tReZe

955 46 1
                                    

Os três dias antes da festa foram bem rápidos, Ken a todo tempo se oferecia para arrumar meu cabelo, maquiar e até para colocar o vestido, como se do nada eu não soubesse mais colocar um vestido. A parte boa desses dias foi Zayn tentando de todos os jeitos aliviar a tensão, por suas vezes foram entregues Rosas vermelhas com um pequeno papel enrolado no meio de suas pétalas, com toda certeza essas atitudes me aliviava momentaneamente pois logo depois vinha o medo de tropeçar e cair na frente de todos ou cometer alguma gafe e envergonhar Zayn.
Todas as aulas que tive no dia anterior ao tão esperado "grande" dia foram como borrões, minha melhor amiga sa ofereceu para me levar em casa depois da aula, no caminho tentou de todos os jeitos me acalmar porém o que conseguia era somente me deixar mais estressada.
No sábado, acordei cedo mesmo sem ter aula pois estava muito nervosa, o dia e tarde passaram num piscar de olhos, faltando três horas para o horário que Zayn vira me buscar, comecei a me arrumar. Tomei um banho rápido para não correr o risco e demorar demais e acabar me atrasando, quando sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo, fui direto ao closet peguei o vestido que estava no pendurado bem de frente para a porta, me desenrolei da toalha e coloquei o vestido com facilidade, então comecei a secar o cabelo. Assim que terminei de secar, deixando o bem liso, comecei a fazer a maquiagem que logo escolhi uma sombra marrom, oresultado fiquei muitíssimo bom, minha melhor amiga vai ficar orgulhosa de finalmente ter aprendido a fazer uma maquiagem decente.
Desci a escada com mais facilidade do que pensei, meus pais e Bella estavam na sala e ficaram boquiabertos quando me viram.
- Filha, você está linda! - Minha mãe falou se levantando a vindo até mim.
- Vedada, G! - Bella falou batendo palmas.
- O rapaz ja chegou? - Perguntou meu pai enquanto me abraçava.
- Não, pai. - Respondi. - Mas, deve está chegando.
Quando terminei de falar, ouvimos batidas na porta.
- Eu abro! - Bella se levantou e foi até a porta.
- Vamos conhecer o sortudo que andará ao lado da minha filhinha. - Me pai falou.
Dois minutos depois minha irmã entrou na sala seguida por Zayn que estava desde o termo que era um pouco mais longo que normal aos sapatos, de preto.
- Zayn. - Andei em sua direção a lhe deu um abraço e sussurei em seu ouvido. - Preparado para conhecer meus pais?
Fui respondida com um leve aceno.
- Pais, esse é o Zayn. - Falei olhando para o moreno ao meu lado.
- Olá Zayn! Sou Yolanda, mãe da sua acompanhante. - Minha mãe lhe deu um beijo na bochecha.
- É um prazer conhece la, senhora Hadid. - Falou com um sorriso no rosto.
- Eu deixei o título de senhora Hadid para para minha sogra, pode me chamar de Yolanda. - Falou minha adorada mãe.
- Tudo bem, Yolanda. - Zayn falou.
- E eu sou o pai dessa garota linda, que por sinal sabe se defender muito bem. - Falou meu pai, sorrindo enquanto estendia a mão.
- Senhor, posso lhe garantir que ela não necessitará de usar tais conhecimentos. - Falou Zayn entrando na brincadeira.
- Pode me chamar de Mohamed, Zayn. - Meu pai lhe falou. - Onde vocês vão mesmo?
- A inauguração de um hospital oncológico infantil que ajudei e acompanhei de perto todo o processo de construção. - Zayn falou orgulhoso.
- Ah! Mais que atitude generosa! - Minha mãe falou encantada.
- Sim, Bella falou que o conheceu em Paris quando ela pediu ajuda financeira para o curso que faz. - Meu pai falou sério.
- Sim, gosto de ajudar sempre a NYU, foi minha faculdade anos atrás. - Respondeu.
- Acho que ja deveríamos ir, Zayn. - Falei em busca de escapatória.
- Sim. - Se levantou. - Foi um enorme prazer conhece los.
- Sua bolsa, G! - Bella me entregou minha bolsa de mão.
- Obrigada. Bem, vamos. - Abri a porta e sai. - Tchau.
- Venho traze-la o mais cedo possível. - Zayn garantiu.
Caminhamos rapidamente até o carro.
- O meu assistente pessoal, Louis, vai conosco, espero que não se incomode. - Falou cauteloso.
- Claro que não! - Falei.
- Por favor. - Abriu a porta.
Assim que me acomodei virei para o rapaz ao meu lado. Nossa que olhos azuis, ele usava tanto preto quanto Zayn, tinha o cabelo em um topete vintage muito bonito.
- Oi, Louis ne? - Falei animada.
- Sim, senhorita Hadid. - Falou timidamente.
- Nada de senhorita! Pode me chamar de Gigi. - Lhe assegurei.
- Vejo que já se apresentaram. - Disse Zayn sentando ao meu lado e pegando minha mão. - Pode ir, Jem.
Deixamos minha rua para trás e meu nervosismo surgiu.
◐ ● ◑
A festa não estava se saindo o monstro que pensei que fosse, todos foram muito agradáveis, claro que alguns me olhava de baixo a cima e outros assustados por a acompanhante do sr. Malik ser tão nova. Quando chegamos ao hospital ele estava cheio de fotógrafos, Zayn forçou me a parar para bater algumas fotos e rapidamente entramos, fotos acompanhados por o organizador da festa, que estava esperando o seu anfitrião, até um luxuoso salão que tinha mesas com toalhas brancas e vasos com orquídeas azuis e roxas no centro, algumas faixas azuis espalhadas pelo salão, havia um palco estava de frente para todas as mesas. Louis falava freneticamente com o organizador enquanto nos encaminhava até nossa mesa, que era bem e frente ao palco.
