aberta revelando Niall.
- Ja começaram a festa? - Perguntou divertido. - Vejo que não morreu, gatinha.
- Não graças  a esse aí! - Apontpu para Harry. - Onde eu faço a queixa?
- Vamos com calma, primeiro precisamos a provas concretas, para isso mandamos para nosso especialista conforme se foi o sr. Styles ou não que escreveu. - Explicou. - Então, você vai poder fazer queixa se for confirmado, como nosso especialista ja está analisando deverá sair em mais ou menos uma hora, hora essa que sugiro que passe em casa.
- Vamos para casa. - Falei firme.
- Eu só não vou contradizer isso por que estou cansada e olhar para esse ridículo. Vamos. - Falou e chegou mais perto e Harry. - E você, se for confirmando eu volto aqui e te mato.
◐ ● ◑
Quando chegamos a casa dos Jenner, Taylor ja estava nos esperando para saber como estava Ken, contamos toda a história da tentativa falha de envenenamento, o que a deixou tão chocada quanto a mim. Enviei uma mensagem a Zayn e a minha mãe avisado que iria dormi com minha amiga.
- Ainda não acredito que ele fez isso. - Falei pensativa, deitada na cama de Kendall.
- Será que ele fez isso por que eu nunca quis assumir um relacionamente com ele? - Ken, finalmente, demonstrou tristeza.
- Meninas a amiga de vocês chegou. - Jenny entrou no quarto.
- Ah eu estava esquecendo, chamei a Camila. - Taylor falou.
- Vou manda la subir. - Jenny anunciou e se retirou.
Esperamos em silêncio, em três minutos Camila entrou acompanhada e uma garota pálida, cabelos negros e olhos verde.
- Gente essa é a Lauren, ela que me defendeu dos idiotas. - Camila apresentou com um sorriso orgulhoso. - Estávamos estudando lá em casa, aproveitei e arrastei a Lau comigo.
- Minha heroína. - Taylor a saudou. - Sou a Taylor.
- Sou Kendall, a garota que mais sofre atentados. - Falou amargamente.
Lauren engasgou e assumiu um tom mais pálido que natural.
- Sou Gigi. - Me apresentei.
- U-um prazer. - Murmurou e cabeça baixa. - Acho que ja vou, tenho coisas para fazer em casa.
- Ah! - O sorriso de Camila e desmanchou. - Levo você até a porta.
Olhamos a empolgação de Camila com Lauren e nos entreolamos.
- Tadinha da garota, Camila traz ela sabendo que a Ken ja tem um péssimo humor normalmente e imagina agora, depois e um atentado. - Taylor ria.
- Viu como parecia desconfortável? Coitada dela, Kendall! - Briguei com minha amiga.
- Não tive culpa de... - Sua tentativa de defesa foi interrompida pelo toque do celular, o pegou e leu o nome na tela. - É o Niall.
Atendeu a chamada e a colocou em viva voz.
- Oi Niall. - Falou.
- Gatinha, tenho novidades. - Contou.
- Fala logo. - Exigiu sem paciência.
- Seu amiguinho não tentou envenenar você. - Falou bem devagar. - Pelo visto vocês realmente irritaram alguém.
- Como assim? - Perguntou sem compreender
- Você ainda não entendeu que a pessoa que mandou a caixa foi provavelmente provavelmente mesma que fez o portão da sua casa de porta absoventes usados? - Respondeu como se fosse algo óbvio.
Desculpem os erros 💙
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora