Era onze horas quando finalmente chegamos a Paris, graças ao bom Deus o efeito do álcool ja estava passando, mas a vergonha estava longe de passar. Como eu pude ter pego no... merda! Depois do incidente no banheiro ainda não tive coragem de trocar uma palavra sequer com o Zayn, ele passou os vinte minutos finais de vôo sentando em sua poltrona, ao meu lado, de olhos fechados e Kendall a nossa frente me dirigindo um olhar acusador e um sorriso malicioso. Assim que o avião pouso me levantei rápido e me encaminhei até a porta, quando já estava com minhas malas esperando os outros que vinham um cara pior que a outra de tanto sono.
- Já se arrependeram de vim? - Pergunte sorrindo maldosamente.
- Jamais! - Minha melhor amiga respondeu. - O carro já deve está nos esperando, vamos!
Minhas duas amigas passaram por mim quase saltitantes e eu correndo atrás delas quando fui parada por uma mão em minha cintura.
- Algo de errado? - Zayn estava com um olhar preocupado.
- N-não, eu so queria pedir desculpa pelo que fiz. - Abaixei o olhar para meus pés.
- Você não precisa pedir desculpa. - Ergueu meu rosto com as mãos e me dirigiu seu sorriso mais gentil. - Eu que não deveria ter deixado você beber tanto, mas você fica interessante porre.
- Para com isso! Eu não sei o que me deu para pegar no seu... Ah você sabe. - Corei violentamente.
- Sabe. - Me puxou para si, beijou meu pescoço e em meio aos beijos sussurou. - Você pode fazer isso quantas vezes quiser.
- Q-quê? - Gaguejei.
- Você ouviu. - Continuou a beijar meu pescoço agora seguindo uma trilha por minha clavícula. - Suas amigas ja devem está nos esperando, vamos amor.
- Está bem. - Soltei um suspiro audível.
Entrelaçou nossas mãos e saímos do aeroporto andando entre risos. Do lado de fora, Kendall e Taylor falavam com Jem descontraídamente.
- Senhor Malik. - Jem ficou rígido.
- Jem esqueça esse negócio e senhor. - Estendeu a mão ao homem. - Fico feliz que chegou a tempo.
- Eu estava falando para o Jem qupe pago o dobro do que você paga. - Kendall falou passando os braços nos pelos ombros do pobre Jem.
- Kendall, pensei que ha tínhamos passado da fase em que você tenta persuadir meu motorista a desistência do trabalho. - Falou sorrindo.
- Dessa fase nunca iremos sair, quero o Jem! - Minha melhor amiga fez birra igual uma criança, Taylor estava ao lado rindo. - Tenho uma proposta, você fica com uma certa amiga minha muito bonita, solteira e loira que não é a Taylor em troca eu fico com o Jem.
- Jem, foram bons os anos que passamos juntos, mas essa é uma proposta que não posso negar. - Falou brincando. - Eu tenho uma proposta melhor, eu fico com sua amiga e meu motorista e você.
- E eu fico com o que?! - Perguntou revoltada.
- Com sua amiga somente meio período. - Falou satisfeito.
- Vamos para com essa batalha de titãs. - Taylor interviu. - Quero fazer compras!
- Agora? Não quer descansar? - Perguntei incrédula.
- Compras é o melhor descanso. - Ken falou.
- Ah senhorita Gigi! Suas malas, posso guardar? - Jem exclamou.
- Obrigado, Jem! - Agradeci entregando minhas duas malas.
- Prontas para as compra madames? - Zayn nos perguntou.
- Claro! - Respondemos ao mesmo tempo.
Pela primeira vez, desde que essa viagem começou, me senti animada.
◐ ● ◑
- Qual deles? - Taylor me perguntou mostrando dois vesyidos iguais pela milésima vez.
- Se eu enxergasse uma diferença de um para o outro, eu respondia. - Falei entediada.
- A alça de um é mais fina que a do outro! - Falou chateada. - Zayn? O que acha?
- Eu ia pergunta se são os mesmos vestidos. - Zayn respondeu confuso.
- Deus! Vocês,definitivamente, se merecem! - Minha amiga falou e saiu bufando.
- Você não gosta de fazer compras? - O moreno sentado ao meu lado no sofá rosa pink na loja da Chanel.
- Não, me cansa e da muito sono. - Falei bocejando. - Quem compra minhas roupas é a Ken, ela me arrasta para o hospital, me força a provar roupas e escolhe.
- Sono? Nunca ouvi uma mulher falar isso. - Ele olhou em volta. - Você sabe que pode comprar qualquer coisa né?
- Não posso, não. - Respondi rapidamente olhando em seus olhos.
- Pode sim. - Me deu um beijo rápido.
- Acho que isso é tudo, gente! - Ken apareceu com várias sacolas no braço.
- Ainda bem! Pensei que você iria conquista o país. - Reclamei.
- Para com isso sua estraga prazeres! Ainda está faltando seu celular! - Minha melhor amiga exclamou.
- Verdade. - Murmurei.
- Sei onde podemos compra. - Zayn pegou minha mão e me puxou para as ruas movimentadas da Champs-Élysées, até que paramos em frente a Iplace.
- IPhone é caro, Zayn. - Repreendi.
- Eu que vou comprar. - Falou rapidamente.
Sem me da tempo de questionar, me puxou para dentro da loja onde uma mulher alta de cabelos negros veio nos atender.
- Boa Tarde, em que posso ajudar? - Perguntou com sua voz nasal.
- Gostaria de olhar os Iphone 6. - Falou diretamente.
- Por aqui senhor. - Nos guiou entre IPads, iPods, Macs etc.
- Aqui, senhor. - Apontou para o mostrador onde estavam os celulares.
- Sim. - Zayn largou minha mão e deu uma olhada nas etiquetas de informações. - Quero essa de 64gb, Dourado.
Puxou a carteira e abriu lhe dando um cartão Prata.
- Sim, sr. Malik. - E a retirou indo até um balcão.
Me aproximei das etiqueta e engasguei ao ver o preço do celular.
- Zayn! - Quase gritei. - Com todo esse dinheiro eu consigo comprar três celulares iguais ao meu anterior.
- Calma, bebê. É um presente. - Acariciou meu rosto.
- Não posso aceitar, isso é demais! - Reclamei.
- Nada para você é demais e se puder te da, acredite, eu te darei de bom gosto. - Falou em um misto de firmeza e suavidade.
- A senha, sr. Malik. - A atendente havia retornado.
Não sabia o que pensar desses atos de "caridade", parecia que a cada esquina um novo no entre nós dois era amarrado.
.
.
.
.
.
.
.
Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・
FanfictionUm relacionamento estável, um namorado popular, rodeada de amigos etc. Assim sempre foi a vida da bela Gigi Hadid, uma adolescente de 17 anos do último ano do ensino médio. Até que um belo dia seu namorado perfeito, Joe Jonas, termina o namoro sem...