- Seu discurso é depois de uma homenagem que eles fizeram. - Louis falou. - E não adianta me olhar com cara feia, eles me avisaram agora.
- Imagino, devem ter feito algum vídeo, como sempre. - Zayn fala e se vira par mim. - Você está gostando?
- Sim, é tudo muito bonito. - Falei sorrindo.
- Sabe uma coisa que nunca perguntei a você? - Perguntou.
- Não. - Neguei.
- Que profissão você pretende seguir? - Perguntou com uma expressão engraçada.
- Pediatra, quero fazer medicina e especialização em pediatria. - Respondi.
- Então quer dizer que eu trouxe você ao lugar certo, um hospital infantil. - Falou satisfeito.
- Sim, boa escolha,sr. Malik. - Assegurei.
- Vai começar. - Louis nos avisou.
Viramos a tempo de ver um homem de uns cinquenta anos, baixo e gordo se aproximar com um microfone na mão esquerda.
- Senhoras e senhores, peço um pouco de sua atenção. Bem, estamos hoje aqui para comemorando a maravilhosa construção em que estamos graças a um homem de extrema generosidade, como diretor geral do Hospital Sunshine gostaria de oferecer ao nosso anfitrião, Zayn Malik, uma pequena homenagem que foi feita com ajuda da Sra. Malik, sem mais delongas. - Afastou-se e as luzes apagaram.
A grande tela branca que até então não havia notado, acendeu a um vídeo começou a passar com foto de crianças sorrindo e logo começou uma sequência de fotos de Zayn com um capacete e proteção em uma construção, obviamente a do hospital, depois vieram fotos de Zayn em seu trabalho e por fim, fotos pessoais, em uma delas Zayn estava entre uma mulher extremamente e o homem que parecia ser seu irmão de tão grande que era a semelhança, seus pais. Depois veio uma de Zayn correndo na praia, a música do vídeo que era uma música alegre se tornou mais lenta, a próxima foto de me deixo totalmente sem chão, Zayn de mais dadas a, provavelmente, Perrie sorrindo para ele, agora eles estavam na frente da Torre Eiffel e por fim uma foto de Zayn com as mãos na barriga descoberta de Perrie que segurava um balão escrito "Menina". Meu Deus.
O vídeo continuou, mas eu ja não olhava para ele e sim para o chão. Eles ficaram uma filha? Não posso acreditar nisso! Ele não podia ter escondido isso de mim. Quando tornei a olhar para o palco, la estava Perrie com um vestido escandalosamente vermelho, seu olhar encontrou o meu.
- Palmas para esse homem incrível! - Sua voz doce saiu pelas caixas de som, as luzes acenderam e com ela as palmas começaram.
Olhei para Zayn que olhava para a mulher no palco com um ódio visível, se virou para mim e seu olhar mudou para preocupação. Assim que as palmas acabaram, peguei minha bolsa, me virei e comecei a sair do salão.
- Gigi! - Ele, claro. - Eu posso explicar, você não está entendendo!
Me virei com raiva.
- O quê não estou entendendo?! Você tem uma filha! Como pode não me falar isso?! Ah claro, eu sou so loira barrinha! - Gritei. - Volta para a Sra. Malik que ela está esperando você é me esquece.
Comecei a andar novamente até que senti sua mão em meu ombro.
- Deixa pelo menos eu te levar. - Suplicou.
- Eu tenho dinheiro e sei muito bem o endereço de casa, vou de táxi. - Falei firmemente puxando meu braço.
- Você tem que... - O interrompi.
- Tenho que ir para casa e esquecer você. - Cheguei a entrada e me virei. - Aconselho fazer o mesmo.
Do lado de fora os flashes dispararam sem descanso, quando consegui sai daquela loucura peguei o primeiro táxi que vi.
- Para onde? - Perguntou o homem com um bigode branco no banco da frente.
Pensei por um momento, tudo que eu queria agora é poder gritar até ficar rouca e têm somente um lugar em que poderia fazer isso.
- Esse endereço. - Mostrei o celular.
EHHHHHH admito, até eu fiquei nervosa escrevendo esse capítulo.

EHHHHHH admito, até eu fiquei nervosa escrevendo esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸 Estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo cabelo do Harry. Depois de árduas semanas usando touca ele finalmente resolveu mostra o novo corte.

 Depois de árduas semanas usando touca ele finalmente resolveu mostra o novo corte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Niall aproveitando o British Summertime Festival, adorei o novo cabelo.

🔸Essa é velha, Louis jogando o celular do paparazzi dentro e um carro qualquer kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸Essa é velha, Louis jogando o celular do paparazzi dentro e um carro qualquer kkkk.

Twitter: evelymfigueired
Insta: evelym20
Snap: evelym203
Facebook: Evelym Figueiredo

✘ lIkE i WoUlD ✘|・z.m ・g.h ・Onde histórias criam vida. Descubra agora